AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 27, 2011

A RESPEITO DO MEDO E DO AMOR

ARCANJO MIGUELCanalização: Susan Elsa
18 de fevereiro de 2011





Um maravilhoso Olá para todas as queridas e amadas Almas.

Eu SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago a Verdade de Deus.

Eu lhes expliquei a chama rosa e dourada. Eu lhes disse que a energia curativa que nós estamos lhes enviando agora mesmo, neste exato momento, se parece com ondas de energia, que penetram em seu Universo completamente e em seus corpos ao mesmo tempo.

Eu quero apresentar as duas energias mais importantes e explicar o que está acontecendo às diferentes almas neste momento.

Como sua consciência ainda está curando o eco da dualidade do passado até 2012, há duas emoções básicas que vocês têm que trabalhar:

Medo e Amor.

Os dois são opostos absolutos um do outro e nos reinos superiores não eles existem separadamente. Nos reinos superiores, todos nós nos conduzimos nas vibrações do Amor. E nós não sentimos somente as vibrações, nós as vemos e as ouvimos como melodias também. Luzes maravilhosas, coloridas.

Há tanta maravilha pela frente, meus amados; se vocês acharem que suas energias estão se esgotando nesta fase, lembrem-se! Lembrem-se do Futuro. Saibam para onde vocês estão se dirigindo. O que vocês estão passando agora é somente uma fase, uma fase da vida eterna. E a cura que nós estamos lhes enviando fará todos, por via de regra, sentirem-se e perceberem-se mais multidimensionais.

O medo é algo que Deus criou para que vocês aprendessem com ele. É uma energia básica que existe na Dualidade, que pode ser usada para o bem ou para o mal. Então, visto daqui, ele é neutro. Como a sombra da energia do Amor. Um meio para desmembrar as coisas, analisá-las, aprender com elas, entendê-las, e então montar o quebra-cabeça novamente e continuar trilhando o Caminho de Luz com uma consciência mais e mais alta!

Quando uma alma sente uma carência de amor, ela abre as entradas para o medo. O medo, tal como o Amor, já que todos nós estamos conectados, é algo que vocês podem "dar" para o outro. O medo é o insumo básico que, combinado com o livre arbítrio e a ação, faz uma alma cometer injustiça. Ele sempre faz esta alma procurar por amor, e disto temos que nos lembrar e jamais deixar alguém nos enfraquecer. A meta é conseguir permanecer NO AMOR não importando quanto medo lhes é imposto por outros, e tentar também somente curar. Deem-lhes Amor, mantenham-se fortes!

Imaginem um enorme despenhadeiro. Muitas pessoas o estão escalando juntas. Algumas são mais rápidas, outras são mais lentas, mas todas formam uma única Equipe.

O medo os tornará mais pesados e a escalada mais lenta. Ele pode lhes fazer sentir como se vocês quisessem puxar o outro que está mais alto ou mais livre deste medo até vocês, para terem companhia. Esta é a natureza que agora estamos curando, o eco do passado.

O Amor, comparado ao medo, torna-os mais leves, literalmente. LEVES. O Amor os eleva rapidamente e permite que vocês atinjam o Topo da Montanha em um piscar de olhos! O Amor pode fazê-los verem a eternidade. O Amor, para que fique claro, pode tornar qualquer coisa possível, na liberdade absoluta da Alma que vibra com Amor e com as energias que fluem livremente e as auras. Na realidade, quando vocês nos veem retratados com Asas, eu lhes digo, é este AMOR que literalmente nos faz voar nos reinos superiores!

O Amor os conecta aos outros. O medo os desconecta, bloqueia sua compaixão.

Se vocês preencherem seu coração com a energia do Amor, imaginando-o ao redor de toda a sua aura, seu corpo, dentro do seu coração, da sua mente, abrindo e liberando seu chakra da Coroa, vocês automaticamente se sentirão conectados com toda a Criação.

Sigam sua intuição, sigam seu Coração para Amar. Focalizem-se somente no Amor e na Unidade.

Eu quero lhes dar um exemplo para que vocês possam fazer uma relação. Imaginem, agora mesmo, que vocês estão indo para cama e caindo no sono, relaxados, flutuando num sonho. Entrem no sonho com sua percepção, lembrem-se de como ele é, de como VOCÊS se sentem, do que vocês veem, ouvem. Suas emoções não são mais intensas? Vocês, em seus sonhos, quando encontram outros, literalmente não sentem tanto eles quanto os pensamentos deles telepaticamente? 

É isso! Isto se dá porque, quando vocês sonham, sua alma está elevada, desperta. Nós os visitamos normalmente em seus sonhos e tentamos ajudar e enviar mensagens que vocês possam se lembrar após acordarem novamente na Terra. Seu estado de sonho é a melhor ferramenta para aprender a fortalecer seus "olhos espirituais". Em seus sonhos, vocês sabem, tudo está conectado. E vocês podem voar em seus sonhos, não podem?

Esta é a Chave.

Eu SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago a Verdade do seu Lar. Nunca hesitem em chamar por mim ou por qualquer um dos meus queridos e amados Arcanjos e por seus Guardiões pessoais em espírito. Nós estamos aqui e nós estamos aqui para ficar.

Eu amo todos vocês e eu acredito em sua beleza e força. Agora é a hora, seu Mundo está nascendo novamente no AMOR!

Eternamente seu amigo,
Arcanjo Miguel (EU SOU)




fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!