AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, outubro 26, 2011

SINTESE: Kwan Yin: Assumam o Comando

SINTESE: Kwan Yin: Assumam o Comando:
20 de setembro de 2009 Amados Trabalhadores da Luz

Kwan Yin: Assumam o Comando

20 de setembro de 2009


Amados Trabalhadores da Luz,

Eu vim neste dia para conversar com vocês sobre trabalhar e abrir-se para as Novas Energias, as frequências vibracionais mais altas que estão sendo emitidas para o seu Mundo.

Conforme isso ocorre, há muita coisa surgindo para ser solucionada, há muita coisa que precisa ser tratada; nem sempre é de grandes proporções, entretanto, esta Luz está trazendo à baila, em cada um de vocês, tudo o que não está resolvido dentro de vocês, até mesmo as questões ínfimas e aparentemente sem importância. Tudo está surgindo para ser resolvido agora.

Cada um de vocês está trabalhando com a grande intenção de chegar à clareza superior, pureza e propósito, e cada um de vocês está fazendo isso admiravelmente. Não sejam tão duros consigo mesmos, Queridos, se vocês escolherem tirar uns dias de folga, pois isto também é necessário.
Uma pessoa não pode se fixar no cumprimento de uma tarefa sem se divertir um pouco no Mundo que a rodeia, pois vocês são do Planeta Terra, e é preciso haver um equilíbrio entre trabalho e diversão, que para muitos de vocês, é jogar com o que é de grande necessidade neste momento, pois quando Alguém faz isso, esse Alguém fica renovado, suas energias se rejuvenescem e se regeneram, e então vocês podem dar prosseguimento às suas tarefas, às suas realizações, às suas disciplinas diárias. Apesar de suas energias serem importantes, tão importantes nesta época, o Mundo e todos que nele estão não irão se decompor se vocês escolherem tirar um ou dois dias de folga, dar uma parada, pois fazer isto é extraordinariamente benéfico para vocês.

Nós vemos que muitos dos seus chakras cardíacos estão sendo poderosamente purificados nesta época, e muitos de vocês estão experienciando uma grande aflição em seus corações.
Por favor, sejam pacientes consigo mesmos e percebam que trata-se das energias de purificação e permitam-se sentir o que está surgindo, observem e liberem. Se vocês conseguirem fazer isto sem serem apanhados por estas energias, então elas irão rapidamente passar através de vocês e seus chakras cardíacos se abrirão para uma Luz cada vez maior, e para frequências cada vez altas.

Esta grande Energia, na verdade, miríades de Energias, estão permeando cada aspecto de suas vidas aqui na Terra, em cada um de seus corpos em todos os níveis, os Reinos da Terra, e todos os Reinos da Natureza da Terra e, com certeza, a Terra.
Tudo está sendo permeado e transmutado por estas Novas Energias.

É uma oportunidade grande e adorável que está sendo apresentada para a Terra e para tudo o que há Nela. É uma grande dádiva, uma oportunidade de ouro.

Declare todo dia que você está aberto e que deseja receber todas estas Energias.

Declare todo dia, que você pretende absorver estas Energias, 100% delas e que a sua Grande Presença EU SOU, seus Anjos, Guias e Mestres estão trabalhando com cada um de vocês para assegurar que você assimile e integre total e completamente todas essas Energias com facilidade, conforto, segurança e proteção, e tudo correrá bem, Amados.

Cada um de vocês está sendo assistido em uma miríade de modos todo dia e é maravilhoso que cada um de vocês está requisitando nossa assistência e nossas presenças ao seu redor, para lhe orientar e assistir onde for mais necessário. Nós estamos alegres de fazer isto e honramos seu pedido, então, por favor, continuem a fazer isso, pois é por isso que estamos aqui neste tempo, é por isso que nós recebemos permissão de nos aproximarmos mais e mais de vocês, para que possamos ajudar nesta época da história da Terra, para que possamos ajudar na elevação de toda a Humanidade e da Terra e tudo o que há Nela, então nós precisamos de seus pedidos em base diária, para tudo que lhes for importante, requisitem-nos para unirmo-nos com vocês e lhes ofertarmos nossa Orientação, nossa Cura, nossa Perspectiva, e nós iremos trabalhar com vocês.

Há um enorme "deixar ir" que está ocorrendo ao nível de consciência coletiva.

A Humanidade como um todo está ficando muito, muito cansada do mesmo velho paradigma que só dá voltas e tudo agora está pronto para avançar de um modo novo - um novo modo de operar, um novo modo de Ser, um novo modo de olhar para o Mundo ao seu redor. Este é um sinal maravilhoso e enche cada um de nós de grande Esperança, pois significa que a Humanidade tem recebido as Novas Energias desde 9-9-9 e as está integrando e mudando no coração, na mente, na Alma, nas emoções e deseja algo maior, algo melhor e está despertando, olhando ao seu redor e vendo que EXISTE um caminho melhor, que existem muitos de vocês que encontraram um caminho melhor, e então estão se tornando os Mostradores do Caminho, estão começando a explorar o trabalho de Mostradores do Caminho, estão começando a ser atraídos para aqueles com quem ressoam, e então, cada um de vocês tem o seu papel para representar como Mostrador do Caminho.

Cada um de vocês é uma parte do Todo e serve a um grande propósito, pois ao atrair para você aqueles que ressoam, você está fazendo um Grande Trabalho.

Mantenham sempre sua Intenção Maior e a Integridade.

Sempre sejam o Ser que vocês realmente são, e vocês descobrirão que, quantos mais de vocês fizerem isto, maior poder será adicionado à Luz coletiva neste Planeta, pois é liberando todos os seus medos e não temendo brilhar sua Luz, o que vocês realmente são, que milagres serão produzidos no seu Planeta.

Brilhem suas Luzes, meus Lindos, irradiem seu Amor e sua compaixão.
Caminhem corajosamente por onde ninguém ainda caminhou.

Abram-se para todas as grandes e ilimitadas possibilidades que os cercam e que estão esperando para serem reconhecidas por vocês.

Saibam que os SEUS potenciais são ilimitados agora, reflitam sobre isso e assumam o comando.

EU SOU Kwan Yin.




©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!