AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, novembro 01, 2013

SINTESE: CRIADOR - EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ

SINTESE: CRIADOR - EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ:

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CRIADOR - EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ

EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ
Por Jennifer Farley
1º de novembro de 2013



Meu filho tão querido, eu sei que onda seguida de onda de mudança tem passado por você e, sim, estão vindo mais delas.

Eu sei que "cansado", "irritadiço" ou "estuporado" podem ser a ordem do dia para você.

Esteja ou não assim, o Universo lhe pede para ser gentil com você e ser gentil com os outros.

Cada um de vocês está passando pelas mudanças do melhor modo que pode e isto é tudo que se pode fazer neste momento.

Se você chegar a um ponto de esgotamento, lembre-se disto: EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ!

Você é lindo... você é querido... e você é o meu presente mais precioso.

Tudo que está acontecendo agora valerá muito no final.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!