AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, junho 21, 2014

Era Dourada: Mensagem da Mãe Divina: Mais Códigos de Cura 2 08...

Mensagem da Mãe Divina: Mais Códigos de Cura 2 08...:



Mensagem da Mãe Divina: Mais Códigos de Cura 2 08.06.2014


Canalizado por Isabel Henn
8 de Junho, 2014


Minha criança, já fez algumas experiências com os códigos de cura e então pediram mais que lhes darei com prazer.

Eis um novo conjunto de códigos, os quais deve usar com Amor e seu coração para que possam ter efeito.

35 41 553 - dor de dente;

35 87 225 - perda de apetite;

31 22 778 - para perder peso;

43 14 223 - inflamações em geral;

35 31 223 - feridas purulentas ou inflamadas;

34 41 323 - artroses, artrites;

83 73 879 - afecções reumáticas;

88 21 233 – herpes;

53 23 411 - sarcóide equino;

11 32 899 - molimina menstrual;

31 31 798 - problemas durante a menopausa, também pré e pós-menopausa;

98 88 119 - primeiros socorros em ataques cardíacos, enfartes cardíacos;

78 89 535 - primeiros socorros em acidente vascular cerebral.

Os códigos de cura para primeiros socorros em casos de ataques cardíacos e derrames não são para substituir a chamada de um médico e a subsequente ajuda profissional. São destinados a prevenir coisas piores, até que o médico possa intervir; São PRIMEIROS SOCORROS, até que o paciente possa ser entregue a cuidados médicos, isso porque, logo nos primeiros minutos, esse procedimento é muito importante nestes casos. É possível utilizá-los como coadjuvantes, também, durante o tratamento posterior, no hospital, para acelerar a recuperação. Nestes dois casos, por favor, NUNCA se esqueça de ligar para a emergência médica, paralela à aplicação dos códigos.

Minha criança, veja-se amorosamente na saúde, varrendo todo o medo, todo o ódio e inveja, perdoando a si mesma e aos outros. Viva no Amor e equilíbrio e isso por si só irá ajudá-la a se tornar e manter-se saudável.

Eu a amo com todo meu coração e todo o meu Ser e a tenho em meus braços, com todo meu Amor.

Sua Mãe Divina.




Fonte: Sirian Heaven / The silverplatinum flame
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!