AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, dezembro 12, 2016

O QUE É O CORPO DE LUZ?

O QUE É O CORPO DE LUZ?


O QUE É O CORPO DE LUZ?
Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por Tashira Tachi-ren

Quando olhamos para vocês, os vemos como seres grandiosos e multidimensionais.
Existe apenas um pedacinho de vocês nesse corpo, mas ele acha que é esse todo.
 
Alguns de vocês estão começando a pressentir que isso é verdade. Nós observamos vocês em todas as dimensões, na grandiosidade que vocês são. A nosso ver, pela simples razão de estarem lendo este livro, vocês são Obreiros da Luz e estão aqui com uma missão a cumprir.

Estão aqui para ajudar na transição do planeta Terra para a Luz.
Vocês já fizeram isso inúmeras vezes e se tornaram especialistas nisso.

Este livro lhes oferece um modelo que descreve o processo que está ocorrendo neste planeta. Esta obra não é verdadeira; não é real, porque, quando se está tentando descrever um modelo multidimensional e não-linear, é impossível usar a linguagem humana. Mas vamos tentar fazer isso da melhor maneira possível.

Se vocês às vezes se sentirem um pouco confusos, aguentem firme, porque o próprio processo não é absolutamente linear. Ele se assemelha mais à música. Entretanto, nós só podemos apresentar esse modelo de forma linear. Tentamos fazer isso de forma não-linear e ninguém entendeu nada.

Esperamos que vocês possam perceber as mudanças pelas quais estão passando. Sabemos que se o corpo mental puder dizer , ‘’Ah, isso faz parte do oitavo nível do Corpo de Luz’’ , os medos ocultos serão atenuados. Essa informação faz-se necessária porque o nível de medo é muito alto, especialmente o medo proveniente dos corpos físico e mental.

Se souberem o que está acontecendo com vocês e descobrirem que isso faz parte de um processo coerente, não vão achar que estão ficando malucos.

Cada vez que um planeta avança em direção à Luz, o processo de volta para casa, em que vocês aos poucos se libertam da experiência de separação, expressa-se de maneira única. O processo é diferente, dependendo do planeta e da espécie que está ascendendo para a Luz. Este modelo diz respeito à espécie humana do planeta Terra.

Há 383 outros planetas avançando em direção à Luz simultaneamente, e a maioria de vocês está encarnada na maior parte deles. Este planeta é, entretanto, especial, porque passou pelo nível máximo de separação da Fonte e agora está retornando a ela. E o retorno será bem-sucedido. Não há absolutamente nenhuma dúvida quanto ao êxito da volta deste planeta à Fonte e de que não haverá nenhum apocalipse nesta realidade paralela.

Houve um tempo em que não estivemos tão certos de que este planeta seria capaz de voltar à Fonte, mas hoje celebramos a certeza do regresso seguro.

Uma espécie pode, porém, ascender ou passar para a Luz sem que o planeta ascenda. Esta não é a primeira espécie deste planeta a ascender – existiram quatro outras espécies antes da de vocês. O que torna esse processo em particular tão extraordinariamente maravilhoso é o fato de o planeta também estar ascendendo. Ele é um ente vivo e consciente que concordou em participar desse jogo da separação sob a condição de ascender quando ele acabasse.

Gostaríamos de mencionar a excelência desse jogo no momento em que o planeta volta à Fonte. A beleza da Expressão Divina que vemos no rosto de vocês quando voltam é extasiante para os nossos olhos. Embora vocês tenham se afastado da Fonte pelo que, para nós, foi apenas um breve período de tempo, a reunificação constitui uma das energias mais extraordinárias do universo.

Esperamos que vocês possam sentir isso conscientemente, por vocês mesmos. Como nós existimos em simultaneidade, já vimos vocês passarem pela reunificação e esperamos participar da alegria que sentirem ao superar a si mesmos.

Eu gostaria também de acrescentar que as medidas apresentadas no nosso modelo de Corpo de Luz resultaram do exame da quantidade de trifosfato de adenosina nas células. Mensuramos os níveis de Corpo de Luz com base no nível de mutação do corpo físico.

A Angelic Outreach recebeu vários chamados de pessoas declarando que se encontravam no décimo segundo nível do Corpo de Luz. Respondemos a elas que, de acordo com este modelo, isso não é possível, pois, se uma pessoa estivesse no décimo segundo nível do Corpo de Luz, ela não conseguiria pegar o telefone; ela seria pura Luz e não estaria na dimensão em que está.

Ela pode, porém, ter muitos níveis de consciência, e tanto sua mente como sua consciência podem ir a muitos lugares; mas o que está ascendendo é o corpo físico dela, e é por isso que o mensuramos. Sabíamos que, se formulássemos esse modelo de modo linear, e em níveis, muitos egos humanos se envolveriam em jogos do tipo ‘’Sou mais evoluído do que você (ou qualquer outro)’’.

Lembrem-se, por favor, que cada nível é diferente e essencial. Nenhum é ‘’melhor’’ do que o outro.

Lembrem-se também que, até janeiro de 1995, ninguém deste planeta, nesta realidade paralela, se encontra no décimo primeiro ou décimo segundo nível do Corpo de Luz.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhes por estarem presentes no planeta neste momento. Vocês vieram para cá sabendo que teriam de adormecer. Teriam de negar tudo o que são, esquecer tudo o que sabem e tornar-se irreconhecíveis para si mesmos e para os outros.

A nós coube a tarefa mais fácil – jamais nos afastaremos da Fonte ou sentiremos a separação do Espírito. Portanto, temos grande respeito pelo que vocês estão fazendo e nos sentimos honrados por trabalhar com vocês.

Ariel

-Trecho do livro "Corpos de Luz" 
Título original: "What is Lightbody?"
Baixe o livro aqui

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Post sugerido pelo leitor do blog, Valdemir Nunes da Silva