AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 22, 2009

ÊM TUDO VEJO VOCÊ...( POR: RODRIGO GHOSTON ARIEL )


EM TUDO VEJO VOCÊ...( Autoria: Rodrigo Ghoston Ariel )

Caminho pelos montes, estradas verdejantes e enxergo lá no horizonte o Sol tocando as últimas nuvens desta tarde, laranja e com cor de rosa. Num momento quase indescritível de uma beleza ímpar e um dia sem igual.

Em tudo vejo você...

No sorriso da criança, na bela e terna infância. Na sabedoria dos nos Ancestrais, nossa querida velhice e todos os seus cabelos cor de neve e leve movimentos dentro de uma grande harmonia.

Em tudo vejo você...

Nas minhas madrugadas de frio em que tento me aquecer a pé da lareira, e deixar o fogo meu coração esquentar e sentir os sons da lenha a se queimar e toda sua magnitude.

Em tudo vejo você...

Na força deslumbrante dos meus sonhos mais poéticos, na força de todos os oceanos e a destreza dos rios caudalosos em direção ao seu destino ás águas mais tranqüila.

Em tudo vejo você...

No canto dos pássaros e nas mais profundas melodias de fadas e harmonias da sinfonia dos ventos pelas folhas a passar e todas as forças elementais da natureza, terra, fogo, água, vento e éter, no ritmo dos tambores africanos, nas danças que levantam a terra dos Xamãs da floresta, na beleza do nascimento de uma criança e em seu primeiro movimento e respiração pela vida.

Em tudo vejo você...

Em meus pensamentos que se dirigem a um futuro que desconheço, em meu desejo mais profundo de te enamorar, te sentir, tocar tua alma pelo aroma do seu corpo. Fazer-me acreditar que cada dia é único, pois você existe e está a me esperar. Olho novamente para o céu e agradeço a tua existência.

Em tudo vejo você...

Na pureza do coração de todos que louvam aos céus que clamam a Deus, Buda, Oxalá ou o nome você pode dar, a essa Força Divina. Nas preces que sobem aos confins do infinito, como a sutileza dos raios de lindo arco-íris. No silêncio e verdadeira maneira de cada um orar, clamar e agradecer.

Em tudo vejo você...

No início da manhã, que sinto o chamado para minha missão vir a cumprir, nos desígnios de minha jornada, pela caminhada rumo ao meu destino, na ajuda ao meu semelhante e ver em tua face sinal de seu agradecimento, sorrisos, lágrimas e ternura no ar.

Em tudo vejo você...

No Amor que começa a pulsar em todo meu ser e não para de querer se expressar: EM TUDO VEJO VOCÊ....


P.S: RODRIGO GHOSTON PARA ADRIANA, FOI ESCRITO EM SINTONIA COM ESTA PESSOA MUITA MAIS QUE ESPECIAL, DE ALMA, DE CORPO E DE CORAÇÃO!

Um comentário:

  1. RO AMADO,

    ANJO EM FORMA HUMANA...

    ME FAZ CHORAR, E EU TE AMO TANTO...RS...

    MINHA ETERNA GRATIDÃO, POR VC EXISTIR EM MINHA VIDA...

    PORQUE EU...

    EM TUDO...

    SINTO VC!!!!!!

    BEIJOS N'ALMA...

    ADRI.

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!