AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 18, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE O SEU PROPÓSITO E D...

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE O SEU PROPÓSITO E D...:



SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE O SEU PROPÓSITO E DIREÇÃO - ARCANJO GABRIEL


SABEDORIA DOS ANJOS 
ENCONTRE O SEU PROPÓSITO E DIREÇÃO
ARCANJO GABRIEL
com Sharon Taphorn
16 de Março de 2014



O nome “Arcanjo Gabriel” significa: “Deus é a minha força”.

Ele pode ajudá-lo com as comunicações, revelações, a compreensão e é o portador da verdade que pode ajudar a direcioná-lo para o seu propósito de vida e para que você comunique a sua visão com verdade, amor e clareza.

Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a trazer a nova consciência, novos inícios e oportunidades. Ele o incentiva a ser flexível e criativo em seu pensamento e é uma fonte natural de inspiração criativa, trazendo-lhe novas idéias ou opções, envolvidas no propósito e crescimento espiritual.

Peça para que o Arcanjo Gabriel o ilumine ou a sua conversação, escrita ou meditação.
Reserve alguns momentos e se tranqüilize.

Concentre-se em sua respiração e no problema que você deseja resolver. Imagine que você está rodeado pela luz branca e pura do Arcanjo Gabriel e enquanto inspira, imagine que você está trazendo a luz branca através do seu chacra coronário e enquanto expira, impulsione esta luz para todas as partes do seu corpo.

Peça ao Arcanjo Gabriel para iluminá-lo e lhe trazer a revelação, a sabedoria e a compreensão que você deseja para ajudá-lo.

Se você achar que está em uma encruzilhada e não tem certeza de que caminho deve escolher, o Arcanjo Gabriel irá guiá-lo para o caminho que seja mais benéfico para o crescimento de sua alma. Você está exatamente onde precisa estar para alcançar esta maior compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Abra o seu coração e a sua mente e esteja preparado para seguir o novo curso que lhe está sendo revelado. Visualize o resultado perfeito para você e peça para que ele o ajude a alcançá-lo para o bem maior de todos. Preste atenção aos indícios e sinais – tais como os comentários de outras pessoas – mostrando-lhe que você está realmente no caminho certo.

Para descobrir o seu propósito, considere o seu trabalho, a sua vida pessoal e os seus sistemas de crenças e reveja os passos que você deu para trazê-lo aqui ao seu agora. Se estes aspectos o preencherem de energia e você se sentir bem, então você sabe que já está vivendo a sua vida com propósito. Se eles o deixarem triste, deprimido ou até mesmo indisposto, é o momento de mudá-los.

Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a seguir o seu coração e fazer as coisas que você ama e que lhe tragam a energia que alimente a sua alma. Quando você passar mais tempo seguindo o seu coração, irá perceber que você atrai para você tudo o que precisa para ajudá-lo a manifestar os seus sonhos e desejos em seu mundo.

A vida é realmente uma grande aventura e é o momento para que você viva de acordo com o propósito de sua alma. Tenha fé e você verá e saberá claramente que direção precisa seguir. Confie em sua orientação interior e saiba que você é profundamente amado por tudo o que faz.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-encontre-o-seu.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!