Você atrai o que você é
Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. “Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor”, elas dizem. Quando o tratamento é bondoso, elas suspeitam de motivos ocultos. “Os outros querem me manipular, levar vantagem sobre mim. Ninguém me ama.”
Quem elas pensam que são é isto: “Sou um pequeno eu’ carente cujas necessidades não estão sendo satisfeitas.” Esse erro básico de percepção de quem elas são cria um distúrbio em todos os seus relacionamentos. Esses indivíduos acreditam que não têm nada a dar e que o mundo ou os outros estão ocultando delas aquilo de que precisam. Toda a sua realidade se baseia num sentido ilusório de quem elas são. Isso sabota situações, prejudica todos os relacionamentos. Se o pensamento de falta – seja de dinheiro, reconhecimento ou amor – se tornou parte de quem pensamos que somos, sempre experimentaremos a falta.
Em vez de reconhecermos o que já há de bom na nossa vida, tudo o que vemos é carência. Detectarmos o que existe de positivo na nossa vida é a base de toda a abundância. O fato é o seguinte: seja o que for que nós pensemos que o mundo está nos tirando é isso que estamos tirando do mundo. Agimos assim porque no fundo acreditamos que somos pequenos e que não temos nada a dar.
Se esse for o seu caso, experimente fazer o seguinte por duas semanas e veja como sua realidade mudará: dê às pessoas qualquer coisa que você pense que elas estão lhe negando – elogios, apreço, ajuda, atenção, etc. Você não tem isso? Aja exatamente como se tivesse e tudo isso surgirá. Logo depois que você começar a dar, passará a receber. Ninguém pode ganhar o que não dá. O fluxo de entrada determina o fluxo de saída. Seja o que for que você acredite que o mundo não está lhe concedendo você já possui. Contudo, a menos que permita que isso flua para fora de você, nem mesmo saberá que tem. Isso inclui a abundância. A lei segundo a qual o fluxo de saída determina o fluxo de entrada é expressa por Jesus nesta imagem marcante: “Dai, e dar-se-vos-á.
Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada, sacudida e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também.” A fonte de toda a abundância não está fora de você. Ela é parte de quem você é. Entretanto, comece por admitir e reconhecê-la exteriormente. Veja a plenitude da vida ao seu redor. O calor do sol sobre sua pele, a exibição de flores magníficas num quiosque de plantas, o sabor de uma fruta suculenta, a sensação no corpo de toda a força da chuva que cai do céu. A plenitude da vida está presente a cada passo. Seu reconhecimento desperta a abundância interior adormecida. Então permita que ela flua para fora. Só fato de você sorrir para um estranho já promove uma mínima saída de energia. Você se torna um doador. Pergunte-se com frequência: “O que posso dar neste caso?
Como posso prestar um serviço a esta pessoa nesta situação? Você não precisa ser dono de nada para perceber que tem abundância. Porém, se sentir com frequência que a possui, é quase certo que as coisas comecem a acontecer na sua vida. Ela só chega para aqueles que já a têm. Parece um tanto injusto, mas é claro que não é. É uma lei universal. Tanto a fartura quanto a escassez são estados interiores que se manifestam como nossa realidade. Jesus fala sobre isso da seguinte maneira: “Pois, ao que tem, se lhe dará; e ao que não tem, se lhe tirará até o que não tem.
Eckhart Tolle
Este post foi lido 108714 vezes!
Juntamente com a liberação das experiências após a aglutinação, trazemos a
transmutação e sabedoria através de um exercício com a chama violeta-dourada.
Essa elevação de experiência agrega sabedoria através desse exercício.
Viemos trazer, através de Arcanjo Jofiel, o exercício com a luz amarelo-ouro onde conectam-se ao Sol Central Planetário e, em seguida, iluminam através dessa chama todos os seus chacras, elevando-os ao Eu Sou através do coronário.
Pois bem, amados irmãos, venho hoje a complementar esse exercício, agora, trazendo a sabedoria através da transmutação com a união dos dois raios. Trabalhando na energia que proponho aqui, que se trata de uma energia mais elevada do que conhecem, hoje, da chama violeta. É uma chama violeta mais intensa que eleva a experiência transmutada em sabedoria.
Sou O arcanjo Zachiel e venho trazer a vocês essa prática para ser executada, juntamente, com o proposto anteriormente pelo arcanjo Jofiel.
Elevem a luz dourada que irradia através da planta dos pés. Elevem-na para o sol central planetário. Essa irradiação, para vocês, pode parecer que é um movimento de descida, mas que na verdade é um movimento de elevação.
Conectem-se, através da sola dos pés, à luz dourada do Sol Central Planetário e estabeleçam essa conexão.
Estejam atentos ao movimento dessa energia, que chega com muita intensidade e também é ancorada, a partir de vocês, em direção ao Sol Central.
A partir dessa conexão estabelecida, sintam como já fazem parte do planeta, como se fossem árvores enraizadas firmes e fortes.
Estejam ancorados também na energia da Mãe Terra, com leveza e paz, para que equilibre a entrada intensa de energia, a partir do Sol Central.
Todos os sentimentos e pensamentos que despontarem, envolvam em uma esfera violeta de cor intensa.
Permitam que essas esferas sejam levadas ao 8º chacra naaglutinação através da chama violeta em forma de esfera.
Desse ponto, do 8º chacra, a cada esfera violeta aglutinada, desce uma cascata de luz verde que promove a cura de todo o seu campo áurico, seu corpo físico e corpos sutis, de tudo o que ficou gravado nesses corpos, como consequência da vivência daquela experiência aglutinada.
Continue repetindo esse exercício até que não haja mais nada a ser tratado nesse momento. Quando estiverem vazios, então podem conectar o chacra frontal, que é o realizador da experiência. Irradiem a energia desse chacra, seguindo o movimento para baixo em direção ao chacra raiz, onde está a luz dourada intensa ligada ao Sol Central.
Permita que o seu chacra frontal irradie com intensidade a luz violeta para baixo e misture-se com a luz amarelo-ouro. Verá formar-se uma nova cor que é a união dessas duas energias.
Você permanece envolvido na luz verde que foi despejada sobre os seus corpos em tratamento após a aglutinação. E por isso faz com que possibilite a elevação ao nível de sabedoria.
Estás nesse momento trabalhando em uma nova forma de energia. A qual fará a sua conexão plena com o início de uma nova fase, aglutinando no seu oitavo chacra e, em seguida liberando a energia violeta através do frontal, que representa aqui a realização na matéria. Para que veja materializar-se na sua vida esse novo estado de ser.
Estabeleça essa conexão e permita o livre fluir com as duas energias no seu corpo. Trabalhamos aqui, queridos irmãos. Somente os chacras raiz e frontal com maior intensidade. Pois são os dois pontos mais importantes de conexão para liberação nessa etapa de elevação da sua experiência.
Todos os aspectos aglutinados envolvidos em esfera violeta de luz intensa, são elevados ao 8º chacra. Para, em seguida, trabalhar a liberação do frontal, o livre fluir dessa energia que agora está limpa e livre, para ser irradiada por todo o seu campo vibracional. Ela desce e sobe. Mistura-se com a amarelo-ouro e completa definitivamente essa ligação com elevação trazendo sabedoria.
A sabedoria é obtida a partir do momento em que permitiram liberar, aglutinar e em seguida fluir a energia violeta, em um trabalho conjunto com a amarelo-ouro, em direção ao Sol Central e fluindo em todo esse campo de luz que agora inicia com um novo nível de cristalização.
Esse processo, filhos, de levar a chama violeta ao Sol Central e ancorar esse poder de transmutação ao amarelo-ouro, traz a elevação de todas as experiências em sabedoria através do trabalho das duas chamas em conjunto.
Após o trabalho com a chama verde curadora, estão preparados enfim para iniciar esse novo processo de união desses dois aspectos, dessas duas energias em um novo recomeço. O que marcará definitivamente a ressurreição. Pois vocês, a partir desse ponto, tornam-se sábios vestindo as roupas de seres encarnados, mas já não podem ser considerados como seres em fase de aprendizado dessas experiências.
O exercício inicia-se com algumas experiências, e enfim terão todos os seus aspectos trabalhados e verão nascer da terra, do Sol Central Planetário e da elevação ao Eu Superior, um novo Ser de luz, sabedoria e amor.
A partir desse ponto, filhos, já não são mais considerados seres imersos na malha planetária. Já estão libertos e curados. Elevados em pureza e sabedoria através das conexões que unem, mas liberam vocês de experiências.
Amados irmãos, sou arcanjo Zachiel e estou trabalhando para a elevação de cada um em todos os aspectos até a união
completa das energias e liberação da matéria.
Canalizado Por: Michelinha OM – 10.Jan.2017.
Fonte:http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Rebeca Crivelaro Campos
Texto do Vídeo/Mensagem:http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/2017/01/trabalho-com-o-raio-ultravioleta.html