AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

SINTESE: LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO

SINTESE: LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO:
"LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO II
Por Ana Maria Gatto Cáceres 20 de janeiro de 2011


LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO

LIÇÕES DE 5ª DIMENSÃO COM O CRISTO CÓSMICO II
Por Ana Maria Gatto Cáceres
20 de janeiro de 2011



Nos momentos em que se fazem os julgamentos aos repressores, e naqueles em que se escutam os depoimentos das vítimas da repressão em nosso país, o que custa crer e aceitar que seres humanos (nossos vizinhos) possam fazer a outros seres humanos as piores aberrações, Ele disse uma lição muito conhecida, mas não por isso menos importante:

LIÇÃO 6: Há todos os tipos de pessoas nos vinhedos do Senhor.


Quanto a uma situação de deslealdade de um ser querido, abriu-se uma ferida em meu Eu humano que deu lugar à ofensa, a dor, a raiva. Então Ele me recebeu envolto em uma linda luz amarelo-limão e disse:

LIÇÃO 7: Para curar e ajudar o Eu terreno (em situações de injúria) envolver-se em luz amarelo esverdeado que permite também que a pessoa centre seu eixo.


Quanto a situações de conflitos nos vínculos com as pessoas, Ele disse:

LIÇÃO 8: Você experimenta as dificuldades nos vínculos, e gera a energia necessária para mudá-las (ao estar em uma vibração mais elevada), tanto nessa situação quanto nas outras pessoas. DEVE-SE PRIMEIRO EXPERIMENTAR ALGO PARA DEPOIS PODER CRIAR E IRRADIAR A ENERGIA QUE PERMITIRÁ A TRANSMUTAÇÃO.


Nos momentos em que me exigiram várias coisas de uma vez, às quais não pude responder totalmente, Ele disse:

LIÇÃO 9: Nada é uma imposição; quando surge, você aceita se quiser; se não puder ou não quiser, não há ofensa. Sinta-se em total liberdade de escolher; sempre haverá mais para fazer, não se sinta obrigada a nada. Somente quando sua colaboração for pedida pelo espírito, será imprescindível dá-la.


Quanto às minhas perguntas sobre o que se publica sobre a ascensão e outros temas, Ele disse:

LIÇÃO 10: Está tudo bem ler informação sobre como serão as coisas com a ascensão (ou com o tema que seja); mas é preciso esperar surgir do interior a convicção de que isto é de uma maneira ou de outra. A INTUIÇÃO GUIA, O ESPÍRITO TRANSMITE, que é quem sabe. E quando o que surge se encontra com a MENTE RACIONAL e suas concepções e COINCIDEM, produz-se a "faísca" do SABER.

Anavenus, o Anjo Branco
anma48@yahoo.com.ar




fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!