AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, junho 20, 2011



O SOL DE CADA DIA
“Hino ao Sol “

Autoria: Rodrigo Goston Fernandino

Meus queridos e amados Seres de luz e amor, 

"Muitas vezes não podemos mudar nosso passado, voltar atrás e revive-lo. Na esperança de modificação ou na possibilidade do apego ao que foi bom ou ao nos faz sentirmos arrependidos.

Buscamos fazer uma espécie de compensação, ou outros casos ficamos presos lá trás. Têm muita gente que vive ou se permite o presente, pois fixa no passado.

Felizmente nos temos o Sol de cada dia, a fim de renovar,  recomeçar novamente. Portanto re-escrever nossa vidas.

Iniciarmos um novo agora, um novo momento. Aceitamos o nosso presente, o momento que estamos vivendo a cada inspiração. Abnegamos gentil-mente o que passou... 

E emergirmos em nossa vida do jeito que ela nos aguarda. É sempre tempo de retomar o “leme” da nossa vida.

Ser o “Capitão de nosso navio!”

Uma semente do coração do tempo, com a luz solar e todas as forças da vida, germinará  nosso vindouro amanhã...

Acontecerá uma renovação, reconstrução e criação de todo o nosso ser;
Basta: querer, decidir e escolher!

Abençoado seja o Sol de cada dia.
Liberte-se do velho, e antigos hábitos obsoletos meu irmão.
Abra-se para o Novo, para o seu futuro em gratidão pela luz deste novo dia.

Encoraje outros com vosso exemplo digno de mudança, ousadia e inovação. Contagie com esta nova inspiração seu semelhante.
A vida é uma dádiva divina; somos os olhos de menina de nosso criador...

Sagradas forças da vida e da luz amorosa que em todas as formas e seres constelam em ritmos harmônicos, dentro de órbitas douradas em volta das câmaras mais profundas do nosso coração.

Rodopiamos em volta de Coração alado, como planetas em sua trajetória cadenciada.
 No centro do ser, e da galáxia o Sol em espiral nos conduz de volta ao recôncavo mais belo de nosso criador... Por detrás dele se esconde segredos universais de muitas janelas e outras dimensões e realidades.

Somos todos Universos manifestados em uma corrente de uma energia fluída, hora visível e outra invisível de energia.
Somo Yin e Yang, sem dualidade, só existe agora a unidade. Somos Alfa e omega e o início e o fim. A vida e morte de um espírito imortal. Viemos 'Humos' (Terra) e a Ela nosso corpo, templo da alma, um dia se entrega.
Ao pó voltarás...!
Somos uma trindade em um único grande ser, e nossa individualidade é nos difere. Somos feitos da mesma argila bem moldada e aperfeiçoada nas mãos de um grande Arquiteto.

Não somos o que fazemos ou vivemos, somos aquilo que somos em nossa verdade. Em nossa singularidade. Por isto a necessidade de vibrar na autenticidade e sinceridade.

As forças seculares, agora perdem a sua importância, diante do nosso compromisso diário em restaurar todas nossas energias nos Sóis da fonte infinita de cada dia.
Caminhantes numa estrada ensolarada, navegadores de um oceano universal, rumo à felicidade, busca a Taça do Graal.

Não nadamos mais contra as correntes da vida oculta, passada, mundana ou ordinária, somos motivados a seguir novos passos, orientados pela bússola dentro de nós, assim seguros e firmes,  consistentes  nos ventos da irmandade de toda luz e suavidade somos conduzidos ao nosso destino. A glória e realização.
Não somos sobreviventes, mas sim Gente que sabe viver acima da vida cotidiana, e encontra prazer até nos desafios e momento de tempestades. Tudo é uma lição, é aprendizado, nada é tão sério.

Não temos mais idade, raça, crendo, sexo. Somo uma grande massa de seres rumando à Casa do Pai, com fé, amor e esperança.
Saímos da ilusória separatividade, pulando fora da “Matrix”. Enfim a cortina da cegueira que nos afasta da verdade é rompida e a vida: DES-COBERTA!

Estamos  todos munidos dentro de uma rede sutil e ainda invisível aos olhos, mas perceptível ao interior essencial, uma rede integrada em ondas de muita luz, amor e paz.
Adentra em vosso Ser novas configurações de vossas escolhas iluminadas pela a gentileza de vosso espírito em unidade com a consciência do Cristo Cósmico, e os discos solares em ativação em todo nosso planeta.
Passamos a habitar as moradas dos altos céus de nossos sonhos mais verdejantes, brilhantes como diamantes raros.
Somos seres multidimensionais e viajando numa frequência muito mais ajustada e alinhada que imaginamos.
O milagre já é a cada dia. A existência transporta no êxtase da sua transformação que se confirma na sua eterna entrega na luz do Sol. Nas mãos do Altíssimo Deus do Universo.

Sob este Sol de cada dia, e deste dia em respiro junto contigo. Vislumbramos o néctar da nossa alma, a vitalidade do ser e a inúmeras manifestações de jubilo e graça acontecendo e manifestando.

Ver-se a harmonia, alegria e plenitude da nossa existência bendita.

Confiança, fé e tolerância te conduzirão a novos degraus da sua existência abençoada na escala evolutiva.
Elevamos as taças e postamos em altas vozes do coração como clamores, orações e louvores. Arautos com cítaras e clarinetes em agradecimento ao encontro e comunhão do céu e da terra, em cada coração humano.
Não apenas acima ou abaixo de nós... Mas, dentro do nosso coração.

Acima e embaixo, são meras ilusões de outras dimensões que nos libertamos. Não existem mais o Tempo e espaço que conhecíamos. Agora é o agora. É o tudo em ação.
Cores brilham, brilham e explodem em todas as direções pintando a maior face da nossa jornada, em gloriosa subida evolutiva.
Não sabeis aonde chegará ao decorrer deste novo dia, não podeis ver o que te espera filho e filha da luz...


É neste Sol de cada dia que provas a tua coragem, alegria e destemida vontade de ir ao encontro de sua jornada de vida mesmo que não enxergues ainda a sua paragem.
Saltam as suas esperanças como bolhas de sabão sopradas pelos Anjos e Querubins que festejam e querem participar desta grande festa de ascensão.  

Erguem-se preces, orações, cânticos, mantras e agradecimentos e todos nossos pedidos mais sinceros de um bom dia e do que aspiramos alcançar com a ajuda dos seres divinos. É o Sol que ilumina e eleva nossas aspirações e devoções ao infinito e ao trono de Deus.
Iluminados pelo Sol deste dia;  
A derradeira fonte de luz, amor, vida, bonança, temperança do Senhor Celestial. Animam-se todas as formas de vida.

Oh! Senhor da Alegria nos renova de vitalidade, calor e vigor, e vivacidade.

Alimenta o nosso corpo e pão de cada dia, fortalece e aquece a nossa alma.


Com a tua magnitude e força impulsiona todas as formas de vida, ao encontro com o criador.
 Irradia a sustentação e equilíbrio que jaz em todo universo; para dentro de nós, em nós e para que possamos nos preencher com a presença ancorada da Luz.
Sob a tua cálida presença, neste Sol de cada dia...

Brotamos como a semente da escuridão do ventre da Mãe Terra...
E aspiramos retornar um dia, ao ventre de Mãe Universal.

Nos desperta e desabrocha como o Lírio em sua brancura, ternura, bondade, pureza, acolhimento, textura pura, leveza, e o amor que nos conforta.

Acalenta-nos com os cantos dos pássaros em nossas árvores da vida.
Deixa-nos ouvirmos os sons da fonte, os acordes dos Arautos, a sinfonia dos Planetas e das Estrelas, o silêncio Lunar e o pulsando Coração Crístico no infinito cosmos.

Neste despertar acordo todos os meus sentidos para manifestar e expandir a imensidão de ondas de gratidão pela vida expandida e ascendida.

Senhor da Luz de cada dia, oferta-nos os méritos e faça-nos vencer as dificuldades da noite anterior, nos atira para fora do escuro, do caos e nos projeta muita claridade e absoluta integridade, aos rumos da vossa vontade absoluta.

Tira-nos da dúvida, da insegurança e do medo.
Incentiva-nos a coragem irradiando seu amor e esplendor.
Temos a felicidade de viver mais um dia na companhia da luz nascente deste grande Sol que vibra todas as virtudes que precisamos para vivermos a nossa jornada diária e além.

Sob a Luz do Sol de cada dia, respiramos e inspiramos tudo que necessitamos, e vemos a vida como um grande espetáculo que ela é em sua dimensão. Vemos a amplitude antes negada e voltamos à direção e direcionamento para o Norte de um futuro prospero e dourado.

Espreguiçamos em alívio os sons do deleite e calmaria, na confiança desta estrela guia.

E mesmo no entardecer, quando tu vais deitar, se pôr!  Sentimos que estás conosco nos preparando a cama aquecidos em tua proteção vibrante em nosso interior.
Fazemos uma oração entrando em gratidão a tua presença vasta em todos os reinos deste e do outros mundos.
O hino ao Sol se torna a nossa admiração e certeza que estás dentro de cada um de vossos filhos da terra.


O SOL DE CADA DIA...


“TENHAM DIAS SEMPRE ENSOLARADOS”

Em unidade com os Anjos Solares e o Fogo Sagrado este texto foi desenhado em minha mente e coração, amem!

Do seu amigo, 
Rodrigo Goston Fernandino, em 20/06/11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!