AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, maio 09, 2011

SINTESE: DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 3

SINTESE: DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 3:
"por Owen Waters Capítulo 3 Almas Gêmeas

O romance faz você se sentir cheio de vida. Traz alegria para a alma, felicidade para o coração..."


DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 3

por Owen Waters

Capítulo 3

Almas Gêmeas

O romance faz você se sentir cheio de vida. Traz alegria para a alma, felicidade para o coração, e posiciona firmemente lentes cor-de-rosa na frente de seus olhos. Com a chegada do romance, você sente que está caminhando no ar e que todo o seu mundo está cheio de felicidade. Porque tudo parece maravilhoso, até mesmo prazeres simples se tornam delícias extáticas.

Em algum ponto de um relacionamento novo e lindo, você pode se perguntar: “este parceiro é minha alma gêmea?” A probabilidade é grande de ser, pois você tem muitas almas gêmeas, não somente uma!

Para ver por que, examinemos os reinos de alma que existem em uma frequência de consciência superior à do mundo físico. Sua essência de alma está baseada lá, embora a atenção dela esteja focalizada no mundo físico para onde envia sugestões sutis em sua consciência consciente para ajudá-lo na sua vida cotidiana.

Sua alma pertence a um grupo imediato de almas gêmeas contando tipicamente com 8 ou 9 almas. Há grupos próximos que se relacionam intimamente com o seu grupo e ainda outros grupos que se relacionam com aqueles grupos. Você tem uma extensa família de grupos de alma que tipicamente incluem mais de mil almas individuais.

Com centenas de almas amigas vibratoriamente relacionadas em existência, pessoas com uma conexão especial com você nunca estão longe. Seu parceiro ideal ou sua alma gêmea pode ser de seu próprio grupo de alma imediato, ou de grupos mais próximos do seu grupo, ou até mesmo de sua família de alma mais extensa.

Membros desta extensa família de almas amigas freqüentemente encarnam como pessoas que estarão perto de você como membros da família ou amigos íntimos no mundo físico. Pense nisto: aquelas pessoas realmente colaboradoras que foram seus parentes, avós, tias, tios ou seus melhores amigos na escola provavelmente eram membros do seu grupo de alma ou da família de alma estendida.

As pessoas que pensam e agem de modo similar acabam se aproximando e as almas se associam para compartilhar a experiência de viver em determinado lugar em determinado tempo. Imagine o contraste maravilhoso obtido por viver entre amigos no auge da civilização romana, ou por celebrar a natureza como habitantes da Polinésia séculos atrás, ou por viver na cultura Ocidental de hoje como testemunhas da Mudança de eras. Almas gêmeas e almas amigas querem ajudar umas às outras enquanto obtém uma grande variedade de experiências juntas.

Uma verdadeira alma amiga nunca está longe.

Se você está procurando encontrar alguém especial, use a técnica do próximo capítulo para se interiorizar, sintonizar com sua consciência de alma e perguntar o que você pode fazer para trazer essa conexão mais próxima da realidade física.



Fonte: http://www.infinitebeing.com/free/soul2.htm
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!