AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, junho 18, 2014

O DESPERTAR DE UMA ALMA!: Recomeço a cada dia...

O DESPERTAR DE UMA ALMA!: Recomeço a cada dia...:



Recomeço a cada dia...


Este texto chegou para mim como um "presente" do Universo, pois dia 11.06 é meu aniversário e estava pensando em encontrar alguma poesia que me tocasse para postar então encontrei  este pequeno texto que me tocou profundamente, mas não tinha a autoria... se alguem souber o autor ou autora me informe por favor, para eu incluir na postagem!Obrigada...
 "Hoje é o teu dia, 
dentre muitos que aguardam pela tua valiosa presença.
É a tua presença que dará sentido a eles,
 é a tua presença que trará luz e harmonia a cada um deles
 e é a tua presença que os preencherá com o conhecimento
e sabedoria que tu adquirirás na tua jornada.

Quem és tu? Quantos anos têm?
Parece que foi ontem que nasceste inteiramente abençoado para participar dessa imensa Celebração que é a vida.
Deus assim quis e tu vieste determinada a cumprir a tua missão...
Quão doce missão...
Crescer, descobrir que a alegria e o amor são teus por herança divina.

Tu tens todas as ferramentas necessárias para caminhar por esta terra e todas as bênçãos para que nada machuque o teu coração, pois nele está o diamante, a flor
e a razão para tudo existir.
 
Desejo a tua alegria, a tua realização e o reencontro com a luz gentil e amorosa que já está em ti, apenas esperando, como os dias, pela tua mansa presença."
 (se alguém souber quem é o autor, por favor me informe nos comentários para eu incluir na postagem, sou grata!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!