AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, maio 11, 2011

SINTESE: DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 5

SINTESE: DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 5:

"por Owen Waters Capítulo 5
Técnica de Conexão Interior

terça-feira, 10 de maio de 2011

O IMPORTANTE MÊS DE MAIO

Mensagem de Kuthumi
por Bob Greenwalt
em 08 de maio de 2011



Eu sou Kuthumi. Dá-me uma grande alegria estar hoje aqui e passar esta mensagem para toda a humanidade.

Este mês de maio, como vocês o chamam na Terra, é um mês muito importante.
Tantas energias novas são sentidas na Terra atualmente.

Essas energias são sentidas com mais força por todos aqueles que são sensíveis às energias.
E isto vai aumentar tremendamente, começando na próxima semana, no seu tempo terreno.

A energia a que me refiro é a Energia Divina, a energia do Deus Pai/Mãe, a energia do Tudo Que É.

Para aqueles que são sensíveis às energias, vocês as sentirão muito fortemente. Por favor, não se desconcertem com essa energia, aceitem-na pelo que ela é e permitam que ela flua através e para fora de você. Esta é a grande energia vibracional, à qual tudo está conectado, esta é a energia do Tudo Que É.

Muitos de vocês sentirão sua conexão com esta energia. Conforme vocês se sintonizam mais a esta energia, vocês verão mais claramente quem vocês são e vocês permitirão que esta energia flua através e para fora de vocês, e assim, vocês conseguirão ajudar muitos outros.

Tudo é energia. Sua conexão com a energia do Deus Pai/Mãe sempre foi muito forte, mas a grande maioria de vocês tem se autobloqueado para esta energia ou esta conexão.

Toda a Criação é energia e tudo na Criação está conectado com a energia do Tudo Que É, é assim, sempre o foi e sempre será.

É através desta conexão e da percepção de que vocês estão conectados é que vocês conseguirão receber e fornecer esta Energia Divina.

A Energia está sempre fluindo, ela nunca para, ela nunca cessa, e isto é a vida.
Este fluxo de energia é o dar e receber e o receber e dar.

Aqueles que trabalham com energias agora estarão mais cientes dessas energias e dos belos e maravilhosos usos que vocês terão para elas.

Vocês serão os transmissores destas energias.

Aqueles que estão em sintonia com estas energias serão capazes de ajudar muitos outros seres humanos a estarem mais cônscios e a entenderem a Energia Divina, a energia de quem vocês são.

Muitos já despertaram novamente para esta energia, para a energia do Tudo Que É e aqueles que já despertaram novamente para ela serão capazes de ajudar tantos outros a despertarem novamente para esta energia.

Se vocês não ainda despertaram novamente para esta energia, vocês às vezes se sentirão confusos e sentirão um grande desejo de procurar mais conhecimento e uma maior compreensão do que vocês estão sentindo.

Esta também é uma energia de mudança e por isso muitos sentirão medo, pois na Terra os seres humanos foram ensinados a ter medo de mudança.

A Mudança é linda e maravilhosa. É renascer. Ela é como as estações que vocês veem na Terra.

Os ventos da mudança serão bem mais sentidos agora e isto trará um desejo maior entre os seres humanos de despertarem novamente para quem eles realmente são.

Os mestres aqui na Terra atualmente ajudarão aqueles que estão confusos e aqueles que têm medo de entender essas energias, de aceitar essas energias, e de permitir que essas energias fluam através deles também.

A Energia do Amor, a Energia do Tudo Que É, a Energia do Deus Pai/Mãe é a maior energia do Universo. É esta energia que comanda a criação.

Ela reúne as partículas da criação de um modo que ninguém na Terra pode realmente imaginar. Se vocês puderem imaginar a maior criação na Terra e multiplicá-la por trilhões de vezes, então vocês poderão compreender seus próprios poderes criativos.

Como seres humanos vocês criam limitações às suas criações. Vocês impõem condições às suas criações e ao fazerem isto, vocês limitam sua imaginação.

Muitos dos mestres atualmente na Terra já entendem isto e estão cientes disto, e estão começando a compreender seus reais poderes criativos. Conforme estes mestres avançarem em seu caminho e verem seus grandes poderes de criação, eles serão capazes de ensinar e ajudar muitos outros a se tornarem os criadores que eles verdadeiramente são também.

São tantos seres humanos que enterram profundamente em seu interior seus poderes criativos que eles terão dificuldade para trazer esses poderes criativos para o primeiro plano de sua consciência. Os mestres atualmente na Terra ajudarão muitas pessoas a realizar isso, a trazer esses poderes criativos para a consciência do ser humano.

É através da sua fé e da consciência que vocês evoluem. Isto já está sendo mostrado a muitos atualmente.

Hoje muito mais pessoas estão sentindo sua conectividade. Com isto quero dizer que muitos estão sentindo uma conexão maior com cada um dos outros, muitos estão sentindo uma conexão maior com os animais e com a natureza, muitos estão sentindo sua conexão com Deus Pai/Mãe e é disto que se trata fé e consciência: saber e estar ciente de sua conectividade.

Vocês compreenderão isto quando despertarem de novo para a sua Alma.

Quando vocês despertarem novamente para a Sua alma, vocês confiarão nas energias que estão sentindo. Vocês saberão que elas são Energias Divinas, as energias do Deus Pai/Mãe.

Aqueles que já estão sentindo essas energias sentem essa energia estimulante e amorosa misturada ou fundida com uma grande energia de força. Esta é a energia do Tudo Que É, do Deus Pai/Mãe: estimulante, amorosa e forte. Esta é a energia da criação.

Quando vocês se conscientizarem e sentirem esta energia, ela será uma energia muito familiar para todos vocês, pois vocês sentirão continuamente essa energia do Outro Lado.

Vocês sabem que esta é a energia do Deus Pai/Mãe e esta é a sua energia. Esta é a energia de quem vocês realmente são.

Quando vocês despertarem novamente para a sua Alma, vocês não mais se confundirão e vocês não mais terão medo. Vocês sentirão e saberão quem vocês verdadeiramente são.

Abram-se de novo para esta grande energia. Vocês perceberam que eu disse "abram-se de novo", porque a energia sempre esteve aí e durante a Era da Atlântida, e muitas Almas da Era da Atlântida estão hoje na Terra, eram conscientes dessas energias.

Através do despertar novamente para sua Alma, vocês recuperarão uma grande recordação de quem vocês são, quem vocês têm sido e o que vocês sempre serão.

Isto é a Centelha do Divino que vocês são. Esta é a sua identidade, não somente aqui na Terra, mas a sua verdadeira identidade, a parte de Deus que vocês são.

Então hoje eu lhes peço para se abrirem novamente para estas energias; para sentirem estas energias, para aceitarem estas energias e para permitirem que estas energias permaneçam, pois essas energias são quem vocês realmente são.

Através da aceitação e da permissão para que estas energias existam na Terra, haverá o que vocês verdadeiramente chamam ou se referem como o Céu na Terra. Isto transportará toda a criação da Terra para uma dimensão superior. Isto simplesmente é uma consciência maior, ou uma ciência maior e isto também é uma compreensão maior.

Conforme vocês se abrirem novamente a partir de seu interior para estas energias, vocês começarão a ver muito mais claramente os muitos paradoxos que vocês têm criado na Terra. Alguns deles até os farão rir.

Verdadeiramente só existe uma realidade e ela é a realidade do Deus Pai/Mãe. Esta é a pura verdade.

Então eu vim hoje com uma mensagem a respeito das energias. A Energia do Tudo Que É, a energia do Deus Pai/Mãe, a energia de quem vocês realmente são, e esta energia é toda conectada. Ela é uma só.

Eu estou conectado com vocês como vocês estão conectados comigo já que todos nós estamos conectados com o Tudo Que É. Esta conexão se dá através de seus corações. Esta conexão sempre esteve aí e sempre estará, pois ela é quem vocês verdadeiramente são.

Conforme vocês avançarem a partir de hoje esperando, com grande antecipação, sentir e estar cientes destas energias, elas ficarão cada vez mais fortes na Terra, na terceira dimensão ou na dimensão física.

Eu vim hoje com um tremendo amor por todos vocês e eu vim hoje com grande estima e respeito por todos que estão encarnados durante este período na Terra, pois vocês verdadeiramente são Grandes.

Eu lhes agradeço, eu sou Kuthumi.



fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos


DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 5

por Owen Waters


Capítulo 5
Técnica de Conexão Interior


Passo 1. Tire sua atenção do mundo exterior e focalize-se no seu interior.

Passo 2. Saiba que você sabe. A um nível de consciência de alma, você já conhece a melhor solução.

Passo 3. Focalize-se em sua consciência de alma e peça a ela para lhe mostrar a resposta em sua mente consciente.

Passo 4. A primeira ideia que vier à sua cabeça é a resposta. Se uma segunda ideia vier em seguida, ignore-a. É a primeira que vale.


A lei universal que faz esta técnica funcionar é bastante simples e direta:

Acredite e você receberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!