AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 28, 2011

A ESCOLHA DA ALMA E DO EU (SELF) " Uma mensagem do Arcanjo Uriel , canalizada por Jennifer Hoffman em 20 /06/11

A ESCOLHA DA ALMA E DO EU (SELF)
Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
20 de Junho de 2011.
 
 
Cada existência é um ciclo de cura, uma oportunidade para re-alinhar as energias que, através de um aspecto do medo, têm criado impressões que estão fora do alinhamento com o seu potencial energético mais elevado do amor incondicional. O retorno ao plano material em cada existência é feita para re-alinhar o eu e a alma, de modo que eles estejam perfeitamente integrados e alinhados com este potencial energético. Cada pessoa está no caminho do alinhamento, que é realizado através de ciclos de cura, de uma viagem energética de reconhecimento, compreensão, alinhamento e de transformação.
O ciclo de cura envolve uma mudança nas vibrações energéticas, experienciado através de perspectivas físicas que demonstram o tipo de energia que está fora do alinhamento. Uma escolha é feita a cada vez que um ciclo de cura é apresentado, viver através da cura ou permitir que haja uma transformação, para que a sua marca seja alterada e alinhada com uma vibração mais elevada. Esta escolha é feita pelo eu e pela alma; o eu (self) deseja superar, validar a sua experiência e vencer. O desejo da alma é criar uma mudança energética e liberar as conexões. Quando estes dois desejos estão alinhados, o ciclo de cura pode continuar até à conclusão. Quando eles não estão alinhados, outra jornada de cura já começou, com o propósito de permitir que ocorra o alinhamento.
A compreensão vem do conhecimento da alma de que a dor resulta quando a energia está alinhada com o medo. Permitir que no medo seja transformado e liberado, sem procurar culpar ou julgar o outro, alinha o eu (self) com a alma e muda o caminho da cura para a transformação. Pode o eu (self) ficar satisfeito com a cura sem dor, ou há a necessidade de “fazer” algo e criar um resultado que valide o desejo do eu de ser exaltado e se sentir impotente na exata situação em que já se sentiu impotente? O eu busca validação em cada experiência; a alma compreende que todas as experiências são reflexos de um propósito de cura e que curar um é curar todos.
Quando a alma e o eu estão alinhados através de uma vibração energética e de uma compreensão comum, há pleno conhecimento da natureza e do propósito do ciclo de cura. Isto traz a transformação, pois onde há compreensão, há também aceitação, compaixão e perdão. Sem estas coisas, o aspecto da cura do ciclo de cura torna-se o caminho do eu e a participação da alma é desconsiderada. A escolha de ser curado é para completar o ciclo, de modo que a transformação, a compreensão e o realinhamento com o amor incondicional é o resultado. Isto é o que é chamado de céu na terra: o realinhamento do eu e da alma na vibração energética mais elevada do amor incondicional e isto permite que a ascensão ocorra.
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!