AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, março 31, 2014

Astrologia: Céu do dia 31 de Março de 2014Lua em Áries c...

Astrologia:

Céu do dia 31 de Março de 2014



Lua em Áries c...
:





Céu do dia 31 de Março de 2014



Lua em Áries continua sacudindo nossa vida, com dinamismo, adrenalina. E no reforço Sol e Urano em conjunção nos oferece a sensação que algo mudou, um sentimento de primavera em pleno outono, indica que é tempo de parir o futuro. Sol/Urano a vida é muito curta para ter aquela opinião formada sobre tudo.Lua hoje está em oposição com Marte retrogrado em Libra temos que encontrar o equilíbrio entre a vontade de correr e ao mesmo tempo trabalhar com justiça dentro das nossas relações. Conquistar o mundo não é vencer as pessoas, mas a força do nosso próprio ego. 



Lua em boa disposição com Vênus em aquário, uma iniciativa é capaz de ajudar muita gente, Vênus é o planeta do amor, em aquário é a água da vida que flui para os homens sedentos, todos estamos a serviço da humanidade e por um ideal aprendemos a nos unir. Vênus enfrenta uma quadratura com Saturno, Senhor da realidade e todo dia o futuro deixa um Presente, mas existe uma grande distancia entre a teoria e a pratica. Mercúrio continua em boa sintonia com Plutão indicando que continua uma fase de descobertas, revelações. É tempo de pensar com profundidade, a cura vem pela palavra. É uma fase que a verdade chega e dói, mas alivia, e transforma. Lua Áries/Marte Libra , ante de sair de casa não esqueça de levar seu porte obrigatório de amor, ninguém consegue destruir ninguém que carrega um sorriso verdadeiro.



BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!