AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, novembro 20, 2015

Hilarion - Nunca permitam que as regras sejam maiores que o amor

Hilarion - Nunca permitam que as regras sejam maiores que o amor



 Áudio

Meus amados, nunca permitam que as regras sejam maiores que o amor.

As regras, a disciplina, existem no Mundo – existem no mundo material, existem no mundo espiritual – para organizar a vida das pessoas.

E é preciso de disciplina para se alcançar os resultados. Um homem sem disciplina, sem força de vontade, sem perseverança, não chega em nenhum lugar.

É preciso disciplina. É preciso perseverança. É preciso continuidade.

Quando algo sai errado em sua vida, você deve se perguntar: Onde errei? O que posso melhorar? Como encontro, em mim mesmo, a determinação para fazer melhor aquilo que faço?

E é preciso, o jogo de cintura, a habilidade de ver as coisas sob um outro parâmetro. Buscar a visão expandida de si mesmo. Por isso, nunca permitam, que as regras, que a disciplina, impeça o seu crescimento.

O amor está acima das regras, além das regras – expande as regras. Se existe um obstáculo na sua vida hoje... Se existe um obstáculo no seu caminho hoje, use a disciplina para superar esse obstáculo.

Persista nas suas práticas espirituais. Persista na sua oração. Persista no seu silêncio para ouvir, sentir a presença Divina com você. Mas, não se feche nas regras. Não se feche apenas no seu pensamento.

Quando vocês seguem por um caminho; e esse caminho apresenta apenas solavancos, portas, impedimentos, verdadeiros muros na sua ascensão... Questione o seu caminho.

Observe, peça a Deus que ajude você e lhe mostre alternativas. Busque outras soluções. Busque olhar do lado e encontrar outras soluções para o caminho que você quer seguir.

Você é a sua luz. Persista, persista na sua luz. Persista na busca da conexão, mas, esteja aberto para não transformar a sua persistência apenas em teimosia ofuscada da Graça de Deus.

Olhe os seus desejos. Questione os seus desejos. Aceite, igualmente, os seus fracassos. Porque, todas as situações fortalecem o seu Eu. Cada desafio deve ser usado para fortalecer o seu Eu e a sua Fé.

Cada situação deve ser usada para tornar você maior do que você é – não no ego e na vaidade do guerreiro que conquistou. Mas, na força do filho que encontrou no colo do pai –Deus– a sua morada.

Sejam fortes e determinados na sua Fé, no seu trabalho espiritual. E compreendam que, todos os desafios, servem para o seu crescimento.

Conecte: o Sentimento, o Corpo, a Luz, a Mente, em suas orações.

Cinco minutos do seu tempo, conectados profundamente com Deus, aceitando dele a sua luz, a sua benção, as suas soluções espirituais, as suas graças... Valerá mais do que de mil horas de repetições em orações de pedintes.

Se transformem. Vocês são filhos de Deus.
E o colo do Pai, está sempre disponível a aqueles que querem o seu amor, acima dos presentes que d’Ele podem ganhar.

Vocês são luz. E na luz, devem vibrar.

Eu Sou Hilarion. E trago a cura pela palavra, pela verdade, pela manifestação da sua força interior.

Venho aqui hoje, ordenado pelos Senhores da Fraternidade Branca, para operar em vocês as curas de suas crenças. E libertar cada um de vocês, para que vivam em sintonia com a Verdade.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.