AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, março 05, 2018

MAGOS: MERLIN FALA - (CANALIZAÇÃO)

sábado, 9 de novembro de 2013

MERLIN FALA - (CANALIZAÇÃO)

Reprodução


"Eu vivi pelos tempos em posições de destaque. Originalmente como Tot, como Hermes, como José de Arimateia, como Saint Germain e como Merlin. Eu me apresento hoje para infundi-los com a lembrança de como vocês podem transformar o "chumbo da sua vida em ouro'.

"Eu, Merlin, não me sentei nas masmorras que me eram apresentadas, lixando a vida com uma pedra pome, mas eu vivi a vida do modo que vocês vivem. Vocês esqueceram a sua Mágica. A parte mágica de vocês, - a parte de vocês que com um pensamento pode movê-los de um lugar para outro. 

"A parte de vocês que pode abrir entradas que aparentemente estão fechadas com tapumes ou com tijolos. A parte de vocês que pode voar, que pode respirar debaixo d'água, que pode se transformar em qualquer animal, qualquer folha e qualquer pedra em qualquer momento. 

"Eu vim para mostrar o que vocês sabem que são vocês, para remover os folículos e os pelos do seu "humano" para expor a unidade de Luz tão grande, tão mágica e tão divina."

LEIA MAIS - Merlin Fala 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!