AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, outubro 05, 2011

UMA MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL - Por: Shanta Gabriel

P.S: UM TRECHO DA CANALIZAÇÃO DO ARCANJO GABRIEL PARA VOCÊS MEUS QUERIDOS. O TEXTO SEGUE EDITADO EM NOSSA PÁGINA! GRATO, RODRIGO

INFINITAS DIMENSÕES DE APOIO AGORA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VOCÊS
Tornem-se mais cientes momento a momento dos infinitos níveis de apoio agora disponíveis para vocês.

As Dimensões Angélicas, os Mestres das Eras e a vasta Presença da Natureza estão ativamente envolvidos com a evolução da humanidade e da Terra.


Mesmo que possa parecer maciça e expandida, esta força ilimitada, entretanto, está disponível para vocês usarem-na para soluções criativas na sua própria vida.


Nunca houve um momento em que vocês estivessem sozinhos, não importa como vocês se sentiam.


Este ínterim desconfortável de descontentamento agitado é o momento exato em que vocês precisam pedir por uma assistência maior para que vocês possam entrar numa nova dimensão de existência.


Passem mais tempo na Natureza e acolham a intensidade da presença dela para ajudá-los a se sentirem mais elevados, aterrados e seguros
.

Deem-se tempo para receber o Amor Divino provindo das fontes mais profundas dentro de vocês para que possam criar um santuário, ao qual voltar e que lhes ofereça paz.


Deixem seu corpo físico se mover e se expressar de novos modos criativos que vocês ainda não experimentaram.


E o mais importante: desenvolvam a fé em sua capacidade de seguir sua Luz Orientadora enquanto vocês criam as suas novas realidades, utilizando a energia por trás de suas poderosas intenções
.

Com estes meios simples sua vida pode assumir um radiante sentido novo, o qual os inspirará e deliciará.


UMA ORAÇÃO DE ASSISTÊNCIA PARA ELEVAR SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

"Divina Presença,

Eu abro minha mente e meu coração para receber sua Luz empoderada de modos que nunca imaginei possíveis.

Estou sentindo seu Amor Divino inundar meu ser com radiação.

Agora sinto sua Luz Violeta transmutando toda a desarmonia no meu campo de energia.

Eu ESTOU permitindo que a sua amorosa orientação me inspire enquanto sigo novos caminhos e realizo o propósito da minha alma.

Ao trazer seu Amor através de mim, eu aterro a Luz Divina na Terra e abençoo este lindo planeta com Gratidão e Amor.

Eu permito que seu Amor mude graciosa e facilmente minha mente e minha vida com novas fontes de abundância e soluções criativas para tudo que enfrento nesta época.

Eu sei que você sempre está comigo e que nunca estou sozinho.

Eu me permito receber um lindo Envoltório de Luz Dourada que me mantêm seguro e protegido.

Eu sei que esta energia está comigo onde eu estiver.

Eu ESTOU radiante com a vitalidade vinda de sua presença amorosa.

Eu SOU abundantemente favorecido pela Luz de sua Orientação.

Todas as minhas necessidades são preenchidas com Graça e Facilidade e eu SOU cuidado eternamente.

Obrigado, Deus"


E assim é.





Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 28 de setembro de 2011
Essas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas em sua íntegra e o trabalho seja apropriadamente creditado. Eu amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
http://www.thegabrielmessages.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/  
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos
    

Um comentário:

  1. (Uma das mensagens mais esclarecedoras do Arcanjo Gabriel para nosso tempos atuais, além de aumentar nosso coeficiente de Luz e Vibração.
    Esclarecimento importantes estam sendo revelados nesta transmissão de amor e clareza. É uma grande honra e gratidão ter recebido esta mensagem, meu profundo agradecimento e amor ao ser de Luz Shanta Gabriel, aos Arcanjos da Fonte, aos Blogs irmãos e principalmente ao consentimento do Blog SINTESE, em me permitir divulgar alguns textos e canalizações.
    Gostaria meus irmãos e irmãs da luz e todos nossos leitores que se sentirem em vossos corações O CHAMADO façam a prática da meditação em Unidade e sintonia com os Anjos e Mestres Ascendidos, e principalmente as Orações.
    Nesta Canalização, Gabriel nos envia uma maravilhosa - Voz Alta em Ação - ( oração ) vinda das fontes superiores da luz para nosso ajuste e aumento da nossa vibração em tempos de tantas mudanças e necessário mantermos um nível de frequência de Luz mais alta e ajustada. A minha experiência com a meditação do Arcanjo Gabriel - já editada no blog - e com o poder desta oração feito com coração é simplesmente incrível, mas a minha verdade pode não ser a sua meus queridos.
    Portanto façam a sua escolha e sintonia, e sintam os resultados e o aumento da sua freqüência de Luz e amor. Eu, como muita modéstia de amor vós honro e agradeço pelo silêncio despertar de vossa consciência e nossa conexão ascendida por esta palavras e canalizações que nos elevam a estados de muita criatividade, inspiração, coragem, entendimento, graça e auxilio.
    Minha Luz em forma de Gratidão,
    Rodrigo Goston, O semeador! em 05/10/11)
    * À CONSCIÊNCIA ARCANJO GABRIEL, MINHA GRATIDÃO EM RECEBE-LO TÃO PERTO E AOS RESPONSÁVEIS PELA TRADUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESTE TEXTO, MEU PERDÃO POR ESCREVER ALGO NA INTRODUÇÃO. COMUNICO AOS NOSSOS LEITORES QUE O TEXTO SEGUE-SE NA INTEGRA SEM NENHUMA ALTERAÇÃO DA MINHA PARTE. NAMASTÊ!

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!