AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 27, 2011

DESCANSO EM GRANDE PAZ NATURAL - UMA MENSAGEM DE RODRIGO GOSTON


Descanse em grande Paz natural...




Esta mente exausta pelo Karma e pensamentos neuróticos, como a incansável fúria das ondas que estouram no infinito oceano do Shansara;

Descanse em grande Paz natural...

Acima de tudo esteja à vontade;
Seja tão natural e vasto quanto possível...
Escape da cilada de seu ansioso "eu" habitual, abandone todo o seu apego e relaxe na sua verdadeira natureza.

Imagine o seu "Eu", comum, emocional e direcionado pelo pensamento - como um bloco de gelo ou tablete de manteiga, deixado ao Sol...

Descanse em grande Paz natural...

Se você esta se sentindo rígido e frio, deixe que esta agressividade que manifesta em você, derreta ao Sol de sua Meditação.
Se entregue no gozo da sua respiração e seja, você acima de tudo.





Deixe que a Paz trabalhar em você, tornando-o capaz de reunir em sua mente comum; a presença mental da permanência serena e de despertar em si mesmo, a consciência e compreensão de uma clara visão.

E você verá desarmada toda a sua negatividade, dissolvida toda a sua agressão, e sua confusão vai se evaporar lentamente como uma névoa no vasto e imaculado céu, do seu Ser e da sua natureza absoluta.
Tranqüilamente sentando, o corpo ereto e a fala silenciosa, com a mente em paz...


Deixe pensamentos, emoções e o que quer que surja dentro de você... chegar e ir embora, sem se apegar a nada.

Descanse em grande Paz natural...

E perceba a grande e vasta presença do seu Eu Universal!
E sinta-se desprendido de qualquer forma limitada de se ver ou perceber-se. Seja simplesmente você. A sua natureza.

Seja simplesmente o momento eterno e deleite-se na amplitude de um profundo êxtase de amor e paz.
E neste gozo de solicitude e estado pleno do seu Eu universal, entregue-se ao divino ser dentro de você mesmo e ao seu vasto universo interior.

Descanse em grande Paz Natural...

E se retire desta loucura vigiada de seus pensamentos, emoções ou alguma forma errônea de se avaliar ou julgar-se.

Seja o nada, o tudo, o agora e a vacuidade de sentir um Ser especial e em grande esplendor de ser você...

Descanse em grande Paz natural...

Mas acima de tudo seja você, normal, natural e simplesmente o que se é.

Descanse na paz da fonte da Paz natural que existe em vosso coração.


Eu Sou o Que Sou!



Autoria: Rodrigo Goston Fernandino

·      Entro em férias e em contato com a natureza, meditação e deleite, e abençoou todos vocês meus queridos leitores deste blog e amigos, seja desta e de outra dimensão.
·      Tenho a maravilhosa sorte ou sintonia de te-los como pessoas muito especiais dentro do meu coração ascendido.
·      Eu escolho descansar em grande Paz natural.

O blog continua e espero receber mensagens de vocês sobre nossos textos e mensagens, também abro a perspectiva para aqueles que queiram escreves algo da natureza de nosso trabalho estejam à vontade.

Eu me abro a receber e enviar as graças e meu amor aos Trabalhadores da Luz!

Muita Gratidão do mais profundo do meu coração, a todos vocês.
Somos todas essências divinas em plena expansão e movimento de crescimento sempre, em direção ao amor, fé e felicidade.

AMO TODOS VOCÊS, ASSIM COMO ME AMO!

SOU GRATO PELO DOM DA VIDA E POR TODAS AS MARAVILHOSAS EXPERIÊNCIAS QUE A FONTE, O CRISTO CÓSMICO E A HUMANIDADE TÊM ME OFERECIDO DE FORMA TÃO GENEROSA.

UM BEIJO NA ALMA DE TODOS VOCÊS, MEUS QUERIDOS SERES DE LUZ E AMOR.

EU SOU RODRIGO GOSTON FERNANDINO!

ATÉ BREVE!
Em 27/02/11


Inspirado em Meditação e contatos com Anjos!
Beijos na Alma!


DESCANSE EM GRANDE PAZ NATURAL


4 comentários:

  1. Seu Blog tem muita alegria e Luz!!!
    Parabéns!!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Rodrigo, esse texto não é de sua autoria, é do Sogyal Rimpoche, uma grande lama, e fez parte no CD da Revista Meditação, falado por Mirna Grzich.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo,

    Poderia adicionar o nome do autor do texto
    "Descanse em grande Paz Natural?". Afinal, atitude correta parece fazer parte dos ingredientes de tudo que você expressa e busca, não? De quem é o texto? Ficou parecendo texto de sua autoria. Abraço,
    r

    ResponderExcluir
  4. NOTIFICAÇÃO O TEXTO ACIMA DESCANSE EM GRANDE PAZ NATURAL NÃO É DE MINHA AUTORIA, EU APENAS REPASSEI O TEXTO QUANDO FOR DE MINHA AUTORIA EU COLOCO EM CIMA OU EMBAIXO AUTORIA....
    GRATO AS PESSOAS QUE ME DERAM ESTE TOQUE, SEMPRE RESPEITO OS CRÉDITOS E NESTE CASO EU NÃO SABIA QUEM ERA O AUTOR MAS UMA PESSOA LINDA CHAMADA MIRNA ME ORIENTOU AS INFORMAÇÕES SOBRE O AUTOR.
    O COMENTÁRIO DELA ESTARÁ DISPONIBILIZADO PARA TODOS.
    ASSIM A TRANSPARÊNCIA E CLAREZA ENTRE TODOS OS LEITORES PODE SE FIRMA SEMPRE!
    UM MEGA ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!
    RODRIGO GOSTON FERNANDINO!

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!