AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, fevereiro 12, 2011

MENSAGEM DOS MESTRES - 10/02/11

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DOS MESTRES

DE 09 DE FEVEREIRO DE 2011Canalização: Dra. Meg Blackburn Losey
postada em 10 de fevereiro de 2011





Anshallah, anai, ansi, lahalla Ensitu!

Saudações do que é luz e mudança!

É uma grande mudança que ocorre em toda a criação já que ela se dirige para uma alteração do equilíbrio.
Atualmente há dinâmicas ocorrendo que são causais para uma vasta mudança na consciência e na disponibilidade do que vocês chamam de Registros Akáshicos e que nós chamamos de Consciência do Um.

Vocês participam disso indelevelmente ligados à matriz da criação. Cada um de vocês está contribuindo individual e coletivamente para o resultado dessas mudanças.
Aquilo que eram os modos antigos é somente isso, modos antigos. Eles são uma coisa do passado.
Era uma dinâmica holográfica de consciência, da qual vocês tiravam suas considerações e crenças, e também suas percepções.
A diferença agora é que, por causa da mudança nas relações de energia e a dinâmica de seu movimento, o holograma agora está se tornando unificado de tal modo que toda a consciência está unificada dentro de vocês e ao redor de vocês.
Por causa disto vocês têm um acesso maior e instantâneo a todo conhecimento.

Para acessar isto é primeiro entender que suas defesas, que esse mecanismo interno que protege de seus medos, devem ser analisadas, deixadas ir.
Se vocês são defensivos de alguma forma, isto cria uma densidade na sua composição energética pessoal que literalmente bloqueia as portas para sua maior consciência e ser.
Quando vocês conseguirem se acalmar a ponto de estar em paz no seu interior e de sentir o que vocês sentem ao seu redor, até mesmo em tempos de caos, como paz também, vocês terão se reconectado ao seu poder do Um.Claro que este poder, esta consciência também está presente dentro de vocês, mas está mascarada pelos tempos de menor disponibilidade devido às densidades de seu mundo.
Agora, enquanto verdades são reveladas, emoções são liberadas e paradigmas mudam para um propósito maior e coletivo, vocês estão começando a lembrar do que vocês sempre foram, do que é a própria essência de sua fonte refletida em um grande número de personalidades e formas manifestadas que são vocês.

Utilizar sua própria fonte de energia é manifestar esses aspectos de Deus que vocês personificam e que refletem sua divindade para vocês e para o seu mundo com uma força que não estava disponível até agora.
É como se criação também se reconhecesse em vocês, quase como se durante um tempo vocês fossem parentes distantes.
A unificação está em cima de vocês.
A unificação é a totalidade de toda a criação se expressando simultaneamente para um vasto movimento de mudança.
A habilidade para criar mudanças novas e positivas em seu mundo nunca esteve mais disponível ou mais clara do que agora.

Como vocês podem ver, seu planeta está refletindo este mesmo conceito em suas mudanças físicas.
Os padrões climáticos continuam mudando e se intensificando, provocando um conjunto de ocorrências pelo seu globo.
Seu norte magnético tem flutuado de tal modo que há algumas inconsistências no magnetismo geral do seu planeta.
Por causa disto, os locais de emissões eletromagnéticas por toda a sua Terra mudaram e de certo modo isto afeta diretamente o equilíbrio de seus campos de energia.
Muitos pontos focais dentro de seus sistemas de energia, como os seus chakras, estão mudando as polaridades.
Seus corpos sutis estão mostrando efeitos e padronizações que são novas e diferentes.
Seus corpos causais, que são um ponto da oitava harmônica universal, um nível de equilíbrio entre o reino cósmico e o reino terrestre, e, literalmente suas estações de tradução, mudaram completamente os ajustes de freqüência para se adaptarem às mudanças universais.
Por causa disto, sua consciência da vasta consciência do Um vivo é diretamente canalizada para o seu ser humano.

Uma percepção nova que vocês poderiam considerar é que não há lugar algum para ir e há tudo para ser.
O que nós queremos dizer com isto é que vocês não acharão o que vocês buscam em lugar algum, e sim, dentro da comunicação direta que está acontecendo dentro de vocês.É um conceito difícil para os humanos assimilarem, mas como é acima, assim é abaixo, que é expresso em toda a realidade que existe dentro de cada um de vocês.
De uma perspectiva, vocês não são nada mais do que a criação, Deus, expresso como um aspecto individualizado e que tem experiências baseadas no livre arbítrio e no poder de mudar e de incorporar toda experiência que desejar.
Vocês são divinos em todos os sentidos, pois até a perfeição constantemente se reinventa respondendo a todos os estímulos.
A verdadeira questão é se vocês estão se reinventando ao responder defensivamente às suas experiências.
Há uma grande diferença nas duas expressões do eu.
Agir em resposta é agir completamente e sem questionar, usando a direção do momento para formar um resultado novo.Responder a partir da defesa é duvidar de que o processo criativo contém tudo aquilo que é perfeito no momento e decidir então criar a partir do medo.
Como vocês já devem saber, os resultados de se defender normalmente são desastrosos em comparação com as possibilidades originais que poderiam ter sido experimentadas se simplesmente a ação fosse baseada na verdade ao invés de na percepção equivocada.

O que nós estamos dizendo é que está na hora da humanidade sair desse seu comportamento típico, deixar de procurar, começar a ser, e para os dois, criar e experimentar as possibilidades infinitas que estão disponíveis no seu interior ao invés de se limitar por suas defesas.
A verdade é que a vontade racional os enganará sempre, já que a sua mente busca por cada crença que ela tem.
Mas, além de toda crença, que é ensinada, está o conhecimento do que é a verdade infinita e eterna. Não há nada que vocês já não saibam.

O que vocês buscam não é verdadeiramente nenhum conhecimento, mas a recordação deste mesmo conceito.
É a recordação profunda que os leva à busca por respostas e pelo lar.

A vitalidade de sua existência depende de vocês estarem ou não dispostos a cooperar com sua própria divindade.A única ansiedade surge quando vocês resistem a isso.
O único conflito surge quando vocês negam que a perfeição existe dentro de vocês e ao redor vocês.E a verdade é que a revelação da perfeição é somente para seus olhos, pois vocês são os intérpretes finais de suas próprias experiências.
Ninguém mais pode dizer o que vocês devem pensar ou sentir ou até mesmo escolher.
Cada um de vocês, como nós dissemos, é uma expressão viva da criação, é um aspecto individualizado do Um vivo, é um criador poderoso de toda a sua realidade e é capaz de criar toda e qualquer realidade que desejar.

Vocês não vieram com um conjunto de contratos ou planejamentos impressos na pedra.
Talvez sua alma tivesse um programa de intenções quando entrou em sua realidade atual, mas tudo isso está sujeito ao livre arbítrio que existe dentro de vocês em cada e todo momento.
Uma pequena decisão, uma simples escolha, pode alterar o andamento da jornada de qualquer alma em um instante, alterando toda a sua intenção baseada naquele simples momento.
Não existe isso de "tem que", "deve" ou limitações, somente escolhas para serem feitas e vidas para serem vividas.
Somos gratos por estarmos em serviço. Fiquem em paz.

Comentários da Dr. Meg aqui: http://www.spiritlite.com/messages.php

Fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!