AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, setembro 24, 2014

De Coração a Coração: ARMADURA DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL

 ARMADURA DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL:




ARMADURA DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL


ARMADURA DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL
Arcanjo Miguel
Através de Elizabeth Ayres Escher


Sou Eu, o Arcanjo Miguel.
E saúdo-vos neste dia.

Venho a falar diretamente com vocês neste momento de tempo do Agora. Sintam Minha Presença e saibam sempre que vocês nunca estão sozinhos. Nós somos uma família e é Minha honra guiar e proteger cada alma que envia um pedido da chama de seu coração para o Meu Ser.

Estamos bem dentro dos dias de transição e sabemos que a Mudança que está dentro de vós, logo se manifestará diante de vocês.


Já escolheu manifestar a beleza que flui de seu coração a serviço de nosso Deus Pai/Mãe através do seu coração a fim de criar os milagres que vocês procuram?

Cada um de vocês que lê as minhas palavras estiveram de pé diante de mim se comprometendo com suas mãos, seus pés e, mais importante, com o seu coração a serviço de nosso Criador, a fim de levar adiante o que foi decretado para trazer Liberdade a sua Mãe Terra e todos os seus filhos!

Quando vocês se comprometeram de forma sagrada diante de mim para servir como Águias da Terra, cada um de vocês recebeu a formação necessária para ajudar a vocês de forma favorável nestes Dias de Colheita.

Muitos dons foram concedidos a cada um escolhido a fim de renunciar as suas frequências e caminhar entre as sombras. De forma que cada um de vocês tivessem sucesso, vocês compreenderam muito bem que isso era necessário - o ato de invocar pela Minha proteção e vestir-se em sua armadura de Luz diariamente.

Minha blindagem específica quando usada pelas dedicadas Águias da Terra permite que a Minha Legião de Luz conhecida como o Comando de Águias, trabalhe dentro e ao lado da Grande Federação Galáctica manobrando o espaço ao seu redor para sua proteção. 

Pois alguns de vocês irão se lembrar. Outros, nem tanto. Não importa, pois o que importa é que vocês invoquem a sua armadura de Luz diariamente até que todas as sombras não sejam mais uma parte de seu mundo. E assim começamos! 


PRIMEIRO - Invocamos a Poderosa Chama Violeta de dentro de seus corações a fim de que ela se exploda e se expanda até que todos os seus corpos inferiores sejam mantidos dentro desta chama em sua potência máxima.

Permitam que a espiral suba acima, enquanto ela purifica e liberta todas as sombras de seus corpos físicos... Célula por célula e todo o espaço entre os corpos.

Logo depois dirija esta chama da mesma forma através de todos os elétrons de seu corpo emocional, seu corpo mental e do seu corpo de luz até que todas as suas células da cabeça aos pés estejam limpas.

Expanda este Poderoso Fogo de Deus para que ele purifique até a borda do seu campo áurico.

Comande, transmute e libere tudo o que não seja Luz! 


SEGUNDO - Invoquem de dentro do seus corações a Chama Azul do Poder, Proteção e Força para que ela brote diretamente diante de vocês até a borda de seus campos áuricos.

Logo depois, envie a Chama Azul desse ponto diante de vocês para que ela os envolvam, até que toda essa Luz faça uma volta completa ao redor de vocês formando um disco de Luz Azul horizontal.

Comande para que este disco fique sustentado.

Mais uma vez a partir deste ponto, dirija a Chama Azul elevando-a sobre o chakra da coroa, passando pelas suas costas pela coluna abaixo, e sob os seus pés, voltando até o ponto central onde iniciou o ponto de luz criando assim um segundo disco de Chama Azul vertical. 

Mantenha este disco no lugar enquanto vocês mais uma vez dirigem a Chama Azul de dentro do seus corações através de seu chakra da coroa até a borda superior do seu campo áurico e enrole esta Chama para o lado direito de vocês debaixo dos seus pés o seu lado esquerdo para se encontrar novamente em seu chacra da coroa.

Novamente mantenha este disco poderoso no lugar. Dessa forma vocês se colocam dentro do poderoso giroscópio de Chama Azul. E, de todas as direções aqueles que se aproximam ou avistam vocês poderão ver a Cruz de Proteção de nosso Pai Poderoso diante de vocês, atrás de vocês, à ​​esquerda de vocês, à direita de vocês, acima e abaixo de vocês! 


TERCEIRO - Agora é hora de completar a sua armadura invocando o Tubo de Luz!

Comande que o Tubo de Luz Branca desça da Fonte como um rio cintilante de Luz Viva fortalecendo sua conexão com tudo aquilo que flui do Alto.

Em sua borda externa coloque um Espelho reflexivo de substancia de Luz, conhecido como o “Anel que não passa nada”. Este anel age de forma a devolver tudo àquilo que é dirigido a vocês, tudo aquilo que é menos do que o Amor, enviando novamente e imediatamente tudo de volta para a fonte que o gerou. Veja-o dessa forma! 

Em seguida, com uma oração de gratidão e o seu pedido enviado para Mim, a fim de protegê-los, tudo estará bem e a sua armadura de Luz estará no lugar!

Quanto mais rápido vocês usarem essa armadura de Luz mais fácil será colocá-la no lugar à medida que vocês usam esta poderosa blindagem diariamente e assim, isso vai se tornando poderoso.

Saibam sempre que vocês são amados e que nós, das Legiões da Luz, aguardamos o seu chamado.

Agradeço-lhes pelo serviço prestado e pela oportunidade de trazer a lembrança para cada um de vocês.

Assim seja!

Eu Sou o Arcanjo Miguel


Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/armadura-de-luz-do-arcanjo-miguel.html
Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!