AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, setembro 22, 2010

COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS DA MINHA ALMA - CANALIZADORA - CHISTINA

domingo, 10 de janeiro de 2010

COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS DA MINHA ALMA


Canalizadora: Christina
Sexta-feira, 1º de janeiro de 2010
(postado em 8 de janeiro de 2010)






Seus Anjos não são seres separados de você.

Seus Anjos são uma parte superior da sua Alma que não está ligada ao ego.

É por isso que seus Anjos sabem tudo sobre você.

Eles sabem seu plano ao nascer, eles sabem quais pessoas você irá conhecer, e eles sabem o que está acontecendo atualmente e quais as possibilidades que surgirão na sua vida.

Pense num edifício. Você pode estar no quarto andar de um edifício (Quarta Dimensão) e quando você invocar seus Anjos mais elevados ou os aspectos de sua Alma, você pode subir até o sétimo andar. Olhar para baixo, estando no sétimo andar, lhe dá uma visão bem mais ampla das ocorrências do que se estivesse no quarto andar. Então, quando você atingir o quinto andar (Quinta Dimensão) nesta vida, você terá acesso a partes ainda mais superiores da sua Alma, se for o que você estiver pedindo.

Invocar o nome de um Anjo em particular é limitante, pois pode ser de uma energia inferior àquela que você poderia acessar e você pode nem estar sabendo disso. O Senhor me disse que em cada conversa que eu queria ter espiritualmente, eu invocasse o mais alto. Mesmo sem saber, eu teria feito uma elevação espiritual, e eu automaticamente acessaria orientação mais elevada do que eu poderia acessar antes.

Para deixar mais claro, nós temos Anjos que são parte de nossas Almas e que nos orientam em nossa vida pessoal, e há os Anjos de Deus que ajudam com o Universo. Mas são Anjos muito diferentes.

Quanto mais você entender que é você que tem se ajudado ao invés da ajuda vir da energia de um Anjo separado ou de um Arcanjo, mais poderoso você se torna.

É hora de muitos de vocês reconhecerem que vocês são tão poderosos assim.

Por exemplo, o Arcanjo Miguel tem um papel específico neste Universo e ele não é nem onisciente, nem onipresente e nem pode estar na presença de todas as pessoas que o invocam. Pense nisso. Como ele pode estar em toda parte com tantas pessoas diferentes chamando por ele?

O que você tem feito é invocar uma parte extremamente poderosa da sua Alma e que tem uma ressonância de poder similar ao do Arcanjo Miguel.

Que novidade incrível!
Você é poderoso assim!

Agora, com esse conhecimento você pode fazer qualquer coisa, criar qualquer coisa, e curar qualquer coisa para si mesmo.

O próximo nível é a conexão com os Anjos de uma outra Alma; você pode dar respostas, pode canalizar insights para os outros (Seus Anjos não têm nenhuma informação sobre o outro, então você tem que aprender a se conectar com os Anjos da outra pessoa para obter informação exata).

O próximo nível é a conexão com os Anjos de Deus, em que você pode ensinar e compartilhar insights espirituais a partir de um espaço superior ao conhecimento de sua Alma e aí você pode também curar outras pessoas emocional, física e espiritualmente.

Para iniciar uma conversa com seus próprios Anjos, nossa sugestão é que você anote suas perguntas em uma folha de papel, deixando espaço entre cada pergunta para você anotar as respostas que você receberá depois. Faça isto antes de invocar os Anjos, pois assim você permanece na sua mente lógica e vai fazendo suas perguntas. Suas perguntas são claras? Comece com não mais de dez perguntas por vez. A razão para sugerirmos que você anote as perguntas é porque se você tentar manter o diálogo mentalmente antes de estar bem treinado em comunicação espiritual, você pode não saber quando você recebeu uma resposta, ou pode duvidar dela ou pode não acreditar que recebeu a resposta.

Eis aqui a oração que me foi dada pelo Senhor quando eu comecei a fazer isto para mim e para compartilhar com as outras pessoas a quem eu ensino. Sinta-se à vontade para usar esta oração como se fosse sua, já que ela cobre todas as partes necessárias para uma conexão forte, clara e livre. Se sentir que deve modificá-la de acordo com suas necessidades, então o faça. Tudo que compartilho com você é tão somente uma sugestão para ajudá-lo a encontrar o caminho mais fácil e mais claro. Eu dei muitas voltas no meu caminho para chegar onde estou agora, então uma das intenções do meu trabalho é poupar-lhe tempo, esforço e dor de cabeça!

"Eu Lhe agradeço, Senhor, pelo Seu amor e pela Sua 'Luz' enquanto eu invoco meus Anjos mais elevados para me trazerem informações claras, úteis e convenientes para hoje. Eu Lhe agradeço por Sua proteção enquanto estou realizando esta prática e eu Lhe agradeço porque EU SOU esse canal puro e claro de Amor e de 'Luz'."

Agora vamos dividir, e vou explicar como cada parte funciona:

"Eu Lhe agradeço, Senhor, pelo Seu amor e pela Sua 'Luz'…”
Agradecer ao Senhor mostra que você reconhece que já está recebendo este Amor e esta "Luz". Quando você declara isto, sua conexão a esse Amor e "Luz" se fortifica. Agradecer antes de receber alguma coisa também diz ao Universo que você tem fé que irá receber aquilo que você está pedindo.

“…enquanto eu invoco meus Anjos mais elevados…”
Invocar seus Anjos mais elevados o coloca num elevador espiritual para ir ao nível que você está pedindo. E quando estiver espiritualmente maduro, não terá que mudar a sua oração porque você estará acessando sempre Anjos mais e mais elevados.

“…para me trazerem informações claras, úteis e convenientes para hoje.”
Pedir a eles para trazerem informações claras, úteis e convenientes para hoje pode não parecer necessário. Você pode pensar que os Anjos automaticamente seriam claros, úteis e convenientes com a informação que você necessita nesse instante. Lembre-se de que você está acessando uma parte da sua Alma que fica fora do tempo. Antes de ter incluído esta parte, eu recebia informação que era correta para o futuro, mas não necessariamente ajudava as pessoas com suas questões que precisavam de resposta para o hoje. Ou acertava ou falhava. Os Anjos sempre são claros. O que você está declarando nesta parte da oração é que o ponto de sua conexão é fixo, a diferença entre um celular e um telefone fixo.

“…Eu Lhe agradeço por Sua proteção enquanto estou realizando esta prática…”
Pedir proteção também é importante. Ter a proteção dos Anjos é a diferença entre subir em um elevador de vidro, do lado de fora do edifício e subir com um elevador interno expresso até o andar designado do edifício. Deixe-me explicar já que isto é muito, muito importante e é onde a maioria das questões acaba não recebendo a informação espiritual correta.

Se você estiver usando o elevador externo de vidro (assumindo que sua proteção esteja nele ou não comandando para ser protegido), quaisquer seres ou entidades do outro lado do véu podem ver sua "Luz" irradiando para o Universo e podem decidir por unir-se a você em sua jornada.

Isto pode distrair você no decorrer do caminho ou você pode até mesmo não chegar à sua destinação original. Em outras palavras, um ser ou uma entidade inferior poderia decidir que quer responder suas perguntas e você nem saberia que não estava falando com um Anjo.

Isto não quer dizer que eles sejam maldosos ou torpes, eles podem ter muito boas intenções. A maioria dos Guias Espirituais está acima das mentes deles já que eles mesmos como Almas não experienciaram esta energia dimensional na Terra, então eles não podem fornecer nada além do que sua opinião sobre informações a respeito da ascensão para a Quinta Dimensão.

Os Anjos nunca estão errados. Se eles não souberem a resposta, eles irão buscar outro Anjo que tenha a resposta. (Todo Anjo só tem uma atribuição, então se você perguntar a um Anjo sobre o Amor, e tarefa dele é ajudar você com o seu trabalho, ele automaticamente trará outro Anjo para lhe responder.) Nós podemos interpretar errado a informação que nós recebemos, entretanto os Anjos não nos passam informação errada. Mas um guia, ser ou entidade pode lhe dar informação errada porque eles não têm acesso a informações superiores no local onde eles residem.

Se você estiver no elevador interno expresso, há paredes de aço ao seu redor e ele não para no meio do caminho, então você sempre chega à destinação superior que proporcionará a informação mais clara. Sabendo disto, é aconselhável que você invoque os Anjos mais elevados, etc., toda vez que você quiser se conectar ao Espírito.

Seja específico sobre com quais seres do outro lado você quer lidar.

Agora você pode, se quiser, instruir o seu Anjo que, se você não lembrar de pedir proteção todas as vezes, sua intenção é sempre ter a proteção do seu Anjo. Você pode até, se quiser, declarar que você só quer lidar com os Anjos durante este período da sua vida. Isto significaria que sempre que você fizesse a conexão, você se imaginaria tomando um elevador para subir ao nível dos Anjos.

A minha escolha de querer os Anjos foi fácil quando o Senhor me explicou que os Anjos eram o presente de Deus para nós enquanto nos sentimos separados dEle aqui na Terra. Eles são o acesso mais claro e mais fácil para lembrarmos de quem nós somos. E o meu raciocínio foi: por que vou querer um Guia Espiritual se ele só pode ter 50% de precisão?

Eu queria 100% de precisão.
Menos que 100% seria perda de tempo para mim e para aqueles a quem eu sirvo aqui na Terra.

“…e eu Lhe agradeço porque EU SOU…”
A declaração "EU SOU" está em caixa alta porque eu sinto exatamente desta forma quando digo essas duas palavras juntas, então o EU SOU invoca especificamente o nome de Deus. Portanto, sempre que eu estou declarando minha intenção, eu uso essas palavras conectadas com o poder de Deus. Experimente e veja se você sente a diferença.

“…esse canal puro e claro de Amor e de 'Luz'.”
Declarar que você é o canal puro e claro do Amor e de "Luz" está demonstrando sua intenção e é muito poderoso. Você está afirmando para o seu ego do plano terrestre e para sua Alma Espiritual que você é um telefone puro e claro de Amor e de "Luz" da fonte mais elevada. O fone do telefone não interfere com a informação da fonte para a pessoa que está recebendo a informação. Ele simplesmente retransmite a informação. O fone não julga nada do que é dito. Isto é dizer ao seu ego: "Fique fora do caminho porque você não é um canal puro e claro. EU SOU aquele que recebe e tão somente do nível superior. Ego, você deve ficar quieto!"

Após a oração, então você pode pegar sua lista de perguntas que você fez antes e fazer uma pergunta por vez em voz alta. Permita que os Anjos respondam na sua cabeça, mas através de visão ou de palavras é melhor do que sensação. As sensações são extremamente difíceis de interpretar, apesar de que visões podem ser mal interpretadas também. Os Anjos adoram lhe dizer palavras que são difíceis de serem mal interpretadas. Se você só recebeu sensações até agora como respostas, tente ouvir. Apenas tente.

Provavelmente você vai descobrir que toda a conversa na sua cabeça durante todo esse tempo não era você pensando!

O que você vai anotar é exatamente o que você vê, ouve, sente ou sabe, imediatamente ou durante ou depois que você ler a pergunta em voz alta. A primeiríssima informação que fluir é o que você vai escrever.

Nada de julgamento.
Nada de discernimento.
Apenas escreva tudo.

As imagens, as palavras, as sensações, tudo é importante. Após a primeira pergunta ter sido respondida, passe imediatamente para a próxima pergunta. E continue assim até terminar. Então agradeça aos Anjos por sua assistência. Isto origina a energia para desconexão e o põe mais no plano terrestre.

Então você pode ler suas perguntas e respostas. Você vai querer estar completamente no espírito ou completamente no plano terrestre, e não oscilando. Se você estiver lendo a pergunta, obtendo a resposta e daí analisando e então imediatamente voltando ao Espírito para fazer a próxima pergunta, você está dando tempo ao seu ego para se intrometer, possivelmente sem o seu conhecimento. Este método pode turvar as suas outras respostas.

É bom manter um arquivo dessas perguntas e respostas, pois assim você pode ver o seu progresso. Ler as perguntas e respostas no dia seguinte é muito interessante porque isso provoca mais impacto do que na hora em que você está canalizando.

O modo como fazer isto é o seu modo. Não se compare com seus amigos ou familiares ou professores. Todos diferem no modo como eles especificamente recebem sua informação. Você só precisa descobrir qual é o seu modo exclusivo.

Todos nós temos a capacidade de nos comunicarmos com os nossos próprios Anjos.
Por favor, acredite nisso.

Todos têm a capacidade de se comunicar com a sua própria Alma!

Experimente este exercício de comunicação.
Se você realmente quiser ser claro na sua comunicação espiritual, então pratique, pratique, pratique. Você pode querer fazer isso diária ou semanalmente.

O meu maior erro na habilitação de minhas capacidades foi que eu assumi que uma vez que comecei, eu poderia pular alguns degraus e aleatoriamente fazer uma pergunta e receber a resposta do Anjo. Eu recebi muitas respostas dadas pelo meu ego. Consequentemente, quando você estiver totalmente lúcido e caminhando com o Espírito 24 horas por dia/7 dias por semana, você pode fazer isso, mas é preciso ter grande habilidade.

Se você verificar que está recebendo orientação incorreta, faça uma checagem em si mesmo e veja se você fez a pergunta bem clara, na sua cabeça ao invés de em voz alta, se você tinha proteção, se você invocou os Anjos mais elevados, se você supôs alguma coisa da informação, etc.. Pense bem e veja o que aconteceu. O erro não está na parte que cabe aos Anjos.

Uma observação que eu disse que lhes passaria... só porque você teve uma visão com duas coisas, não significa que uma necessariamente segue a outra ou tenha uma a ver com a outra. Se você precisar de mais clareza porque várias coisas lhe surgiram, PERGUNTE!
E continue perguntando até você entender totalmente a visão.

Os Anjos não se importam que você fique perguntando. Os Anjos estão aí para ajudar a orientar você a se lembrar de quem você é. O modo de fazer isto é sabendo e entendendo quem você realmente é. Como você pode fazer isso se você está cego para o seu lado espiritual?

Aqueles de vocês que são novatos nisto ou que não tiveram sucesso no passado com isto, deem-se um mês de treino sincero e sejam determinados. Guardar suas perguntas e respostas escritas mostrará mais tarde que você realmente está se comunicando e você pode reler aquelas partes que originaram a dúvida em si mesmo.

O ego não quer que você lembre de quem você é, então ele tem o interesse adquirido de mantê-lo onde você está e ele faz isso convencendo você de que deve duvidar de si mesmo. Seu ego já sabe que se você se comunicar claramente com a sua Alma, você não vai mais dar ouvidos a ele. E que dia maravilhoso será esse!

Eu rezo para que você se comunique com os seus Anjos de uma forma incrível na sua primeira tentativa. E aqueles de vocês que já têm prática nisso, eu rezo para que haja aqui algum tipo de lembrete vocês para ajudá-los em sua jornada também. É uma honra conviver com vocês durante este período de preparação.

Que vocês sejam abençoados com o conhecimento de seus Anjos,

Christ-ina





Copyright 2009 © Christina Lunden
http://www.creatormediator.com/

FONTE:
http://lightworkers.org/channeling/96781/communicating-angels-my-soul

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/