AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, fevereiro 21, 2009

Aos Amigos(as) SOU GRATO


SOU GRATO:

Obrigado pela tua presença constante.

Pelo teu amor sem cobranças.Pelo teu trabalho incansável.

Obrigado pela tua existência.

Pela tua caminhada até tornar-se anjo.E por estar comigo...

Obrigado pelas tuas mãos.

Que me seguram na queda.

Que me protegem do mal.

Obrigado pelas tuas palavras.

Que soam feito brisa nos meus ouvidos.E encantam minha alma.

Obrigado por todos os momentos;em que senti tua presença.Em que quase pude te ver.

Obrigado por todas as benções.Que conseguistes que eu tivesse.Pela sua intercessão junto ao Pai.

Obrigado pela sua vida junto a minha.

Por me acompanhar e por me orientar sempre.

Obrigado, mil vezes obrigado.Por me esperar.

Sou Grato, por você amigo(ao) vir e alegrar minha noites e dias.

E que nossa Amizade seja Eterna...

Rodrigo Ghoston Ariel



Beijos na Alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!