AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, abril 12, 2009

SER AMIGO DE DEUS - FELIZ PÁSCOA PARA TODOS E FELIZ RENASCIMENTO



SER AMIGO DE DEUS



Salmo 27: 8 "Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse: O teu rosto, Senhor, buscarei."


Este é o melhor diálogo que um homem pode ter: Conversar com Deus!



( Vídeo Filho do Céu - Música na Voz de Pe. Fábio de Melo )


Deus neste versículo revela querer que Daví buscasse o seu rosto e Daví também queria buscar o rosto de Deus. A frase "buscar o rosto", dá a entender algo carinhoso semelhante a um romance entre duas pessoas apaixonadas. O namorado olha para o rosto da amada com grande prazer, as vezes, fica alguns segundos só admirando a sua amada. Ele com um sorriso nos lábios solta uma palavra de elogio que consequentemente, a amada se derrama em seus braços.


Nós devemos buscar o rosto do Senhor com uma paixão maior ainda que quando buscamos o rosto das pessoas que amamos.


Nenhum homem viu o Santo rosto de Deus, apenas Moisés teve o privilégio de vê-lo pelas costas.


Buscar o rosto de Deus , significa desejar estar na presença dele, querer ele mais do que tudo, ser verdadeiramente intimo dele, buscar uma amizade com Deus a exemplo de Moisés em Êxodo 33:11 "E o Senhor falava a Moisés face a face, como um homem fala a seu amigo."


Deus é invisível para nós, mas quando fechamos os nossos olhos e abrimos o coração ele torna-se visível. Não se preocupe em nada além de querer o rosto de Deus. O que adianta ter conhecimento de tanta coisa, mas não ser amigo do criador?


A maior riqueza que Davi, Moisés, Abraão, JESUS e todos os amigos de Deus tinham era a amizade com ele. Leia a Bíblia ansiosamente procurando conhecer o escritor da Bíblia e não queira ler apenas para conhecer um livro e ser mais um intelectual da letra. Seja semelhante aqueles que aos pés de Jesus alimentava uma amizade eterna.


SHALOM ADONAI


Seja um amigo e uma amiga de Deus.


Reflita nesta Páscoa sobre como tu vives o despertar de Cristo em teu coração...


FELIZ RENASCIMENTO MEU AMIGO(A) EM ESPECIAL AS LINDAS PESSOAS QUE CONVIVO E QUE TAMBÉM AMO;
ALL-LOVE !!!

AMOR PARA VOCÊS EM FORMA DE PALAVRAS, E TE TRAGO BOAS VIBRAÇÕES DE CONSOLO E ACALENTO. FELIZ DIA DE RENASCIMENTO DE CRISTO , JESUS EM TEU CORAÇÃO!!!

R G ARIEL 12/04/09


Beijos na Alma, Feliz Páscoa para toda sua família de sangue e espiritual.

FAÇA A PAZ, FAZ A LUZ E SEJA O AMOR SEMPRE!


RODRIGO GHOSTON ARIEL, ALL-LOVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!