AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 04, 2011

TERRA - UMA CARTA À GAYA - AUTORIA : RODRIGO GOSTON FERNANDINO

TERRA: CARTA À GAYA
(Autoria: RODRIGO GOSTON FERNANDINO)


TERRA:

Semeando a vida em sintonia com a Natureza,

Somos todas sementes de um grande Sol que fertilizou a nossa Terra e explodimos como forças da vida em crescimento e maturação.

Nos nunca fomos ex pulsos de “paraíso” algum, é que esquecemos que moramos dentro de um grande Jardim do Éden.
Estamos dentro de um presente divino.
Estar encarnado é uma benção e sentir a vibração deste planeta é uma sensação de plenitude!

"Que a força da semente para sair do grande útero da Mãe Terra, possa impulsionar toda a existência, e de todos habitantes da terra entrem nesta dança xamânica ritmada pelo pulsa de Gaya.

Gaya:

Desejo que todos os seus projetos, e anseios sejam conduzidos pelas ondas de prosperidade cósmica, fartura, harmonia e beleza... assim como fostes pintada e criada pelo nosso Pai Céu.

Que sua vida que vibra nesta grande onda de luz, se faça em plena ordem de "fertilidade."

Que este Sol ilumine toda a sua jornada, por éons com jovialidade e vitalidade e firmeza.

Que as chuvas de benção possam regar os teus mais férteis solos, sonhos e terras...
Aspiro-te que todos nossos pensamentos, principalmente os mais sublimes possa se destinar ao vosso ser. E te fazer voltar a sorrir, ora que todos meus irmãos e irmãs, filhas (os) vossos possam concretizar seus propósitos sob vós luz, mesmo em meio às tempestades da vida...

Escolho que a Consciência de nossos ancestrais não seja em vão, e possamos honrar-te em ação e efetivação.

Que o vento se encarregue de espalhar as boas sementes pelas vastas paisagens e terras distantes, e que essas sejam acolhidas em solo fértil e gentil. Lavradas por homens de santidade e pé no chão. Gente simples e humilde que banha seu suor sobre vosso ventre.
Quero ter a fé do plantador de batatas que precisa confiar no que não ainda não se enxerga, mas se sente!

Que seus brotos se estendam além de vós, se entregue as forças da vida florescendo em grandes obras e paz... e seus galhos como a grande sequóias possam tocar as assas de Anjos que lhe banhem com o pós de mil estrelas... Enobrecendo a sua Azul, Verde e Dourada coloração em nossa galáxia.


Que o melhor de todos nós possa iluminar todas as nossas caminhadas por estas estradas das vossas curvas, vales, montanhas, e florestas.

Que este som, esta voz que ama-te em gratidão e louvor te conduza a uma viagem mágica e sublime pela transformação de todas as suas dores em amor. E vós possais sair do grande casulo como uma Borboleta/Flor!

E deleite-se à beira do Riacho acalentada pela mão gentil do Criador e da sua Mãe Terra, melodia infinita, cristalina, apaziguadora.

Que agora, nesta hora todos os Raios e Chamas sagradas de outras dimensões superiores em vibração do Universo, te preencham em um ninho de nutrição universal.
Que a Mãe Divina, te nana no centro da criação, se move para dentro de vós grandes esferas de amor, e te renove no ápice da criação.
Que este salto quântico seja um presente de todas as nações a sua grandeza e beleza que um reino que não tem fim...!!!

Tudo pode e vai mudar,
Transformar, transmutar, e ascender.
E vós grande guerreira do espaço que nos abriga, vais com alegria em direção as dimensões celestes novamente iniciar um ciclo de muitas mutações.
Da era dourada, adorada por todos nós.

Gaya, minha mãe terra, Jesus da terra lhe conduz,
Creio, e peço que todos os seres da humanidade e as força da Natureza tenham sempre um olhar amoroso sobre sua bela, necessária, esplendorosa e ascendida vida!
Sou grato pela passagem sobre vós.

EM SINTONIA COM A  MÃE TERRA!
RODRIGO GOSTON FERNANDINO, CARTA Á GAYA!

MEU AMOR EU ENVOLVO EM VÓS!

http://www.youtube.com/watch?v=xATqSrGSHFE&feature=related

(No Pulsar da Terra _ Marcus Vianna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!