AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, julho 26, 2017

Meditação Xamânica para Projeção Astral







A Viagem Astral no Xamanismo


A viagem astral é um fenômeno muito antigo, existente desde as primeiras civilizações do planeta. Este fenômeno também é conhecido como viagem espiritual, viagem extrafísica, projeção da consciência, vôo xamânico, experiência fora do corpo e desdobramento. Trata-se da capacidade natural que todos nós temos (se treinarmos) de sairmos temporariamente do nosso corpo físico e visitarmos as dimensões espirituais da vida.
Muitas religiões e filosofias estudaram e ainda estudam a viagem astral, cada uma ao seu modo, mas este fenômeno não pertence a uma religião ou filosofia específica, pois é:
inato: é uma capacidade que todos os seres possuem, basta treinar;
natural: faz parte da natureza, não é algo inventado pelo homem;
universal: acontece até mesmo com consciências de outros planetas.
Considero o Xamanismo o berço da Projeção Astral, pois à milhares de anos a viagem astral vem sendo aplicada pelos curadores de várias etnias. Sendo assim, é muito importante aprimorarmos cada vez mais esse conhecimento Sagrado e Ancestral e colhendo como resultado uma maior lucidez, dentro ou fora do corpo. Expandindo nossa visão do todo.
A Viagem Xamânica, como também é conhecida, sempre foi uma grande força para os nossos irmãos nativos e muito utilizada para vários propósitos nobres como por exemplo auxiliar na sobrevivência da comunidade Indígena, através dos conhecimentos adquiridos nos treinamentos espirituais fora do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!