AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, agosto 23, 2011

AGRADECIMENTOS - COMO NÃO DESISTIR E PERSISTIR NO CAMINHO - ROSAS VERMELHAS ( Autoria: Rodrigo Goston Fernandino, em 23/08/11 )


AGRADECIMENTOS:
COMO NÃO DESISTIR E PERSISTIR NO CAMINHO

* este texto é dedicado a cada pessoa ou consciência que têm me orientado e norteado todas as vezes que peço um sinal a Deus. E a uns seletos amigos (as) Anjos em especial.
(AUTORIA: RODRIGO GOSTON FERNANDINO)

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade sem ter com quem dividir e tememos a desolação e a solidão.
Quantas vezes sentimos solidão mesmo cercado de pessoas, mais ainda assim sentimos o vazio de uma falta de companhia.
Quantas vezes falamos sem sermos notados, ou falamos sozinhos...
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida, ou por algo que ninguém parece estar próximo.
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota, ou de frustração por não ter feito o melhor, e ou considerar que não fez o seu melhor.
Quantas vezes aquela lágrima, tema em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes. E tememos a rejeição de mostrar nostra vulnerabilidade.
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz, uma coragem e uma solução... E a resposta vem seja lá como for:
Às vezes num sonho, através de um desconhecido, num sorriso, no olhar cúmplice,
Um cartãozinho, um bilhete, um e-mail, uma Rosa e um gesto de amor;
Nas palavras de um amigo, numa canção ao rádio. No pássaro que canta ou voa bem perto de nós. As respostas sempre vêm, mas nem sempre ouvimos e Deus insiste em nos mostrar, em revelar-se. Abrimos então a Porta às soluções divinas quando cansados de tentar, resolvemos relaxar e deixar o amor divino entrar.
E a gente insiste, insiste em prosseguir, em acreditar
Em transformar,
Em dividir
Em estar em Ser.
Em ter fé mesmo ainda não tendo a certeza. Paramos de controlar e iniciamos a autoconfiança na esperança de recuperar este elo perdido.

E Deus, na tua misericórdia infinita e amor incondicional, insiste em nos abençoar em nos mostrar o caminho em nos dar a resposta, soluça e orientação.
Aquele mais dificil se transforma em mais suave e o mais complicado, em fácil. O que era feio se torna o mais bonito. O que antes era dúvida se converge em decisão e continuar.
E a gente insiste em seguir, em não parar, em não desistir, pois acima de tudo que oprimia que limitava que pressionava existe algo maior, uma força invisível, uma Mão estendida e pronta a nos levantar e fazermos continuar a jornada. A abraçar a escuridão com a nossa Luz renovada e a Crês que acima de todas as vicissitudes da vida cotidiana e humana, paira soberana e Justa o Poder do Amor, A Fonte da Vida e a Eterna Luz que nunca se apaga.
Como uma fênix nasce em nós à força e renovação, e erguemos nossos agradecemos ao Eterno, ao Imutável Poder Divino e aos homens de boa Fé e coração!
E a gente insiste em continuar, pois descobrimos a razão da vida, que é a própria vida!

Porque temos uma missão: SER FELIZ!

E cumprir nossa missão neste plano de existência que é SER QUEM SOMOS EM VERDADE E SERVIR.
POIS A TAREFA DE TODA ALMA É:
SERVIR INCONDICIONALMENTE E AMOROSAMENTE!
SE AQUILO QUE SOU É UM PRESENTE DIVINO, O QUE ME TRANSFORMO E FAÇO AO MEU IRMÃO OU HUMANIDADE É O MEU PRESENTE PARA DEUS E MINHA GRATIDÃO EM AÇÃO!

E para perceber se estamos caminhando na direção certa Deus, coloca pessoas, que são a sua representação - os seus filhos - como tu és em nossa direção para confirmar
UMA MENSAGEM DO PAI MAIOR:

“EU ESTOU CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS!”

MUITAS ALEGRIAS PARA TUA PESSOA E QUE A ROSA VERMELHA:
É A ASSINATURA DE JESUS CRISTO, MISERICORDIOSO ESTEJA SEMPRE ABERTA E FLORIDA EM NOSSO CORAÇÃO!

·      A Rosa vermelha que me refiro acima foi algo que escolhi para dar ao Cristo e a Mãe Maria, e ela retornaram a minha pessoa de forma inesperada.
·      A confirmação manifesta no coração e na vida do homem de boa fé e bondade.

EU DIGO SIM AO CRISTO DA LUZ, AOS ANJOS & ARCANJOS E AS HIERARQUIAS DA LUZ E AMOR!

Muito obrigado pelo apoio, e carinho de todos vcs,
Você meu amigo (a) na Luz é nota Millllllllllllll...... Ascendido!

Rodrigo Goston Fernandino, em 23/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!