AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, maio 17, 2012

SINTESE: EM SILÊNCIO EU ME ENCONTREI

SINTESE: EM SILÊNCIO EU ME ENCONTREI:
EM SILÊNCIO EU ME ENCONTREI
 Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi 
Em 16 de maio de 2012  


quarta-feira, 16 de maio de 2012

EM SILÊNCIO EU ME ENCONTREI


EM SILÊNCIO EU ME ENCONTREI
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 16 de maio de 2012




Olá Filho,

Em silêncio eu me encontrei


Em silêncio eu fui encontrada


Em silêncio eu comecei a ouvir


Em silêncio eu ouvi pela primeira vez


Em silêncio eu primeiro fui ouvida


Em silêncio outros me ouviam também


Em silêncio eu escrevi minhas primeiras palavras


Em silêncio eu comecei a escrever


Em silêncio outros leram minhas palavras


Em silêncio eles começaram a ouvir


Em silêncio a onda se espalhou


Em silêncio a onda aportou


Em silêncio nós encontramos essa onda


Em silêncio nós nos amamos e nos abraçamos


Em silêncio nós encontramos nossa verdade


Em silêncio nós caminhamos juntos


Em silêncio estamos tocando a mesma melodia


Em silêncio eu posso ouvir você


Em silêncio você pode ouvir a mim e aos outros


Em silêncio eu quero que outros me ouçam


Em silêncio eles ouvem os outros


Em silêncio nós fizemos a música


Em silêncio nós começamos a ouvir


Em silêncio nós nos transformamos


Em silêncio nós ouvimos nossos corações


Em silêncio nós começamos a ser orientados


Em silêncio eu choro


Em silêncio eu tenho me encontrado


Em silêncio eu encontrei você também


Em silêncio você pode encontrar o caminho


Em silêncio eu continuo escrevendo


Em silêncio eu encontrarei a verdade


Em silêncio a verdade existe


Em silêncio as vibrações se manifestaram em mim


Em silêncio a vontade começou a crescer


Em silêncio as palavras explodirão


Em silêncio você encontrará o conhecimento


Em silêncio você encontrará o êxtase


Em silêncio você começará a sorrir


Em silêncio a dor não existirá mais


Em silêncio a felicidade viverá para sempre


Em silêncio a jornada será realizada


Em silêncio o caminho será aberto


Em silêncio você encontrará seu Criador


Em silêncio você será ouvido, amado e acalentado nos braços de Deus


Sua mãe


Passe um tempo em silêncio e se esqueça do mundo por um momento e sinta a inspiração em você crescer para novas alturas.




Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!