AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, julho 27, 2011

De Coração a Coração: ABRAHAM - QUALQUER COISA QUE FAÇA SUA ROLHA FLUTUA...

De Coração a Coração: ABRAHAM - QUALQUER COISA QUE FAÇA SUA ROLHA FLUTUA...:
"QUALQUER COISA QUE FAÇA SUA ROLHA FLUTUAR Abraham

ABRAHAM - QUALQUER COISA QUE FAÇA SUA ROLHA FLUTUAR


QUALQUER COISA QUE
FAÇA SUA ROLHA FLUTUAR
Abraham




Vocês são Criadores que vieram para identificar novos desejos, não apenas para observar o que já existe.

Vocês vieram para experimentar o valor do contraste, e, como resultado desse contraste, sentir sua nova decisão surgir. E há muito poder em sua decisão, porque uma vez que uma decisão nasce dentro de vocês – esta nova decisão requer Força de Vida.

Vocês podem dizer que o contraste é essencial à decisão, e que a decisão é essencial à concentração de Energia. Então, contraste e decisão são essenciais à perpetuação da vida. O surgimento de novas idéias, o sentimento do novo desejo – isso coloca o Eterno na Eternidade.

A maioria dos seres humanos não tem nenhum sentido real de como suas vidas se desdobram e que controle vibracional criativo cada um possui. Muitos não compreendem que tudo tem a ver com vibração. E a razão de não compreenderem que tudo tem a ver com vibração é que vocês passaram a contar apenas com seus cinco sentidos físicos.

A vibração que vocês interpretam como visão, a vibração que vocês interpretam como som, ou a vibração que vocês interpretam como cheiro, ou gosto, ou toque, são vibrações que vocês aprenderam a traduzir através de seus cinco sentidos físicos.

Mas, existem outras vibrações que vocês não podem decodificar através desses sentidos. Então, vocês precisam usar outro sentido. Alguns chamam-no de sexto sentido; nós o chamamos de seu centro emocional, aquele sentimento que você tem em seu plexo solar. Essas emoções que você sente também são decodificadores de vibração.

Seu Ser Interior – aquele do qual você veio – aquela Energia Não-física, aquela Fonte que é realmente você... essa parte de você vibra numa freqüência muito elevada, pura, rápida. E quando você apresenta uma vibração baixa, mais lenta, para essa mais elevada e rápida, o resultado dessa resistência é uma desaceleração da vibração – e a maneira de seus sensores dizerem que você fez isso é através da maneira como se sente.

Quando você sente elevação, quando sente alegria, quando sente paixão, quando sente amor, quando sente apreciação... quando sente essas emoções, que você poderia chamar de emoções positivas – essas emoções são seu indicador, seu “sexto sentido”, dizendo a você que qualquer coisa em que esteja focado agora está, neste momento, vibracionalmente elevado e move-se rapidamente com sua Fonte de Energia.

Então, à medida que você acolhe essa coisa que está observando, lembrando ou imaginando – o que quer que esteja produzindo essa emoção positiva dentro de você, é um correspondente vibracional com sua Energia do Coração. Assim, não há diminuição de sua vibração. Você permanece conectado com sua Energia do Coração.

Mas, quando você sente raiva, medo, frustração, culpa ou solidão... ou qualquer dessas emoções que você descreve como negativas – o que isso sempre significa é que o que quer que você esteja focando nesse momento não está vibracionalmente elevado para mover-se rapidamente com quem você é. Mas, como você o está observando e mantém sua interação com esse pensamento por mais de 17 segundos (*) – leva em torno de 17 segundos antes dele começar a ter um efeito em sua vibração – você inclui essa vibração baixa, mais lenta, em seus ingredientes. Ela diminui a vibração de seu ser e causa o que você sente como uma separação entre sua vibração corrente e sua Fonte de Energia.

(*) Nota Stela - isto vale tanto para pensamentos positivos como para os negativos... logo... se vc mantiver um pensamento/sentimento com força por no minimo 17 segundos, vc cria esta realidade.

Imagine uma rolha flutuando sobre a água, e ela bóia ali na superfície. É como a vibração elevada de sua Fonte de Energia. Agora, pegue a rolha e a segure sob a água. É o que uma emoção negativa é. Significa que você está focando em algo que faz com que vibre numa vibração mais baixa do que é natural para você.

Isso é onde expressões como, “Deixe ir e deixe Deus.”... (NT – é uma frase que em inglês tem um jogo de palavras entre deixar ir e Deus, “Let go and let God.”) Isso é realmente o que significa permitir.

Permitir é liberar a resistência que o impede de decolar. O que você precisa fazer é não focar sobre essas coisas que o fazem vibrar numa vibração diferente do que você realmente é.

Então, a razão de mencionarmos essa analogia da rolha é porque queremos que você reconheça que se soltá-la ela se move de volta à tona.

Em outras palavras, você não precisa trabalhar pela sua vibração elevada. A sua vibração mais elevada, mais pura, é natural em você. Mas, você precisa deixar ir o pensamento que segura sua vibração em baixo.

Agora, por que alguém escolheria uma vibração que é mais baixa e mais lenta do que sua Fonte de Energia?

Bem, vocês não fariam isso se soubessem que estavam fazendo ou se soubessem como manter sua vibração mais elevada. Vocês sempre escolheriam a vibração mais elevada. Mas vocês fazem isso, a maioria de vocês, porque não compreendem a vibração, e muitos humanos não compreendem verdadeiramente que a Lei da Atração é a lei mais poderosa do Universo.

Não existe algo como lei da repulsão ou exclusão.
A Lei da Atração, ou Lei da Inclusão, é a única Lei que existe.

Quando você diz “sim” para algo, não importa em que esteja focado, - você o inclui em sua vibração. Quando você diz “não” para algo, não importa em que esteja focado, – você o inclui em sua vibração.

É o hábito de dizer “não” que derruba mais vocês do que todas as outras coisas juntas. É olhar seu contraste físico e ver algumas coisas desejadas e dizer “sim”, mas ver algumas coisas não desejadas e dizer “não”.

Todas as vezes que você diz “não”, todas as vezes que entra nessa posição de resistência, todas as vezes que pensa, “Oh, eu realmente não quero isto” ou “Espero que isso não aconteça comigo” – pela sua atenção, você está convidando o que não quer. Você o está incluindo. Você está baixando sua vibração. Você está se separando de seu Coração. Você está afundando sua rolha. Você não está em harmonia vibracional com quem você é. E principalmente – você não se sente bem.

Seria um seminário muito curto e efetivo se disséssemos a você, “O segredo para criar qualquer coisa que deseja é ficar feliz e permanecer assim, porque em sua alegria você está sempre em estado de permitir aquilo que está em harmonia vibracional com quem você é e com o que está desejando.”

Mas mesmo que você possa ouvir isso, é um pouco difícil para você aplicá-lo, porque à medida que caminhou neste mundo físico, desenvolveu hábitos de rejeitar algumas coisas.

Não existem coisas indesejáveis, doenças, acidentes, atos ruins do destino, criminosos, monstros, coisas más... nada no Universo tem o poder de impor-se em sua experiência. Então, você não precisa nunca mais permanecer num estado de dizer, “Não, por favor, isso não.”

E é muito importante que você compreenda isso, porque todas as vezes que você escolhe esse troço que não deseja e foca sobre ele, e sente aversão por ele, você não o está evitando, desviando ou excluindo. Você o está incluindo, convidando, permitindo em sua experiência. E é isso que faz com que você, algumas vezes, sem ter a intenção, emita uma vibração que não é capaz de corresponder a quem você é.

Veja, a fórmula para a Criação Deliberada é uma fórmula muito simples. Ela diz, “Identifique seu desejo.” O contraste ajuda você a fazer isso. “Então, uma vez que tenha identificado o desejo, consiga uma harmonia vibracional com o desejo.”

E uma vez que seu desejo e você são vibracionalmente idênticos, está feito. O Universo tem que dar a você o que deseja. Se existe alguma coisa que deseja e que não está chegando a você, é apenas por uma razão: você está vibracionalmente diferente dela.

Se existe alguma coisa que você tem e que não deseja, é apenas por uma razão: você está vibracionalmente igual a ela. E a razão de tantos de vocês vibrarem diferentemente do que pretendem é o seu hábito de observar.

O que você experimenta é o que você observa, e o que você observa é refletido em sua vibração, e o que é refletido em sua vibração é o que o Universo aceita como seu ponto de atração – e o que o Universo aceita como seu ponto de atração torna-se sua manifestação futura.

Nós queremos mostrar a vocês como usar seu poder de visualização, seu poder de imaginação, para ajustar o Tom de sua própria vibração.

Queremos levar vocês ao estado de reconhecer que existe um enorme Bem-estar neste mar de contrastes, e que à medida que você chegar a acolher, apreciar e adorar o contraste, então, a partir do contraste, será capaz de chegar a conclusões e, chegando a essas conclusões, ou decisões, será capaz de ajustar seu próprio Tom – e ajustando seu próprio Tom, será capaz de controlar o que chega a você o tempo todo.

Queremos ajudar você a trazer sua vibração de onde ela está para uma harmonia vibracional com seu desejo. E não conseguimos pensar em nada que seja mais benéfico a você do que descobrir maneiras de encontrar, deliberadamente, a harmonia vibracional com os desejos de seu coração.

Abraham


__________________________________________

Créditos originais:
Extraído do seminário em Tarrytown, NY,
no Sábado, 3 de Março de 1997
http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=1823
Tradução: Sandrinha Barroca,
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
FONTE: Espaço Criando
_________________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!