AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, dezembro 20, 2010

SINTESE: COMO TER O QUE VOCÊS REALMENTE DESEJAM

SINTESE: COMO TER O QUE VOCÊS REALMENTE DESEJAM: "Mensagem da Senhora do Sol por Sheryl Pedersen em 19 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

COMO TER O QUE VOCÊS REALMENTE DESEJAM


Mensagem da Senhora do Sol
por Sheryl Pedersen
em 19 de dezembro de 2010




Ao chegarmos ao fim do que vocês conhecem como o ano de 2010, eu lhes peço para que deem uma pausa e dispensem um tempo para observar o ano e agradecer por tudo que aconteceu, por tudo que lhes veio e por toda a abundância em sua vida.

Abundância não é apenas dinheiro como muitos pensam.

Abundância refere-se ao modo como vocês vivem, a seus pertences, a seus amigos, à família, à saúde, ao estado emocional, ao trabalho que vocês escolheram fazer e a todos os outros aspectos de sua vida.

Tudo o que vocês têm em sua vida é a sua abundância.

Com a chegada do Solstício, como vocês o conhecem, no dia 21 do mês, há uma oportunidade para vocês convocarem mais abundância para sua vida, pois é verdade que vocês podem ter tudo o que vocês desejam na sua vida com a exceção de umas poucas situações que vocês planejaram para si como experiências de aprendizado nesta vida.

Quando vocês fizeram o plano de ação para esta vida, todos vocês embutiram alguns desafios e situações para que aprendessem suas maiores lições.

Essas situações escolhidas irão se apresentar até que vocês aprendam totalmente a lição que elas vieram lhes ensinar sobre ser um humano vivendo neste planeta.

Vocês podem modificar essas situações quando vocês finalmente as "sacarem", como minha anotadora gosta de dizer.

Então, até mesmo os desafios que se apresentam há tanto tempo podem ser modificados e vocês podem entrar no estado de ser que vocês desejam quando a lição estiver concluída.

E vocês podem pedir ajuda para que isto ocorra, para ajudá-los a terem uma abundância de alegria e amor nesta área de sua vida também.

Mas, para a maioria de vocês e para a maioria das situações em sua vida, vocês têm a capacidade de manifestar tudo o que vocês realmente desejam.

Vocês podem fixar sua intenção, firmar-se na crença de que vocês terão seu desejo realizado, pedir que seus guias e anjos lhes ajudem e agir de acordo com sua inspiração.

Vocês podem atrair para a sua vida as coisas e situações positivas com a mesma facilidade que atraem para sua vida as situações desconfortáveis.

Vocês precisam escolher.

E a raiz destas escolhas são seus pensamentos e crenças, o que vocês aprenderam em sua jornada nesta vida, mas há muitos destes pensamentos e crenças que bloqueiam totalmente o fluxo de todas as coisas boas em sua vida.

Aqui estão alguns de seus favoritos, de acordo com o que nós temos observado:

- Eu não mereço nada de bom.

- Eu tenho que trabalhar duro por tudo que eu tenho.

- Nada de bom acontece comigo.

- Eu sou um fracassado.

- Nunca vou conseguir nada.

- Está brincando? Não posso ter isso.

E há muitas, muitas variações desses temas populares sobre por que vocês não podem, ou não deveriam ter tudo que é bom em sua vida.

Até as situações de sua saúde estão sob a influência deste tipo de pensamento distorcido, acreditando que se trata de sua genética, acreditando que ficar doente permite que vocês escapem das coisas que vocês não gostam de fazer, tal como ir trabalhar e outros tantos pensamentos e crenças que perpetuam seu estado de doença.

Vocês também podem fazer alguma coisa a respeito disto e atrair para sua vida uma abundância de saúde, bons sentimentos e boas situações.

Outra vez, vocês precisam escolher se vocês querem boas coisas ou se vocês querem permanecer como estão.

E saibam que se vocês ainda não estão experimentando as boas coisas, a abundância na vida que vocês desejam, há uma boa e válida razão para isso.

Vocês estão recebendo algo benéfico com a situação em que vocês se encontram.

Pode ser que vocês se sintam infelizes, no mínimo a situação é familiar.

Pode ser que vocês tenham medo que uma mudança possa piorar as coisas ao invés de melhorar.

Ou vocês podem estar ganhando alguma coisa como apoio e atenção ao ter esta situação em sua vida.

Há uma boa e válida razão para permanecer como vocês estão.

Mas não precisa ser assim.

Procurem pelo ganho, pelo benefício, pelo conforto na situação que vocês realmente não gostam e então deixem ir e descubram outros modos de obter aquilo que vocês precisam e que esta situação lhes traz.

Vocês estão entrando em um novo ano, e como muitos de vocês escolhem fazer, é uma época de rever e uma época de escolher algo diferente para o ano que vem.

E o seu Solstício, o 21 de dezembro é um dia que contém alguma mágica energética do tipo "mais uma vez", e há uma oportunidade para vocês se conectarem com um download de energia de luz que estará disponível por um período de tempo e, se vocês escolherem, poderão se focalizar nesta energia para ajudar na cura de quaisquer aspectos de sua vida, dos quais vocês estão cansados e que desejam mudar.

Vocês não vieram para o planeta somente para aprender sobre as coisas que são desafiadoras para tantos de vocês, vocês também estão aqui para aprender sobre a abundância - todas as coisas boas e maravilhosas que a vida como humano tem a oferecer.

Assim que suas lições desafiadoras estiverem no passado, então vocês poderão escolher lições incríveis sobre como ter uma abundância de tudo quanto é bom que vocês querem ter na sua vida.

Vocês precisam escolher.

Então aqui está minha sugestão para os próximos dias:

1 - Pensem em todas as coisas boas que vocês já têm em sua vida - vocês podem escolher fazer uma lista ou falar com amigos ou o que melhor funcionar para vocês.

2 - Identifiquem as situações desafiadoras que vocês estão preparados para ultrapassar e agradeçam pelas lições que elas trouxeram em sua vida para ajudá-los a aprender.

3 - E procurem pela lição desses desafios e trabalhem em todas as situações ou emoções remanescentes que ainda estão ligadas a essas lições. Vocês podem pedir ajuda aos seus guias e anjos ou a outras pessoas.

4 - Procurem a razão por que vocês têm esta coisa ou situação em sua vida e por que vocês são tão resistentes para abandoná-la. Pode ser medo, sentimento, pensamento, crença ou uma necessidade que mantém tudo isso e escolham deixar ir.

5 - Então sonhem com como vocês realmente gostariam ter sua vida, com o que seu coração deseja, com as coisas boas que vocês estão aqui para também experimentar.

6 - Declarem suas intenções e acreditem que tudo isso pode fazer parte da sua experiência de vida. Se isso é possível para um humano, é possível para todos os humanos.

7 - E peçam ajuda e apoio aos seus guias e anjos para entrarem em sua vida de abundância e quando eles lhes derem a orientação para isso, entrem em ação, o que muitos chamariam de ação inspirada.

8 - E completem o círculo agradecendo por todas as situações com as quais vocês aprenderam, agradecendo por toda a abundância em sua vida e por toda a capacidade de experimentar muito mais do que vocês podem imaginar. A gratidão é a energia que torna possível este ciclo de mudança.

E no dia do seu Solstício, dispensem um tempo para dar uma pausa e agradecer por tudo e, se vocês escolherem, abram-se para o download de energia deste período de sua história e peçam ajuda e apoio para passarem de uma vida de desafios para uma vida de alegria e abundância, pois é isto que vocês vieram para cá para experimentar, uma vida de alegria, paz e amor além de seu entendimento.

Saibam sem qualquer dúvida que vocês são extremamente amados, de um modo que está além do entendimento por estarem numa forma humana.

Nós, no trabalho espiritual, observamos e esperamos que vocês entendam realmente o que isto significa e integrem este conhecimento à sua experiência humana, o que muito de vocês chamam de iluminação, um estado que está disponível para todos e os passos que eu lhes passei também são as chaves para ter esta experiência.

Do nosso lado para o seu lado, nós desejamos que vocês descubram a alegria e a abundância que são seus direitos de nascença simplesmente porque vocês vivem neste planeta.

Só o que vocês precisam fazer para experimentar isto é seguir este plano e escolher isto para vocês.

Bênçãos, Alegria e Abundância são os meus desejos para vocês.

Eu amo vocês, LOTS!



fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!