AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, setembro 16, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - CURA

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA:



SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
16 de Setembro de 2014


UM NOVO NÍVEL DE SER

Um nível mais profundo de cura está disponível para você, por causa de todo o trabalho do coração que você esteve fazendo e isto permite que você ame e seja, em níveis inteiramente diferentes.

Permita que o amor e as bênçãos preencham a sua vida e crie relacionamentos harmoniosos com todos. Não há vencedor ou perdedor. Este novo papel emocional pode, às vezes, ser desafiador, especialmente quando você não está acostumado a sentir, e sentir tão profundamente. Permita este processo, pois a liberação desta energia é fundamental. Uma vez que comece a compreendê-la, você, então, é capaz de se abrir de formas grandiosas.

A mudança emocional é parte do processo de despertar e isto lhe permite se ligar ao sentido de compreender com a compaixão do seu coração. Perceber e sentir a grande cena de maneiras inimagináveis. Quando você aprimorar esta habilidade, isto irá ajudá-lo a fazer melhores escolhas para si mesmo e a sua vida.

Expanda a sua luz, sinta o grande amor que o Criador tem por você e canalize esta energia para os outros, para que eles possam começar o caminho de sua cura.


Afirmação: “Estou despertando para níveis de ser através da cura do meu coração. Eu acolho a capacidade de sentir mais profundamente e com compaixão e compreensão, pois eu expandi os meus sentidos e as minhas habilidades com sabedoria.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/sabedoria-dos-anjos-cura.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!