AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Mantra de Proteção e Orientação







O Mangala Charan Mantra é um mantra de proteção e orientação. Ao praticá-lo você ajuda a envolver seu campo magnético e da terra com luz protetora. Limpando as nuvens de dúvidas e medos. Um mantra lindo e harmonioso que ajuda a equilibrar energias.
Proteção e orientação estão sempre dentro da gente. É nosso núcleo central, mas às vezes estamos “cegos”, ou seja, sem prestar atenção. Para clarear as nuvens e nos abrirmos para receber a sabedoria interna usamos este mantra. 
Letra: Aad guray nameh
Jugaad guray nameh
Sat guray nameh
Siri guroo dayv-ay nameh
Pronúncia: Aad Gure Nameh, Jugaad Gure Nameh, Sat Gure Nameh, Siri Guru Dev E Nameh
Tradução Aproximada:
Eu reverêncio a sabedoria inicial.
Eu reverêncio a verdadeira sabedoria através das eras.
Eu reverêncio a verdadeira sabedoria.
Eu reverêncio a grande sabedoria invisível. Fonte:dicasterapeuticas.blogspot.com.br
Outra Tradução: 
Eu faço reverencia diante do Guru (a Sabedoria Primordial),
Eu faço reverencia diante do Guru de todas as épocas (a Sabedoria de todas as épocas),
Eu faço reverencia diante do Verdadeiro Guru (a verdadeira Sabedoria),
Eu faço reverencia diante do transparente e Grande Guru. Fonte:http://www.swaha.com.br/

AAD - significa orientação no inicio de cada ação e pensamento;
GURAY – significa conhecimento ou ensinamento; 
NAMEH – é uma reverência, saudação, abre as portas do caminho da sabedoria interna; 
JUGAAD – orientação/direção através do tempo, agora e sempre.
SAT – orientação/direção lembrando da nossa verdadeira essência e propósito;
SIRI– a Grande orientação, maior do que conhecemos; nosso ser Divino;
GURU – professor, o que traz a luz na escuridão; 
DAYVAY – transparente, invisível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!