AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, outubro 20, 2016

ARCANJO MIGUEL - ACESSAR FORMAS-PENSAMENTO MAIS EL...

ARCANJO MIGUEL - ACESSAR FORMAS-PENSAMENTO MAIS ELEVADAS


ACESSAR FORMAS-PENSAMENTO MAIS ELEVADAS
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Jim Self
17/10/16

(Uma conversa com o Arcanjo Miguel)

Miguel: À medida que exploram as vias de formas-pensamento mais elevadas, vocês vão compreender que existem muitos níveis do processo de pensamento. O processo de pensamento centrado na fisicalidade do mecanismo do cérebro é o normal para a vasta maioria daqueles que estão encarnados em seu mundo. E eles são incapazes de sair dessa dinâmica física.
 
Conforme vocês começam a explorar mais desse material e ensiná-lo e experimentá-lo por si mesmos, vocês começarão a perceber as complexidades das formas-pensamento. Formas-pensamento sendo diferentes do pensamento que se origina da fisicalidade.

As formas-pensamento possuem muito mais complexidades e níveis, e é disso que vimos falando de forma geométrica e matemática em sessões anteriores. Há limitações em se trazer determinadas realidades e formas-pensamento para a realidade da terceira dimensão. Certos aspectos desse material são impossíveis de se trazer para este domínio devido à densidade.

Há uma separação que foi criada no momento da Queda, e que permanece ainda hoje. Os primeiros seis raios estão muito separados dos outros seis, porque os primeiros seis podem ser utilizados no mundo racional e podem ser muito úteis na abertura de um domínio transitório, em que se pode começar a acessar outros raios do pensamento e outras formas-pensamento.

Um excelente exemplo está ocorrendo em seu planeta hoje. Há muita confusão, as coisas estão mudando. Até aqueles seres que não estão em um caminho de reforma espiritual, estão cientes das grandes mudanças e transformações que estão ocorrendo. E aqueles que estão muito interessados em aperfeiçoar todas as partes de si mesmos, têm novos entendimentos.

Vocês vão se lembrar deles dizendo-lhes: “Eu sei que eu sei isso, mas não consigo verbalizar; não consigo explicá-lo para você”. Esse é o espaço em que eles saíram da densidade da terceira dimensão e estão no corredor transitório onde estão acessando outras formas-pensamento que não podem ser traduzidas e não são utilizáveis na densidade da terceira dimensão.

Quando eles estão nesse espaço, não podem verbalizar grandes porções do que estão acessando, pensando ou vivenciando. Vocês acharão que isso vai se tornar mais presente e muitos ficarão muito, muito confusos por isso. As pessoas que eram normalmente muito articuladas em suas habilidades linguísticas, vão constatar que se esquecem de palavras.

Não há palavras físicas, densas, que representem o que elas estão acessando naquelas formas-pensamento, porque elas saíram da realidade da terceira dimensão e foram para o quarto, quinto ou sexto estado dimensional de ser e de pensar. Até que esses estados de consciência fiquem mais estabilizados e se tornem mais disponíveis, será muito confuso e frustrante.

Você, como professor, está começando a remover um pouco essa frustração, ao oferecer conceitos e ferramentas que permitem uma compreensão que ocorra sem apego ou frustração. A terceira dimensão deve desaparecer, de modo que mais estabilidade possa ser disponibilizada para que a quinta dimensão entre no jogo.

Durante este processo transitório, fica às vezes difícil e frustrante por causa da interação que acontece. Uma vez que a densidade comece a desaparecer, vocês se acostumam com as novas vibrações que estão em jogo.

O estado normal desta realidade tridimensional está se desintegrando, de modo que há um medo subjacente que não se reconhece. O medo provoca o que vocês chamam de: a “pressão contra” a resistência, a frustração, a preocupação, aqueles tipos de componentes negativos que vão dificultar o processo.

A reação emocional negativa manterá a terceira dimensão mais estável, em vez de permitir a desintegração e o desaparecimento. Mas, a desintegração vai ocorrer. Sem dúvida. Pode ocorrer de uma forma mais fácil completamente. Não há necessidade de compreensão física nesses domínios. É inexistente, é um vestígio da terceira dimensão.

A compreensão do jeito “normal” não pode ser utilizada ou alcançada. Tem que haver uma plataforma, que vocês construam, para permitir que esse processo transitório avance um degrau. E permitam que o processo comece a se desenvolver. Permitam.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Jim Self – www.masteringalchemy.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com.- www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!