AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 19, 2017

QUANTUNS, O FOGO AZUL DE MIGUEL - "DEIXEM-NOS, NOBRES TERRANOS, SERMOS A...







QUANTUNS, O FOGO AZUL DE MIGUEL - "DEIXEM-NOS, NOBRES TERRANOS, SERMOS A SUA MAGIA!?

Olá, somos Quantuns! Vocês já ouviram algumas vezes falar de nós, ao longo da sua história. Viram de diversas formas, mas uma delas é porque o nosso agrupamento está ligado à energia que vocês chamam de Salamandras (Elementais do Fogo). Somos bem pequenos para os olhos físicos Terranos. Vocês nos veem, a maioria das vezes, quando ateiam fogo em algo... Nós somos aquele pequeno brilho Azul na base de um fogo mais amarelado. Somos quase imperceptíveis aos seus olhos terranos e muitas vezes não nos mostramos.

Como dissemos, ao longo das eras, tivemos nossas participações de forma que vocês poderiam considerar, de "influência". Estivemos ativamente trabalhando ao lado daquele que vocês conhecem como Artur (Rei). Nós ajudamos a fazer aquela que vocês conhecem como Excalibur, em parceria com a Dama. (Gabriel: Vi uma mulher no meio da água entregando uma espada ao Reio Artur). Muitas vezes, acompanhamos a senhora conhecida como Maria, mãe daquele conhecido como Jesus. Em horas de agonia e profunda tristeza, quando caminhava pela sua noite escura da alma, iluminávamos o seu caminho para que ela não tropeçasse com pé em pedra.


Acompanhamos muitos daqueles conhecidos como Hebreus, do Egito, e iluminamos suas noites, quando até mesmo as estrelas estavam cansadas da grande caminhada e apagavam para descansar.

Muitos de vocês nos veem em meio às suas matas como bolas de fogo azul, e nós sabemos que alguns de vocês, quando lerem essa mensagem, ficarão maravilhados com isso, porque se lembrarão desses episódios mais frequentes nas suas infâncias.



Atuamos em muitas cirurgias oculares da velha época, quando muitas crianças e adultos foram acometidos com doenças, que somente nós éramos capazes de curar. O fizemos de tal forma, que muitos não sentiam dor. Os que sentiam, de alguma forma, era pelo simples fato de não se entregaram e não confiaram no que nós intuíamos naquele momento.

Atuamos tanto na sua realidade terrana física como na etérica, e podemos nos mostrar sempre que quisermos. Algumas pessoas já nos confundiram com os Anjos, por nossa tonalidade Azul, mas não somos; fazemos parte do reino dos Elementais do Fogo.

Temos sete (7) pontos especiais no planeta, onde mantemo-nos ativos como uma tocha de fogo azul. Poucas pessoas sabem desses pontos. São como grutas e nelas há um fogo azul que nunca se apaga. Somos nós, como sinal de honra ao plano terrano por nos acolher. Ascendemos essas luzes em amor a toda Gaia e seus habitantes. Podemos apenas dizer onde, mais ou menos, ficam esses pontos: Tibet, Cataratas do Iguaçu, Cataratas do Niagara, Manaus (Brasil), Egito, Israel e Japão.



Esses pontos não quer dizer que temos preferência especial e diferenciada por esses lugares. Nós apenas atendemos a um pedido daquela conhecida como Gaia. Nesses lugares há túneis que levam a todos os outros principais pontos do mundo.

Amados Terranos, permitam-nos iluminar os momentos mais escuros das suas vidas, assim como iluminamos aquele conhecido como O Evangelista, na Ilha de Patmos. Muitas noites, as estrelas se escondiam envergonhadas do poder cruel das trevas, na forma de uma liderança Romana implacável, quando perseguiram os cristãos a fim de aniquilá-los. Prenderam o velho Pai João, como era conhecido pelos cristão mais próximos, e levaram-no à velha ilha, ali, sozinho. Este por muitas vezes viu-se triste sem o brilho das estrelas que, envergonhadas de atos tão desumanos cometidos contra aquele amável senhor, escondiam-se na escuridão da noite para não ver aquele cenário. E nós? Nós vínhamos clarear a sua linda face de Amor.

Quando decidiram jogá-lo no azeite fervente, nós o recebemos com muito Amor e prometemos que nada ele sentiria. Entramos no azeite e, como amigos, ao invés de sofrer com tão cruel movimento, ele saiu perfumado como se tivesse se banhado de puro perfume. Clareamos a fornalha com uma linda luz azul, enquanto ele nos contava histórias do amado ser chamado Jesus.

Estamos em todo lugar, onde existe uma tocha a arder e queimar.

Amados Terranos, os quais nos dirigimos agora! Estamos em harmonia com os demais elementos da natureza terrana e universal e estamos aqui para compartilhar com vocês e pedir colaboração em nosso trabalho.

Nós também temos a função de iluminar as trevas e desintegrar as correntes negativas que circundam o planeta. Somos também conhecidos como o Fogo Etérico Azul de Miguel, e nós seguimos as suas instruções. Quando vocês chamam a força conhecida como Relâmpago Azul do Grande Príncipe Miguel, somos nós que descemos.

Chamem-nos e não nos temam. Ver-nos-ão em seus sonhos mais frequentemente depois desta mensagem. Poderão nos ver em pontos nas suas casas, mas não temam, não nos inflamaremos ali. Não somos desordenados. Mas saibam que onde o nosso queimar tiver que agir, o faremos.

Para finalizar essa abertura que este menino Transmissor do Amor Universal nos deu, falaremos daquele que vocês conheceram como Merlin. Ele, quando nos viu a primeira vez, se encantou, e perguntou em poucas palavras... "Em que posso ser útil, Nobres Presenças?" Ao que nós respondemos: "Deixe-nos ser a sua magia?!". Ele apenas sorriu e disse: "Como eu poderia negar?! Que assim seja!"



Então, permitam-nos dizer: “Deixem-nos, nobres Terranos, sermos a sua magia!?”

- E assim nos despedimos.

Nós inflamamos seus corações neste momento e fazemo-los queimar com o mais puro Fogo Azul.

Quantuns, O Fogo Azul de Miguel.

Canalizado Por: Gabriel RL - 11.02.2017