AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, julho 31, 2017

GASPARETTO - NÃO EXISTE DIFICULDADE





Publicado em 29 de jul de 2017

Linda palestra do Gasparetto sobre como agir na vida de modo a não sofrer o mundo. De não deixar as ordens dos outros comandarem a sua vida.
A sua vida é somente sua! Você pode estar dependente, estar sob o judice de alguém mas você tem todas as forças possíveis para se libertar de qualquer opressão. De trabalhar o seu poder a seu favor. De abrir-se ao mundo e se entregar ao prazer de ser você mesmo.
De botar as rédeas da sua vida nas suas mãos. Ser feliz é questão de escolha. Ser feliz é questão de tentar ser feliz. Ser você é questão de necessidade. Não se ache vítima. Se tranforme! Se melhore. Se coloque na melhor a partir do fim deste áudio, abra sua mente para um novo recomeço.
O seu orgulho te impede de tantas coisas, não é mesmo? Mas, você não precisa sofrer por isso. Arrependa-se do que fez, arrependa-se de todos os lixos e se orgulhe de quem você se transformou. Aprenda a se amar e se valorizar de modo que você precisa ser. Não são os outros que precisam te amar, é você contigo. Você nunca estará só se tiver a si. Nuca estará na pior se tiver a mente no poder do mundo, deixar que o Universo de possibilidades te guie agora.
Mostre o seu valor, e não é sendo metida ou esnobando, é sendo uma pessoa sensata e se dando valorização. Isso é a chave da sua felicidade, da sua alegria. Do seu comportamento. Entenda que você consegue absolutamente tudo que quiser, não importa o que seja.
A dificuldade é você que cria em sua mente, assim como a facilidade. Seja a facilidade em pessoa. Aprenda com ela.

Grande beijo em seu coração. Que sua vida melhore a cada dia e sua comunhão com o Divino e com sua alma seja plena a cada momento da sua existência. Tudo que você tem é o presente, e o presente te faz existir, e isso deve ser agradecido todo santo dia. Agradeça e se melhore. Atente aos outros, as mensagens que eles te enviam.

Talvez seu ego esteja te trazendo coisas ruins, coisas não boas, mude sua frequencia, mude sua estação e tudo de bom virá no seu colo. Entre no time dos que vencem!
Obrigada pelos compartilhamentos, por se inscrever, por likes, pelos belos comentários. Tento sempre responder para interagir com vocês!

Sejam bem vindos a uma nova vida a partir de uma nova perspectiva em sua cabeça.
Beijos de Luz!
Namastê!
Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!