AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 28, 2010

INTEGRALIDADE

                    INTEGRALIDADE:

A separação de sua integralidade inata pode se difundir
rapidamente, fazendo com que você se sinta separado e cortado
da natureza, da humanidade, de suas próprias emoções, de sua
criatividade, de seu eu superior e de sua esperança.

Como a separação está na raiz do desconforto e da dor, toda cura
começa pela redução das defesas, pela revelação dos segredos,
pela procura, pelo pedido de ajuda, por sua aceitação, pela
abertura para outras pessoas, pela intimidade e pela
aproximação.

Se você está interessado em conseguir mais energia, mais
inspiração, mais criatividade, mais graça, mais paz, mais
vivacidade e mais alegria, tudo o que tem a fazer é abrir mão da
ilusão de separação. Comece todos os dias com esta prece simples:


“Meu Deus, hoje abandono a idéia da separação. Assim seja!".

Você não está separado. E você não caminha sozinho. Afirme para si mesmo todo os dias:

Em mim, há todo o Céu;
No Céu, há todo o meu Eu".

Robert Holden - "Mudanças acontecem”


http://www.youtube.comwatch?v=MvbjWTIKdWQ
Louise Hay

copie o link acima ou procure no YouTube por Afirmações de Luz ou no Url:

http://www.youtube.comwatch?v=MvbjWTIKd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!