AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

SINTESE: LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO

SINTESE: LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO:
"LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO III
Por Ana Maria Gatto Cáceres 21 de janeiro de 2011


LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO

LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO III
Por Ana Maria Gatto Cáceres
21 de janeiro de 2011


Quando surgem dúvidas, principalmente sobre si mesmo (a respeito de se o que fazemos ou recebemos é assim ou se estamos criando com nossa mente humana) Ele recomendou:

LIÇÃO 11: Perante a dúvida, limpe-se (transmute), tranquilize-se, centre-se, que ela se dissipa. O Ser se encarrega disso.


Em um momento tomo conhecimento das lutas que tiveram lugar nos céus, em que irmãos foram perdidos. Custou-me aceitar que os mestres poderiam ser traídos, e que se tivesse que cair na violência..., perguntei sobre isso e Ele disse:

LIÇÃO 12: quando há uma luta com seres de densidade maior ou vibração mais baixa, não se pode ter sempre uma estratégia de maior vibração, porque eles não a entendem. Está certo tentar, mas depende de quanto está em jogo. Neste caso era muito aquilo que se arriscava, então foi necessário recorrer à violência. Esta, quando É POR DEFESA, e QUANDO NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO, deve ser posta em prática. Então é preciso limpar (transmutar) e agradecer aos seres envolvidos (no caso de se haver perdido vidas). Então se pede perdão ao Universo, de modo que não fique contaminado pelas energias desencadeadas pelo evento.


Quanto a situações de doença de pessoas próximas, e sua recuperação, Ele disse:

LIÇÃO 13: o AMOR tudo pode, é ele que faz milagres.


Frente a diversos eventos na América do Sul (morte do ex-presidente da Argentina, eleições no Brasil, problemas no Equador, etc.), Ele disse:

LIÇÃO 14: A UNIÃO faz a força. A América do Sul unida salva o mundo. Essa força toma forma e é sustentada pela PERSEVERANÇA. Comissões fazem o que quer que seja, trate-se do que se tratar, e torna-se INVENCÍVEL.


Quanto a situações muito dolorosas que eu vivi, quanto a perdas e ataques injustificados de pessoas de vibração não muito alta, Ele disse:

LIÇÃO 15: quando o coração é de diamante (de luz diamantina), é um espelho que devolve imediatamente o que é enviado para si mesmo. Esta é uma lei universal.

Anavenus, o Anjo Branco
anma48@yahoo.com.ar




fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!