AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 16, 2014

SINTESE: SANANDA - A CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO

SINTESE: SANANDA - A CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO: A CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO Mensagem de Sananda e Melquisedeque Canalizado por Elsa Farrus Em 13 de fevereiro de 2014



SANANDA - A CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO

A CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 13 de fevereiro de 2014



Amada menina, sou Sananda.

A energia entrante está ativando todos os fluxos energéticos em vocês, principalmente o de seu coração unitário.

É por isso que muitos de vocês se sentem como que desconectados da realidade ou como se esticaram de um passado que não conduz a lugar nenhum.

Nas próximas horas há uma forte elevação energética, enfrentarão um processo de cura interna que se dará de maneira natural...



O raio coral estará muito presente em seu campo áurico, isso os fará mais compactos e sentirão tudo muito mais físico do que de costume.

A que nos referimos?

Que vocês viverão mais intensamente todos os processos energéticos e sociais para discernir melhor suas escolhas.

E também que em processos de meditação vocês estarão mais próximos dos outros planos de consciência e sentirão que já não há separação, e isso é quase certo, porque realmente é o caminho para onde vocês vão.



É provável que vocês nos percebam mais, nos vejam mais físicos, não porque vocês estão mais elevados ou pela energia solar, e sim porque a ponte entre planos já é física, já é real e isso faz com que vocês nos captem com mais diligência, com mais sentidos.

Apaguem o padrão de que visualizar ou captar é uma questão de elevação espiritual: na unidade não há planos, há continuidade.

A possibilidade de nos aproximarmos de vocês vibratoriamente é pela qualidade de suas vibrações, pela coerência entre suas escolhas e suas emoções, é pelo caminho que vocês têm percorrido na mestria pessoal, o caminho para o coração.



Quanto mais desbloqueiam mais fácil, completo e concreto é o trabalho pessoal, e mais se abrem os planos paralelos de consciência que antes aparentemente estavam mais distantes pela separação de densidades.

O tempo é esférico e constante, o universo é infinito e constante, e são seus corpos físicos e energéticos que se deslocam livremente em função de suas escolhas, alcançando mais possibilidades quanto mais se encontrarem alinhados com seu coração.

É tempo de serenidade, é tempo de crescimento, mas acima de tudo, de unidade.



Todos vocês são um, somente a polaridade externa mostra o contrário.

Vocês são um com suas vidas, são um com seus ambientes, são um conosco e com muitos planos de consciência novos em suas culturas, que se abrirão para vocês a partir do portal de leão em agosto de 2014.

Amados, é agora o grande salto, nas próximas horas até este domingo.

Assim, ouçam seus corações, expressem seus sentimentos, atrevam-se a retificar ou reconciliar segundo o que lhes pede sua alma, por isso agora é a chamada, de vocês não de todos.

Deste portal de 16 de fevereiro de 2014 passarão uma série de portais durante todo o ano e a energia de unidade se abrirá em todos os ambientes.

Por isso as coisas pendentes sairão à luz para serem resolvidas.

Amada menina, é agora o cantar das geometrias.

Pode ser que muitos de vocês sonhem com série de números ou cores ou cantos; são as frequências reguladoras para que cada um de vocês possa caminhar na vibração de maneira mais compacta.



A chuva de frequências virá desde o sol central.

Por isso todos os geneticistas que estão encarnados na Terra sentirão muito intensamente a entrada de energia e a necessidade de criar beleza em suas casas e ambientes.

Eles já sabem quem eles são.

Como até agora as terapias pareciam a nível físico, agora começa o verdadeiro trabalho: reconectar as pessoas com sua essência, ou seja, encher de luz o plexo, o timo e o chakra da garganta para que cada ser, na maca ou meditação, distribua tal conexão livremente a seu ritmo e velocidade.

Amados, depois do trânsito de Mercúrio, agora sim começou a reconstrução de Gaia.

De maneira evidente, as coisas se darão mais simples e as que não forem para ser cairão de modo gradual e muito concreto.

Amada menina, convide seus irmão para brincar, desfrutar, se dar três dias de descanso enquanto o universo se reestrutura.

Depois todos saberão o que fazer, sentirão as mensagens claras ou por sinais ou por clareza em meditação ou sonho.

Mas permitam uns dias de repouso, saúde, ordem e alegria.

Amada menina, esperamos vocês com amor e felicidade.

Seus irmãos desde o sol de Alcyon
Sananda e Melquisedeque.



Muito obrigada de coração a todos por compartilhar a informação.

Um abraço,
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!