AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, outubro 24, 2017

QUE VOCÊS POSSAM SER A SEMENTE DO AMANHECER – POR CHICO XAVIER








Filhas do meu coração, parte o meu coração sentir o quanto ainda falta galgar o ser humano para sentir o amor que está imerso no ar e a maioria de vocês sequer sentem a ínfima parcela deste sentimento que feito nuvem repleta de gotículas de chuva aguarda o momento adequado para desaguar pela Terra abaixo.


Meus queridos irmãos, o amor de que vos venho falar é aquele que está dentro de seus corações, e sequer ainda se deram conta disto, observam a vida como se estivessem sentados em um banco de viagem de trem, e da janela observam a paisagem que corre pela janela afora.



A vida de vocês também passará assim?
Ficarão sentados aguardando que a vida prossiga, que os animais procriem, as árvores balancem, as frutas caiam do pé, a chuva caia, o sol nasça e se ponha, enquanto observam pela janela?



Saiam do trem da vida e assumam o papel que Deus, o Criador, traçou para cada um de vocês.
Aceitar é o primeiro passo.



Gostaria muito de lhes dizer sobre minha trajetória, mas a essa altura muitas vozes já disseram muito ao meu respeito, mas hoje acho importante que entendam que seguir o coração é sobretudo aceitar a missão que o Criador nos delegou e acima de tudo, também, esforçar-se no sentido de dar continuidade aos talentos que se encontram todos dentro de vocês…



Seria correto o Pai pedir ao filho que fizesse o feijão e à menina que arasse à Terra para a plantação?
Não, meus filhos queridos, nunca faria o Pai um disparate desse…



Logo, se o Pai lhes dá o limão, vocês já sabem o que fazer, não é mesmo?



Mas quando ele vos dota dos talentos espirituais, dos dons de comunicação com este lado da vida, o que aguardam que o Pai espere de vós?



Aguarda que aceitem vossas tarefas amorosas e sigam sem olhar para trás…



Os que tiverem que caminhar ao LADO de vocês, caminharão…



Enquanto os que não estiverem de acordo com os propósitos DIVINOS, serão, pouco a pouco, pela natureza e pela Lei da Atração, excluídos de vosso convívio…



De tal sorte, que nem mesmo suas vibrações deletérias os alcançarão…



Assumam com fé e amor vossas tarefas, os acontecimentos terão o destino acertado, e em breve compreenderão muitas coisas aparentemente inexplicáveis…



O jogo de forças deixa de ter sentido quando vocês compreendem e aceitam que somos instrumentos do Pai Celestial, e que nessa condição apenas doamos o que está em nosso íntimo, em nossos arquivos “akashicos”, pois estarão nesse caso atendendo ao chamado, e quem está com o Pai, nunca está sozinho, quer seja onde for…



As armadilhas humanas não mais os alcançarão, pois o Pai dirá esse é o meu protegido, pois na luta ele glorificou o meu nome, e com Ele eu Estarei assim disse o Pai
.



GRATO XICO AMADO LINDA MENSAGEM....
Fonte:
https://omundodegaya.wordpress.com/20...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!