AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, agosto 30, 2010

De Coração a Coração: METATRON: AS ÚLTIMAS SETE CHAVES METATRÔNICAS

De Coração a Coração: METATRON: AS ÚLTIMAS SETE CHAVES METATRÔNICAS:

"AS ÚLTIMAS SETE CHAVES METATRÔNICAS Uma Mensagem de Metatron 07 de Outubro de 2009 Eu Sou Metatron,

METATRON: AS ÚLTIMAS SETE CHAVES METATRÔNICAS


AS ÚLTIMAS SETE CHAVES
METATRÔNICAS
Uma Mensagem de Metatron
07 de Outubro de 2009


Eu Sou Metatron, Arcanjo.

Amados Humanos em encarnação recebam a saudação de minha Presença.
Minha Vibração e minha Radiação estabelecem-se no seio da Luz Branca.

Luz invisível aos seus olhos da carne, mas perceptível ao nível da sua Vibração e da Consciência que ela induz.

A poucas semanas do seu tempo, foram trazidas algumas Chaves.
Estas Chaves são aquelas que lhes permitirão, no momento certo, atualizar em vocês e manifestar a Glória da Luz Vibracional Branca, o Fogo, elétrico, magnético, da Fonte em vocês e para vocês.

Durante o período que vocês estão vivendo, vocês terão que escalar certo número de Vibrações, despertando em vocês a possibilidade, revelada e desperta, para reencontrar a sua liberdade e sua Luz.

Eu me manifestei pela Presença de minha Luz, no seio da sua história, para alguns Seres.
Esta manifestação sempre foi da ordem da Luz Branca, acompanhada de um Fogo ardente que não queima, de uma atração magnética especial.

Meus encontros com alguns dos enviados ou emissários da Luz aconteceram, anteriormente, com o Anúncio da Minha Presença de duas formas, utilizando a linguagem Vibracional da Luz, oriunda do alfabeto sagrado.

A primeira Vibração é aquela que entreguei a Enoch.
É minha primeira saudação à Luz.
A sua.

As palavras são vibratoriamente,« Kodoish - Kodoish - Kodoish - Adonai-Sabahot »,
cuja tradução em sua língua poderia ser: "Santo, Santo, Santo, três vezes Santo é o Teu Nome", um sinal de reconhecimento e reconexão com a Luz Vibracional.

O segundo Anúncio da minha Presença, e da Luz Vibracional, foi feita a Moisés.
Ela foi: « Ehieh - Asher – Ehieh ».

A tradução na sua língua é:"Eu Sou aquele que Eu Sou, o Ser dentro do Ser, a Fonte e o seu reflexo ».

A primeira parte das Chaves que lhes foram liberadas integra, pela Vibração do Silabário Sagrado, a afirmação do Ser e a afirmação da Santidade.

Como o Arcanjo Anael lhes disse, restam sete Chaves.
Cada uma destas Chaves será insuflada, na forma de Vibração, pelo Arcanjo Miguel, em pessoa, no seio do Conclave, o dia 17 de cada mês.

Em sete meses, vocês receberão a totalidade das Vibrações das últimas sete Chaves.
Eu libertarei assim da minha aproximação desta dimensão, o aspecto Vibracional silábico.

Cada uma dessas Chaves irá despertar em vocês, possibilidades novas, algumas das quais lhes são estritamente desconhecidas.

O Arcanjo Miguel anunciará, em cada um destes sete dias, o impacto de Vibração e de Consciência ao nível de suas estruturas físicas, deste trabalho, preparando assim, o retorno da Minha Presença, não mais para um emissário, mas para o conjunto dos Seres Humanos despertos e acordados para a sua dimensão de Eternidade, para a sua Unidade e sua Verdade.

A partir do momento em que vocês tiverem acendido, na totalidade, a Coroa irradiante do topo do corpo, as 12 Lâmpadas, neste momento, Maria, Rainha dos Céus e da Terra, juntamente com a minha chegada, poderá se comunicar com cada um de vocês, no seio desta Humanidade.

Será então realizada a ancoragem do Céu na Terra.

Vocês todos são chamados para reencontrar as dimensões da Eternidade.
Vocês todos são chamados para a Santidade.
Vocês todos são chamados para viver a Unidade.
Vocês todos são chamados para viver o seu regresso à Luz.

A hora que vive o Homem e que viverá o Homem é um momento privilegiado, pois sinaliza o fim da oposição, da escravidão, o final da sua limitação.

Passar da limitação para o ilimitado será feito com maior ou menor facilidade, dependendo das resistências inerentes a qualquer transformação.

Nós sabemos, nós, Conclave, que, de agora em diante, vocês têm a possibilidade absoluta de reunificar, de terminar este processo de volta à sua Unidade e à Unidade.

Nós lhes pedimos que confiem.
Nós lhes pedimos fé e trabalho na Luz e para a Luz.

Pelo poder da Minha Radiação, pela Minha missão permanente e eterna de Mensageiro da Fonte Original, além mesmo do nascimento dos múltiplos universos e das múltiplas dimensões, Eu lhes transmito, agora, a Vibração da Minha Radiação.

... Efusão de energia ...

Véhouiah - Véhouiah - Véhouiah.

... Efusão de energia ...

Almas humanas, muito obrigado pela sua acolhida à Minha Presença.

... Efusão de energia ...

Pela Graça da Fonte,
Eu abençôo vocês.


_______________________________

Tradução para o Português: Nicole Contrain
Postado por Nicole Contrain,
em 02 de Novembro de 2009.

Fonte:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=442

Colaboração: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!