AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, dezembro 05, 2010

INTEGRIDADE E HONESTIDADE - BLOG: SINTESE - POR: Jonh Smallman

domingo, 5 de dezembro de 2010

INTEGRIDADE E HONESTIDADE


INTEGRIDADE E HONESTIDADE
ALCANÇAM RESULTADOS
QUE JAMAIS PODEM SER OBTIDOS
ATRAVÉS DE CONFRONTAÇÃO
Uma Mensagem de Saulpor John Smallman
em 05 de dezembro de 2010



Quando vocês perceberem o que significa - verdadeiramente entenderem o que significa - saber que vocês são filhos divinos e perfeitos de Deus, que vocês são infinita e incessantemente amados por Ele, o êxtase dessa compreensão os deixará plenamente felizes.

Na ilusão, como humanos, não há nenhum modo significativo de vocês conseguirem imaginar o que isso significa.

São severos os limites que sua forma humana impõe às suas capacidades como filhos de Deus.

Entretanto, lá no seu fundo a chama do Amor de Deus arde constantemente, e apesar de vocês tentarem enterrá-la sob enormes quantidades de detritos - as distracções da ilusão - vocês não conseguem escondê-la totalmente.

Consequentemente, vocês não podem evitar percepções ocasionais dessa chama maravilhosa quando os detritos sob os quais vocês tentam enterrá-la se movimentam ou deslizam durante sua busca por mais distrações ilusórias.

Essas rápidas percepções são o que é necessário para evitar que vocês se esqueçam completamente de quem vocês são.

Vocês são seres divinos, profundamente adormecidos, tentando despertar enquanto seus pesadelos tentam seduzi-los a crer que a ilusão é real, criada por um Deus severo e julgador que os colocou nela e observa, até com prazer, seus esforços inúteis para apaziguá-lo ou para evitar que ele os puna.

Que crença mais insana, e mesmo assim muitos de vocês a aceitam.

Felizmente, a chama divina dentro de vocês é inextinguível, e ela arderá através de todo esse detrito para vocês não terem outra opção além de conhecerem-na, de reconhecerem-na pelo que ela é, e permitirem que ela lhes mostre a saída da ilusão.

Vocês podem se recusar segui-la; vocês têm feito isto há éons.

Mas sua desilusão com a realidade imaginária, que vocês criaram para fazer jogos, está se intensificando conforme a dor e o sofrimento que vocês experimentam nela continuam.

E lembrem-se de que, por todos vocês serem Um, vocês sentem, a nível profundo, a dor de toda a humanidade, mesmo que vocês não estejam pessoalmente sofrendo.

Não importa quantos seres sábios tentem mudar o sistema dentro da ilusão para que todos sejam respeitados e honrados, suas tentativas sempre falharão porque vocês criaram o sistema para falhar construindo pilares essenciais baseados em acordos e segredos, medo e desconfiança de uma filosofia que apoia esse sistema.

Ver esses sábios falharem em conseguir quaisquer mudanças significativas, lhes é bastante desanimador, e vocês normalmente os culpam por não forçarem essas mudanças que vocês acreditam que são necessárias.

Porém, nesse seu estado de separação há muitos pontos de vista, cada um insiste em soluções diferentes para os muitos problemas, e isto parece evitar ou tornar impossível qualquer esperança de sabedoria e cooperação entre vocês que resultará na paz e na harmonia que vocês tão desesperadamente procuram.

Apesar disso, esses esforços dos sábios estão intensificando sua crescente consciência da necessidade de uma grande mudança em suas atitudes e no modo como vocês vivem suas vidas.

Vocês vêem que eles realmente conseguem alcançar alguns progressos temporários devido à honestidade e integridade que eles têm; e isto demonstra que a integridade e a honestidade alcançam resultados que jamais podem ser obtidos através da confrontação.

Por seus esforços, eles lhes têm mostrado que dá certo voltar-se para os caminhos da Luz, pois é isto que eles têm feito; e isto encoraja muitos outros a seguir o exemplo deles, ao invés de se render à crença de que criar uma mudança significativa e permanente é impossível.

Vocês estão despertando para a percepção de que se orientar para a Luz do Amor Divino dentro de vocês, ao invés de tentar fazer o impossível e extingui-la, os tirará da ilusão e levará para a Realidade, onde todos os seus sonhos de paz, harmonia e alegria produzirão o mais magnífico fruto para a sua eterna felicidade.
Esses sábios estão continuamente mostrando a saída da ilusão por seguirem a luz da honestidade e da integridade que brilha dentro deles, e apesar de que do ponto de vista material eles são encorajados pela ilusão e suas realizações podem parecer inexpressivas, vocês conseguem ver claramente a paz e a serenidade naquilo que eles vivem, por serem verdadeiros para com eles mesmos como divinos filhos de Deus.

Mais e mais de vocês estão seguindo o exemplo deles, pois a maré finalmente virou; a sabedoria e a integridade estão sendo cada vez mais demonstradas, e é isto que dissolverá a ilusão, banhando todos na magnificência da Divina Luz de Deus.

Com muito amor, Saul.


P.S: Para minha pessoa, é uma honra poder com partilhar estas grandes gotas de sabedoria que jorram da Fonte luminosa de grandes Trabalhadores da Luz, e Seres Divinos, com todos vocês...

São mensagens inspiradoras, reais, profundas, cativantes, e acima de tudo que iluminam...
As informações aqui buscam realizar a tarefa de fazer-nos interiorizar, meditar, reflectir  e avaliar o nosso processo dentro da nossa jornada evolutiva. E ao tempo de toda a terra ( humanidade ).
Quero lembrar a todos : " A MINHA VERDADE PODE NÃO SER A SUA..."
Todas as mensagens aqui publicadas, sempre procuro preservar seus créditos e autores, ou canalizadores. respeitando a suas obras e autoria.
A ética, respeito e autenticidade, nunca vão inibir o talento e o conteúdo de todas as obras; pelo contrário...valorizam mais ainda!

Sinto-me confortado e em perfeita sincronicidade com as informações e mensagens que a cada dia nos enriquecem com entendimento e esclarecimentos das esferas mais elevadas de Luz e Amor.

Minha gratidão é tão profunda por tudo e por todos que não tenho palavras para retratar o que sinto; simplesmente sinto!

Um é presente divino, uma dádiva , é um grande norteado para nosso sistema de orientação ser actualizado e ajustado.

Sinto-me honrado e muito feliz em receber tantas benções e com-partilhar com você, leitor.
Aproveito para manifestar a minha Gratidão por você estar lendo estas palavras e ser meu irmão/irmã na luz.
É edificante perceber que posso atráves deste sistema, da Internet de luz poder irradiar e receber tantas coisas maravilhosas. E uma das mais lindas é ter você aqui, lendo, concordando ou não com nossa intenção de trazer o melhor de nosso interior para todos vocês...

Quando tive a inspiração de manifestar o blog 
" Encontro Dentro de Mim "; não sabia exatamente em que ponto poderia chegar as mensagens, textos, poemas e canalizações e várias palavras de luz aqui publicadas.
Não sabia que haveria tantas pessoas que fazem trabalhos e verdadeiras obras de arte e angelicais pela net .
Fiz como um chamado interior, e nunca tive a intenção de me promover, ou fazer disto uma ferramenta para o meu "Ego".
Fiz; seguindo a minha intuição e vontade de alma...
Procurando vencer uma fase difícil da minha, procurei apoio na escrita, um dom que ainda tenho muito para aprimorar...
Pois tenho o pensamento muito mais rápido que as minhas ações e escritas e isto me traz o dificuldades em colocar tudo que sinto ou inspiro em palavras que expressem a transparência e autenticidade para todos vocês. É um exercício diários, vencer a Dislexia e me expor mesmo sabendo que muitas vezes vou ser criticado e julgado...
Hoje não me importo mais com isto, pois o Pai Celestial nunca nos julga ou pune! Nos ama e aceita-nos como somos, a cada agora.
"Ele " nos ama incondicionalmente, sempre!
dou graças a Deus Pai/Mãe por isto...
E como você é um grande expressam da divindade no plano da fisicalidade eu respeito, te amo e perdoou, hoje e sempre...meu irmão/irmã na luz.

Neste momento,  com muita alegria e humildade no coração, vejo que estamos chegando em proximidade aos corações e consciências de muitas pessoas... 
E mesmo sabendo que tudo vêm dentro do seu tempo e espaço, já me sinto vitorioso e feliz pelo simples fato de viver a vida a cada dia procurando este Encontro dentro do ser mais importante da minha vida...Eu Sou!

Minha Gratidão Ascendida a todos...todos...encarnados e seres divinos, anjos e arcanjos da Fonte.
Minha Gratidão em especial aos maravilhosos seres que fazem desta página, e de milhares de blog e sites, globais uma verdadeira ponte de luz , fraternidade, amizade, e amor entre todos os seres.
E à você meu caro leitor (a), pois sem a sua presença aqui nada disto seria possível

Com respeito, carinho e um enorme amor...
Eu sou Rodrigo Goston, e espero sempre encontrar o melhor de minha pessoa e da minha alma para vivenciarmos alegre-mente a virtude da paz, esperança, compaixão e crescimento. Cônscios, que todos nós somo Um, Uno com a Fonte!


NAMASTÊ ! 
em 05/12/10 ás 13: 20 p m
 


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. P.S: Para minha pessoa, é uma honra poder com partilhar estas grandes gotas de sabedoria que jorram da Fonte luminosa de grandes Trabalhadores da Luz, e Seres Divinos, com todos vocês...

    São mensagens inspiradoras, reais, profundas, cativantes, e acima de tudo que iluminam...
    As informações aqui buscam realizar a tarefa de fazer-nos interiorizar, meditar, reflectir e avaliar o nosso processo dentro da nossa jornada evolutiva. E ao tempo de toda a terra ( humanidade ).
    Quero lembrar a todos : " A MINHA VERDADE PODE NÃO SER A SUA..."
    Todas as mensagens aqui publicadas, sempre procuro preservar seus créditos e autores, ou canalizadores. respeitando a suas obras e autoria.
    A ética, respeito e autenticidade, nunca vão inibir o talento e o conteúdo de todas as obras; pelo contrário...valorizam mais ainda!

    Sinto-me confortado e em perfeita sincronicidade com as informações e mensagens que a cada dia nos enriquecem com entendimento e esclarecimentos das esferas mais elevadas de Luz e Amor.

    Minha gratidão é tão profunda por tudo e por todos que não tenho palavras para retratar o que sinto; simplesmente sinto!

    Um é presente divino, uma dádiva , é um grande norteado para nosso sistema de orientação ser actualizado e ajustado.

    Sinto-me honrado e muito feliz em receber tantas benções e com-partilhar com você, leitor.
    Aproveito para manifestar a minha Gratidão por você estar lendo estas palavras e ser meu irmão/irmã na luz.
    É edificante perceber que posso atráves deste sistema, da Internet de luz poder irradiar e receber tantas coisas maravilhosas. E uma das mais lindas é ter você aqui, lendo, concordando ou não com nossa intenção de trazer o melhor de nosso interior para todos vocês...

    Quando tive a inspiração de manifestar o blog
    " Encontro Dentro de Mim "; não sabia exatamente em que ponto poderia chegar as mensagens, textos, poemas e canalizações e várias palavras de luz aqui publicadas.
    Não sabia que haveria tantas pessoas que fazem trabalhos e verdadeiras obras de arte e angelicais pela net .
    Fiz como um chamado interior, e nunca tive a intenção de me promover, ou fazer disto uma ferramenta para o meu "Ego".
    Fiz; seguindo a minha intuição e vontade de alma...
    Procurando vencer uma fase difícil da minha, procurei apoio na escrita, um dom que ainda tenho muito para aprimorar...
    Pois tenho o pensamento muito mais rápido que as minhas ações e escritas e isto me traz o dificuldades em colocar tudo que sinto ou inspiro em palavras que expressem a transparência e autenticidade para todos vocês. É um exercício diários, vencer a Dislexia e me expor mesmo sabendo que muitas vezes vou ser criticado e julgado...
    Hoje não me importo mais com isto, pois o Pai Celestial nunca nos julga ou pune! Nos ama e aceita-nos como somos, a cada agora.
    "Ele " nos ama incondicionalmente, sempre!
    dou graças a Deus Pai/Mãe por isto...
    E como você é um grande expressam da divindade no plano da fisicalidade eu respeito, te amo e perdoou, hoje e sempre...meu irmão/irmã na luz.

    Neste momento, com muita alegria e humildade no coração, vejo que estamos chegando em proximidade aos corações e consciências de muitas pessoas...
    E mesmo sabendo que tudo vêm dentro do seu tempo e espaço, já me sinto vitorioso e feliz pelo simples fato de viver a vida a cada dia procurando este Encontro dentro do ser mais importante da minha vida...Eu Sou!

    Minha Gratidão Ascendida a todos...todos...encarnados e seres divinos, anjos e arcanjos da Fonte.
    Minha Gratidão em especial aos maravilhosos seres que fazem desta página, e de milhares de blog e sites, globais uma verdadeira ponte de luz , fraternidade, amizade, e amor entre todos os seres.
    E à você meu caro leitor (a), pois sem a sua presença aqui nada disto seria possível

    Com respeito, carinho e um enorme amor...
    Eu sou Rodrigo Goston, e espero sempre encontrar o melhor de minha pessoa e da minha alma para vivenciarmos alegre-mente a virtude da paz, esperança, compaixão e crescimento. Cônscios, que todos nós somo Um, Uno com a Fonte!

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!