AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, novembro 20, 2011

Luminaris - Vol. 5 - Alquimia Violeta



LUMINARIS - Vol. 5 - Alquimia Violeta
Sintonia Luminaris guiada por Sandra Ramos e Jorge A. Ramos

Faixa 1 - Alquimia Violeta (42m26s)

Preço: 15,50 Euros

COM O MÊS DE OUTUBRO DE 2010 nasceu um novo trabalho discográfico, como uma extensão do sistema Luminaris - sistema que se focaliza essencialmente no desenvolvimento das múltiplas facetas humanas, tendo por base a sabedoria do espírito e o amor da alma do Ser.

ESTE CD É UM FRUTO de vários anos de trabalho, por intermédio do qual, tentamos facilitar ao ouvinte o acesso às Frequências de Brilho da Luz Universal, que, com o apoio dos Luminares Universais, alquimizam energias negativas para a polaridade oposta. Trata-se de um trabalho especialmente útil para quem se sente bloqueado em termos espirituais, envolvido em qualquer tipo de energia negativa, bem como, para se rearmonizar após situações onde se sentiu energeticamente incomodado ou manipulado, permitindo-se envolver pelo esplendor da Luz Violeta do próprio chakra coronário, como um portal para a Luz Universal.

AS MÚSICAS DE FUNDO são da autoria de Michael Hammer, o qual, recebe inspiração espiritual do Arcanjo Yahoel, para facilitar a sintonia do ser humano com as dimensões mais elevadas de luz e amor, através da música.

SE DESEJAR PARTILHAR as suas experiências com este trabalho, ou simplesmente deixar um comentário sobre o mesmo, pode fazê-lo aqui.

Mais informações sobre o Luminaris em http://luminaris.portais.o​rg/

© Copyrights
Textuais © Sandra Ramos e Jorge A. Ramos.
Musicais © Michael Hammer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!