AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, maio 02, 2015

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Manifestação e Cocriação"

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Manifestação e Cocriação" - Maio / 2015



Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje, desejamos falar acerca da manifestação e da cocriação.

Vocês estão vivendo em uma época em que a manifestação ocorre de modo muito rápido. Com a energia de vibração mais elevada, um pensamento pode manifestar-se na realidade física muito mais rapidamente do que nos períodos anteriores, antes de 21 de dezembro de 2012.

Antes desse tempo, a energia vibrava em um nível inferior, e exigia que o pensamento e o esforço fossem mais concentrados para assumir a forma.

Hoje, com a energia mais refinada e mais elevada, os pensamentos se manifestam na realidade de modo muito mais rápido. Exige-se um foco menor agora para que a manifestação aconteça.

Isso proporciona benefícios e também exige cautela.

O benefício é que os seus sonhos se formam no reino etérico muito rapidamente. Quando se concentram naquilo que vocês querem e aplicam energia concentrada em sua visão, muitas forças se reúnem para que a manifestação ocorra.

A cautela que acompanha essa manifestação mais rápida é serem mais cuidadosos com os seus pensamentos. Quando vocês insistem nos pensamentos, eles reúnem energia. Quanto mais vocês insistem em pensamentos sem propósitos ou aleatórios, mais energia eles reúnem. Quando isso vem acompanhado por emoções concentradas, os pensamentos podem se manifestar em alguma coisa que pode não ser aquilo que vocês desejam. Portanto, monitorar cuidadosamente os pensamentos é essencial.

Quando um pensamento acessa a sua consciência, vocês podem desejar examiná-lo primeiro a partir da perspectiva de um observador distanciado. Em seguida, podem entrar em sintonia com o centro do seu coração para ver se há ressonância.

Se não houver encontrar ressonância, vocês podem descartá-lo, como se fosse uma brisa passageira, ou fazer ajustes à sua intenção original. Se a sua intenção fizer o seu coração cantar, então, vocês podem dar-lhe uma atenção mais cuidadosa e decidir se deseja acrescentar-lhe mais energia.

Com a nova energia, de vibração mais elevada, vocês estão assumindo um papel incrementado como cocriadores. Vocês não estão mais à mercê do que possa surgir em seu caminho. Vocês agora possuem um papel maior em determinar o que querem e em tomar as medidas para manifestar isso em sua realidade.

Um dos primeiros passos em seu papel como cocriadores é estabelecer a intenção para o que vocês querem manifestar. A clareza em definir o que querem é importante e exige discernimento. Vocês podem constatar que não querem mais aquilo que pensavam querer anteriormente. Os desejos anteriores podem não combinar mais com quem vocês são na energia de vibração mais elevada. Manter os seus desejos atuais de acordo com quem vocês são agora, vai lhes permitir avançar com intenções claras.

Na nova energia, o centro do coração representa um papel importante. Se a sua intenção não ressoar com vocês, no centro do seu coração, vocês podem desejar eliminar essa intenção. Podem também decidir examiná-la para ver por que não há ressonância. Isso pode produzir informações valiosas à medida que vocês avançam, e ajudá-los a permanecer atualizados com a sua energia em ascensão.

Se não houver ressonância com o centro do seu coração, então, vocês podem examiná-la com a sua mente sagrada para considerações logísticas.

Assim, o coração e a mente trabalham juntos, conforme vocês definem a sua intenção…

Quando a sua intenção para a manifestação for para o bem mais elevado, o nível vibracional é aumentado. Não é mais adequado considerar apenas se a manifestação é benéfica para vocês. A abordagem mais elevada é a que seja para o bem mais elevado.

Após vocês estabelecerem a intenção, um pedido com o pensamento concentrado e a energia do coração podem ajudá-los a manifestar as suas intenções. Quando enviam o pensamento concentrado, acompanhado pelas emoções ou sentimentos correspondentes, vocês sinalizam ao Universo e às dimensões superiores que vocês estão prontos para avançar.

Por meio da Lei da Vibração e da Lei da Atração, vocês atraem aquelas coisas que vão ajudá-los a manifestar a sua intenção. Vocês pode achar que veem algo em uma revista ou na internet. Vocês podem ver alguém em uma loja ou em um evento, que pode lhes oferecer uma percepção ou ajudas adicionais. Vocês podem constatar que estão recebendo ideias ou insights das dimensões superiores enquanto cuidam do seu trabalho cotidiano. Isso está ocorrendo porque vocês definiram uma intenção clara e, então, aplicaram os pensamentos e sentimentos concentrados à sua visão.

Quando isso acontece, vocês se envolvem em seu papel na manifestação e cocriação. Vocês assumiram um papel ativo nesse processo e deram passos de modo mais pleno em seu papel como cocriadores.

Amados, estamos felizes pelo fato de vocês estarem se envolvendo em seu papel como cocriadores nas manifestações. Saibam que estamos aqui para trabalhar com vocês, enquanto manifestam as suas intenções para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com