AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, dezembro 11, 2010

SEMPRE É HORA DE VOLTAR PARA A LUZ

SEMPRE É HORA DE VOLTAR PARA A LUZ


Mensagem de Padre Joãoatravés de Ben Kalil
em 10 de dezembro de 2010




Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Saibam todos vocês que participam de reuniões que falam sobre a presença de Deus, que falam sobre a presença de nosso Senhor Jesus Cristo, que vocês estão aumentando a sua luz e aumentando também a Luz daqueles para quem vocês passam essas nossas mensagens.

Eu gostaria que a religiosidade fosse algo melhor compreendido e melhor seguido pelos habitantes que estão neste momento neste planeta.

Eu gostaria de dizer a essas pessoas que têm em sua mente maus pensamentos, que caminham para o crime, que caminham para o terrorismo, para as vidas escuras, para vidas em trevas: não é para isso que vocês vieram.

Vocês vieram para se amar e para proteger uns aos outros.

Raciocinem vocês que estão em caminhos tortuosos, que estão fora do convívio de Deus e só pensam em prejudicar seus próximos.

Ajam como seus irmãos que caminham para o encontro da Luz.

Afastem-se das trevas e vocês verão como suas vidas melhorarão, como seus caminhos serão mais fáceis e suas vidas mais úteis.
Não pensem só em vocês mesmos, não caminhem para o lado da maldade.

A vida para que vocês vieram é boa e bela.

Só que vocês desvirtuaram e não conseguem ver, no lado escuro em que estão, a grandiosidade e a beleza desta vida.
A vocês, que são meus irmãos também porque todos nós temos o mesmo Pai, eu quero pedir e eu quero que vocês ouçam:

Vocês podem também ter uma vida útil.
Acreditem nisso, acreditem em Deus.

Esqueçam os maus atos, esqueçam o lado mau que neste momento impera em seus egos e deem uma trégua, deem uma abertura para que a Luz Divina possa iluminar vocês.
É isso que eu queria dizer.

Eu sou um Padre, eu fui um Padre aqui na Terra e o meu nome era João.

Aceitem o meu conselho e sejam criaturas voltadas para Deus.

Obrigado por me receberem, obrigado por me ouvirem e obrigado por vocês existirem.



http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!