AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Do Espinho se faz a Rosa!


Do Espinho se faz a Rosa




(Autoria: Rodrigo Ghoston Ariel)

Pelos caminhos da vida…

Andei vagando, procurando respostas e pensando…

Meu coração magoado, e meus pés quase sangrando.Mais espinhos, tem a vida…

Muitas vezes se apresentam num campo de Flores silvestres. Como na vida, as dificuldades, limitações que ninguém quer;

Mas não me dou por vencido.Farei o que Deus, de mim quiser.

De braços dados com meus Anjos Guerreiros…

Com suas armas e Espadas de fogo, lutarei!

Ninguém leverá de vencida, a fé que nunca trairei.

Não vale um dia perdido, nem uma noite de tormenta.

Quando a fé é increbrantável, num coração desiludido.

Com meu “ Cavalo Negro” galopo.

Pela estrada da ventura…

Nunca mais me pegará, siquer uma desventura.

Cantarei minha vitória, ao lado do “Grande Chefe”.

E com suas lanças cruzadas, contaremos a estória…

Minha fé é inabalável...

Pois meus Anjos bons me acompanham, e a minha redenção também é inevitável.

Descubro a Rosa dentro de mim...

Já não há aqui; espinhos, nem qualquer dor.

Apenas consolo e amor.

O que seria da vida sem os espinhos da provação…

A consolação agora vem se fazer presente, com o mérito do Amor de Flor.

Meus Anjos me bendigam, sempre em teu ardor de Amor.

Lagrimas, me vem..

Por tamanha Gratidão e de ver a vida com tanta inspiração.

As ilusões desaparecem ou perecem e minha visão se elucida de me ver aos poucos em Rosa/Flor me banhar no teu luar...

E noites tranquilas de muitos esperanças e danças em glória à vida e ao Senhor!

Amem e Amem!

Por : Rodrigo Ghoston, Resgantando a Magia dentro do Ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!