AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, janeiro 17, 2012

SINTESE: MENSAGEM DO MEU EU-DEUS (3)

SINTESE: MENSAGEM DO MEU EU-DEUS (3):
Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012
MENSAGEM DO MEU EU-DEUS (3) Transmitida por UTE em 15 de janeiro de 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO MEU EU-DEUS (3)

Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

MENSAGEM DO MEU EU-DEUS (3)
Transmitida por UTE
em 15 de janeiro de 2012



Eu SOU seu Eu-Deus,

Falando para toda a humanidade.

As coisas ainda não ocorrem no seu mundo exterior porque vocês ainda se prendem à sua antiga consciência limitada.

Vocês não podem mudar a experiência de seu mundo exterior enquanto vocês ainda vivem e respiram como vocês têm feito por tantos milênios.

Então, para que seu mundo exterior possa mudar, vocês primeiro devem mudar, vocês devem parar de procurar e cultivar seu ponto de vista de seu mundo meramente 3D.

A ideia de mudar seus modelos financeiros e governamentais, a ideia da "revelação" da existência de uma presença extraterrestre, que está disposta a servir em seu processo de ascensão, é justa e desejável.

Entretanto, primeiro são vocês que devem mudar seu paradigma de autoidentificação a fim de fazer essas mudanças ocorrerem de uma forma divina, criadas a partir da perfeição de uma Visão Divina e dimensionalmente superior.

Primeiro vocês devem estar dispostos a mudar sua consciência.
Pois, como vocês podem criar um mundo novo com sua antiga consciência?

Vocês primeiro devem virar de cabeça para baixo, vocês devem desprender-se de sua autoidentificação periférica de baixo até o centro e a verdade de quem vocês são.

O que governou até aqui a sua vida, a ideia de separatividade, que é o sinal de sua identificação com um corpo-mente baseado na 3D, está, portanto, ainda continuando a se repetir, manifestando e se agarrando ao antigo mundo familiar, apesar de vocês estarem procurando por mudanças.

Vocês devem sacrificar seu eu separado para criar seu mundo novo. Somente se vocês entrarem na sua verdadeira identidade, seu mundo novo começa a se manifestar para vocês.

Não é a missão dos seus amigos galácticos "resgatar" vocês!

Como se a humanidade não pudesse crescer e se tornar adulta - adultos espirituais, aqueles que sabem quem são: Seres Divinos, vivendo como a Unidade.

Então, eles deveriam vir "salvar" crianças inconscientes e irresponsáveis e tirar de vocês esta oportunidade sem igual que é dada à humanidade neste tempo de crescer por descobrir seu próprio Eu Divino?

Não, seus amigos galácticos virão para lhes servir no seu despertar humano do Eu. E eles virão quando vocês estiverem preparados, quando vocês tiverem se renovado para permitir que o mundo novo emirja.

Para se preparar para as dimensões superiores, vocês devem primeiro de tudo reconhecer seu próprio Eu-Deus e permitir que ele passe para a frente e governe sua vida, porque não há um único ser nas dimensões superiores cuja vida não está entregue ao Eu-Deus deles também.

E vocês não poderão verdadeiramente reconhecê-los como eles são enquanto vocês ainda se prenderem ao seu eu periférico ilusório de separação e identidade falsa, nem mudarão seu mundo para valer.

A mera prosperidade não basta, e novos governos meramente amistosos não bastam, eles não expressam neles e a partir deles o que vocês verdadeiramente são: um glorioso coração de prodígios, amor incondicional e beleza, vibrando como o Infinito da Luz do Tudo-Que-é.

Seu mundo novo deve ser o espelho Dessa Divindade, e não menos.
Este não é o desejo de seu coração?
Por que voar baixo se vocês podem voar alto?

Meus queridos, a vocês já foi dada a nova onda de Consciência Divina e Amor para se manifestar em seu mundo. Primeiro aceitem-na como Sua e deixem-na mudá-los, antes que vocês possam esperar que a criação das maravilhas de seu mundo novo emirja.

Sejam abençoados!

Eu SOU seu Eu-Deus



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!