AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, setembro 29, 2016

Você é o Templo de Deus

Você é o Templo de Deus



 Áudio

Você é o templo de Deus, você é a casa de Deus.

Houve um tempo em que as pessoas precisavam dos rituais, dos altares. Houve um tempo em que as religiões estavam aprisionadas as crenças, as palavras, a filosofia ao sacerdotes. Vocês vivem o tempo da expansão, vocês vivem o tempo em que o sacerdote é você, em que a casa de Deus é você, em que a presença divina é a sua. Para aquela humanidade que esta desperta, da qual muitos de vocês fazem parte é o tempo de assumir 100% de responsabilidade sobre a sua vida. E praticar aquilo que você sabe que é real, aquilo que você sabe que é verdade. É tempo de você assumir 100% da responsabilidade do seu carma, assumir com amor, transformar com amor. Esse é o nosso chamado, o chamado das plêiades, nos assumimos esse papel na ascensão do planeta, o papel do  despertar e esse despertar nós vamos chegando em cada  pessoa, em cada momento em que você abrir seu coração, ali nos estamos dizendo : Abra, ame mais, perdoe mais, compreenda mais e se aproxime do seu Deus, da sua luz. Nós fazemos parte de um grupo que esta trabalhando pela ascensão do planeta. Isso significa que aquelas consciências que estão despertas vão começar a se libertar das ordens que aprisionam e trazem sofrimento na terra. 

Os laços familiares vão sendo assim afrouxados, porque sofrer pela sua família ? 

Por que sofrer por aqueles que não tem compreensão, faça sua parte e apenas ame. Respeite o tempo, respeite o pensamento, respeite as escolhas de cada um e ofereça amor. 

Porque sofrer pelas condições materiais? Trabalhe para seu sustento, trabalhe para cumprir com seus compromissos e viva o dia de hoje com o bem que o dia de hoje lhe proporciona. Deixando que o dia de amanhã, seja feito amanha. Observe a paz que você cria quando pensa assim,quando você vive apenas o agora.  

Por que sofrer com os seus relacionamentos afetivos, com o amor, com o respeito que alguém não lhe deu ? Você não nasceu com aquela pessoa, a sua experiência na terra é sua e se o amor do outro não vem para  você de alguma forma é porque esse amor ainda  não existe no seu coração.  É porque de alguma forma você quer receber do outro o amor que não existe em você. Sendo assim ame mais e assim suprirá a carência do amor. 

Porque sofrer quando o seu corpo adoece? O seu corpo adoce porque antes da doença do corpo, houve a doença da mente, a doença da alma e a desconexão com o seu eu divino. Ame mais e se conecte ao seu Eu Divino que é por si só a perfeição e a saúde. 

Meus amados esse é o caminho da ascensão, o caminho do amor, o caminho para a casa do pai, o caminho para a casa de deus e sagrado é um lugar como este em que vocês se unem, na mesma crença  de amor, no mesmo sentimento de compartilhar, na mesma emoção de paz , de gentileza e reciprocidade. Alimente os seus corações, alimentem juntos, compartilhem e viviam aquilo que vocês são. Volte ao seu estado natural de semente, como é feito com os frutos. O fruto um dia nasceu de uma arvore criou, cresceu a sua própria estrutura, serviu o tempo todo, alimentou e da sua semente ele gerará um novo fruto. Assim é o caminho espiritual. Vocês nascem na terra, se alimentam da terra, servem a terra e quando se despedem do mundo material ainda serão úteis; e é este o grande momento de voltar a casa do pai,de voltar a casa de Deus, sem religiões, sem crenças, vivendo e sendo o amor. 

Respeitando o outro como você mesmo e seguindo as pegadas de todos os mestres que deixaram o seu exemplo e a sua luz. Você é a sua religião, você é a sua casa, você é a casa de Deus. Se fortaleça nessa fé e seja quem você é, a divina presença Eu Sou nas suas palavras é a fora de Deus. 

E o processo de ascensão é esse, é servir como semente e acreditar no seu novo nascimento no plano espiritual.Tenham tranquilidade, tenham paz e guardem todos os dias um tempo para orar, para estar com vocês mesmos e para se desapegar de todo o tipo de aflição, desejo e sofrimento. Existe o momento da oração em que você pede, mas deve existir dez vezes mais o momento da oração que você apenas recebe. 

A serviço do momento de ascensão, a serviço do trabalho que fazemos juntos com os mestres ascencionados eu sou Selácia e envio a todos vocês meu sentimento de amor e meu impulso para sua evolução.  Queremos que vocês saibam que aqueles que ouvem que sentem a nossa presença, estão muito próximos desse novo estágio do seu ser e da terra. Recebam as bênçãos do todo e muita luz. Sigam em paz.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
Data: 21/09/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux