AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, setembro 06, 2011

SINTESE: OS MÚLTIPLOS ASPECTOS DA ORAÇÃO - PARTE 2

SINTESE: OS MÚLTIPLOS ASPECTOS DA ORAÇÃO - PARTE 2:
William LePar e O Conselho
03 de junho de 2011

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

OS MÚLTIPLOS ASPECTOS DA ORAÇÃO - PARTE 2

William LePar e O Conselho
03 de junho de 2011



Neste diálogo da fonte espiritual de William LePar, O Conselho, eles discutem o quanto uma oração precisa ser específica e a melhor forma de abordagem dos tipos de oração específica e geral.



Interlocutor: Isso vem a propósito da próxima pergunta que temos, sobre o quanto específica deve ser a oração para que seja realmente eficiente.

Se você apenas tem uma intenção amorosa ou um sentimento caloroso intenso em relação a uma pessoa e seu bem-estar, essa poderia ainda ter um efeito positivo ou deveria ser declarada sob algum aspecto específico, para alguma coisa particularmente boa acontecer com ela?


O Conselho: Bem, uma boa intenção é uma boa intenção.

Muitas vezes você pode querer orar por alguém e não há como saber o que ele precisa.

O mesmo objetivo é atingido como se você soubesse exatamente o que era necessário.

Por que não aproveitar a chance em uma situação?

Ore pelo bem-estar, e se você conhece os detalhes, então ore para os detalhes específicos.

Cobrem-se ambas as extremidades.

Isso responde a pergunta?


Interlocutor: Sim. Eu ainda tenho uma pergunta, na medida do...


O Conselho: O mesmo bem será enviado.

Você não tem que se tornar específico, mas como já dissemos, seja específico quando puder, mas nunca é demais, mesmo que possa ser específico sobre uma oração particular, nunca é demais enviar uma oração geral extensiva.


Interlocutor: Eu acho que muitas vezes temos dúvidas sobre o que vocês dizem que é a intenção a verdadeira força motriz da oração.

Pensamos: se apenas as nossas palavras ou o modo como elas são expressas, pelo menos em nossas mentes, ou nas palavras que dizemos, se isso poderia ajudar ou atrapalhar essa oração.


O Conselho: É uma boa prática ser extremamente específico em sua oração.

Isso nós dissemos antes.

Seja tão específico quanto puder.

Esta é uma boa prática.

Isto lhe dá fortificação interior quando um efeito visual dessa oração vem à sua consciência ou a realidade da oração vem à sua consciência.

Você entendeu?


Interlocutor: Sim.


O Conselho: Estamos também dizendo que, além de ser específica, não custa nada enviar uma oração abrangente.

Em qualquer caso, a razão para sugerir isso é mais para o seu bem do que para o indivíduo para quem você está orando.

"Seu bem" neste aspecto: que se torne consciente do fato que você é limitado e que está abrindo a porta para um poder maior que você mesmo.

Quando entende qual é o seu lugar próprio em qualquer situação, então você abre a porta da oportunidade para si mesmo e para essa situação.

Ao perceber que tem uma limitação, então você deve, se suas intenções são boas, permitir que aquilo para o qual não está pronto seja feito por algo maior do que você, que, é claro, estamos nos referindo ao próprio Criador Divino.

Você entendeu?


Interlocutor: Sim.


O Conselho: Então, orando por aquelas coisas específicas que você conhece e depois fazendo uma oração abrangente, você está admitindo que sua situação é limitada em conhecimento e experiência, e abrindo a porta para aqueles poderes que você é capaz de controlar e gerar para serem direcionados de acordo com a Vontade Divina, seja a Vontade Divina do Pai Infinito diretamente ou a parte da pessoa para quem você está orando que é parte da Vontade Divina para aquelas coisas que estão além do seu conhecimento ou consciência.


Na próxima postagem: O Conselho responde a uma pergunta que eu tenho certeza que a maioria de nós muitas vezes fez: "Por que minha oração não foi atendida, especialmente quando eu queria tanto e estava certo que seria atendida?"

Para alguns de nós parece que nossas orações nunca são respondidas.



Para mais informações sobre William e LePar O Conselho ver:
http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!