AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 19, 2010

EU ESCOLHO O AMOR...E VOCÊ, ESCOLHO O QUE??? ( AUTORIA: RODRIGO GOSTON FERNANDINO )


EU ESCOLHO O AMOR
RODRIGO GOSTON

Eu Escolho a beleza da vida a cada amanhecer...A luz solar!

Eu aposto na força da natureza gerando sementes ainda

meninas...e nas formas mais belas sinceras de amizades gentis.
Eu escolho o caminho do amor e escolho ser a humanidade e

expandir este amor aos confins do universo.

Eu escolho a Paz invés da Guerra!
Eu escolho a simplicidade na singularidade que se derrete na

Unidade de tudo que há em nós...

Eu escolho o sorriso e o choro de alegria...
Eu escolho a felicidade e dança, a música e a inspiração.

Eu creio no valor do sentimento, do coração puro e sincero e nas

suas palavras escritas em um simples, ou ditas através de seu

olhar.
Eu escolho a força do Universo e aposto na vida, mesmo que

adiante me deparo com grandes obstáculos ou desafios; eu

escolho o amor e confio no processo da vida.

Eu escolho ser o senhor do meu destino e navegar...seguindo o

Senhor dos nossos passos...
Eu escolho desenhar um futuro apartir do meu coração,com

rabiscos ou tintas da imaginação colorida.

Eu escolho ser esperança: a criança que habita dentro de

mim...com sorriso muito sincero, puro, autêntico e transpordando

de amor!

Eu escolho que Deus olhe por vós, por nós...
Eu escolho o Amor!!!EU ESCOLHO O AMOR
E você escolhe, O que???

http://www.youtube.com/watch?v=AMOMgQCRAqM&feature=p

layer_embedded

Um comentário:

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!