AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, dezembro 17, 2011

Poema da Gratidão




INTERVENÇÃO DE MARIA EM 17/12/2011

( Trecho da Mensagem de Maria em 20/11/2011 )

O Apelo da Luz vai tornar-se cada vez mais importante em cada um de vocês, e nós festejaremos, juntos, quando desse encontro, esse último Apelo.

Nós nos reuniremos, em conjunto, para isso, em Consciência, em Unidade, em Comunhão e na Graça, com os elementos que lhes foram dados para realizar essa Comunhão, no 17o. dia de seu mês de dezembro, exatamente após a fase de Alinhamento, às 19h30min horas (hora francesa), quando o conjunto de minhas Irmãs, o conjunto de Estrelas, o conjunto de Consciências alinhadas e unificadas juntar-se-ão a essa Comunhão específica, inaugurarão o tempo da Luz.

Como vocês o vivem, talvez, é-lhes cada vez mais acessível e facilitado viver sua Unidade, seu Amor.

De onde estamos, perto de vocês e em vocês, nós rendemos Graças à sua ação, nós rendemos Graças à sua Presença.

Convém, portanto, festejar, dignamente, nossa Aliança e nossa Liberdade.

Ao final de seu Alinhamento, teremos meia hora de Comunhão, de 19h30min às 20h00min horas, e eu apresentarei, naquele momento, às 20 horas, o que o que terei a dar-lhes para os tempos do fim deste ano.

Como lhes disseram os Anciões, tudo está consumado, no mais alto dos Céus e no mais alto das Dimensões.

Essa Consciência deve tornar-se a sua, e esse é o caso, eu sei, porque o que nos dá a ver nosso Coração é o Despertar total de Consciências à Verdade.
************
( Postado por Jandira Moraes em 15/12/2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!